PDA

Ver Versão Completa : Tela ou sala para pk ^^



nailliw
29/07/2013, 15:15
Olá galerinha, espero q gostem e se n gostar comentem msm assim.

Suponhamos q existisse uma tela ou sala para PKs >>>
Essa sala ou tela, seria apenas um (duelo) aberto. Somente entre PKs.

Dx eu vê se consigo deixar isso um pouco emocionante...

Existem 3 tipos d players...

Os que não gostam de PKs e gostam d upa de boa na lagoa.

Os que não são PKs + gostam de matar PKs pq são fortes p isso...

E os q são PKs heheheh.

A sala ou tela pk n proibe d ter pk em outras salas. Só diminui os engraçadinhos q nos atrapalha nos sports... Heheheheh

Imagine vc em uma sala ou tela, parecida c castle siege. Heheheh
Cheio de caras ****s e vc pode kilar geral sem correr o risco d aumentar sua taxa d pks...

Essa tela poderia ser adcionada algumas ideias para n ficar xatoooo
Tipo um bang da fama. O PK + **** E TEMIDO DO MU C.A HGEGEHE

Os caras com 500rr q fica esperando a semana toda p ir cs, talvez goste muito dessa idéia.


A voz do povo é a voz de? De deus q não é pq o povo n sabe oq diz...

Se gostou curta e comente se n gostou
Critique e esclareça sua crítica.

JUNTOS PODEMOS TORNAR O MU C.A O MELHO JOGO DO BRASIL.
Vlw abraço.

DjotaCoutinho
29/07/2013, 15:49
olá, vamos fazer uma suposição:
no jogo boomber man a cada lvl muda de mapa cada mapa é uma emoção diferente. o mapa que o deixa mais interessante/excitante.

o que eu quero falar é que o mapa em que se pkliza é o que mais da emoção. por exemplo: em aida que há um bom tempo tem guardas em varios lugares, eu adoro pklizar de sm lá(embora só ter feito 1 vez isso) e matar a galerinha q tenta passar pra outra parte do mapa.
em CW onde quase não a guardas ´mais divertido e mais "fácil" assim como kantru 3.

a graça é realmente matar players que estão tentando upar para provocalos: a graça é matar quem se sente ofendido.
uma sala só pra pks e para matar pks na minha opinião além de não ser possível e ser uma coisa que maioria dos players ficariam contra creio que não seria possivel aplicar no jogo.

carlos
29/07/2013, 16:45
Olá nailliw.

Essa sugestão já foi dada, inclusive já tivemos um mapa exclusivo para PKlização livre sem penalidades, mas foi como o DjotaCoutinho comentou, no começo o mapa até foi procurado e depois abandonado, isso porque quem gosta de Pklizar, prefere onde os jogadores estão tentando upar e assim "perturbar" os seus inimigos.

Enfim, como foi um assunto já debatido, vou fechar o tópico, pois os PKs não querem uma sala ou mapa exclusivo, apenas querem matar onde existam jogadores que não querem ser mortos.

Abs.