PDA

Ver Versão Completa : Que tal Um aviso para os eventos igual o Ds (devil Square)

Masaclador
29/07/2013, 16:40
Por exemplo, um aviso igual o do Ds Para: Bc e Cc. Então Oq Acham ??? Tipo, Na Ds tem um aviso de 15 minutos antes de ela abrir, e Dpois que ela abre tem mais um prazo de 5 minutos ate ela fechar, então poderia ter um aviso assim para o CC e para o BC

DarkOwl
29/07/2013, 17:03
Por exemplo, um aviso igual o do Ds Para: Bc e Cc. Então Oq Acham ??? Tipo, Na Ds tem um aviso de 15 minutos antes de ela abrir, e Dpois que ela abre tem mais um prazo de 5 minutos ate ela fechar, então poderia ter um aviso assim para o CC e para o BC

Olá!

Mas já existe este aviso, toda vez que falta 5 minutos para o Blood Castle ou o Chaos Castle é exibida uma mensagem amarela no centro da tela:

“Blood Castle vai iniciar em 5 minutos”
“Chaos Castle vai iniciar em 5 minutos”

Acho que é assim^^.

Abs.

Masaclador
29/07/2013, 17:08
Sim, por isso Estou aki falando que, poderia existir o outro aviso de 15 minutos igual tem na DS "DS Vai Abrir em 15 minutos" depois desse tempo tem "Ds vai começar em 5 minutos" e depois tem o "Ds fechou entre outra Hora" =D Eu digo que poderia ter o aviso dos 15 minutos entendeu ?

NeoGenezin
30/07/2013, 01:09
acho que não precisa sendo que a cc tem horarios certos

Os horários para acontecer Chaos Castle são precisamente:
05:30
13:30
21:30

se decorando isso pronto não precisa de aviso basta olha o horarios no computado ou Not ou apenas da /Tempo para ver a hora .

o Bc e um poco diferente o horário mais se aprende '-'

DjotaCoutinho
30/07/2013, 01:34

Pelo que eu entendi vc acha pouco 5 minutos para se preparar para os eventos BC e CC, mais na verdade da sobra ainda bastante tempo após s buffar (elf / critical / ms / fortuide). É muito importante que vc tenha amigos para essas horas, solicitando assim um buff em troca d outro^^(ex: da ms a ele q ele te da fortuide...). no caso do CC, ande sempre com uma entrada pro CC no inventário, para q não seja preciso perder tempo ir comprando no npc.

Gizoid
30/07/2013, 03:10
Olha, umas das coisas que você pode fazer, é ter um convite para o BC no inventário. Basta clicar nele com o botão direito que você verá quanto tempo falta para abrir o evento.

Sobre a sua sugestão, seria sim uma boa ideia, mas teria que ver se é viável.

Abçs!

carlos
30/07/2013, 10:20
Olá JorgeHenriqueTocha.

As respostas estão corretas, realmente clicando com o botão direito na entrada de BC será possível saber quanto tempo falta para o evento.

Bom, possível até seria sim, mas nem tudo que produz um resultado "simples" é tão simples para ser feito e mesmo que seja, precisa ser necessário para justificar a sua criação (consome recursos, espaço, precisa ser compatível e não "bugar" o que já existe etc).

Enfim, sugestão anotada, caso seja viável poderá vir a ser feito e obrigado pela sugestão.

Abs.