PDA

Ver Versão Completa : refin(P)e(G)



vanessa
29/07/2013, 18:38
Nossa vc tentar colocar 3 baus de refine (P) e 20 refina (G) em uma shining+13 pra upar o add critical damage increase pra +30 e não conseguir ! a que inferno do *** ! desgrama de jogo inutil ^^!!

DarkOwl
29/07/2013, 19:10
Nossa vc tentar colocar 3 baus de refine (P) e 20 refina (G) em uma shining+13 pra upar o add critical damage increase pra +30 e não conseguir ! a que inferno do *** ! desgrama de jogo inutil ^^!!

Olá!

Qual o proposito do tópico?

É normal um grande numero de falhas, veja eu por exemplo gastei 15 BAUS de refing para upar o meu ddi até+7 e não reclamei.
Sem falar que refing não é algo difícil de se fazer e é barato para comprar em grandes quantidades.

Abs.

DARTHV4D3R
29/07/2013, 19:10
Nossa vc tentar colocar 3 baus de refine (P) e 20 refina (G) em uma shining+13 pra upar o add critical damage increase pra +30 e não conseguir ! a que inferno do *** ! desgrama de jogo inutil ^^!!

Vai torrar johs para um add por pontos...melhor By Pass ou SDR...

vanessa
29/07/2013, 19:41
Vai torrar johs para um add por pontos...melhor By Pass ou SDR... ^^ detesto quando vc responde meus topicos, mas o add de joh ja foi colocado !! só reclamei que pra colocar refini nesse treco de jogo e um nojo que nem upar um set na maquina

LuKe_
29/07/2013, 19:59
É... Isso depende de srt mesmo.
Mais num desiste daki a pouco vai.

;)

JHONATA
29/07/2013, 20:17
Nossa vc tentar colocar 3 baus de refine (P) e 20 refina (G) em uma shining+13 pra upar o add critical damage increase pra +30 e não conseguir ! a que inferno do *** ! desgrama de jogo inutil ^^!!

colocar ate +30 critical damage é dificil aconselho a trocar de add de joh

DARTHV4D3R
29/07/2013, 20:22
^^ detesto quando vc responde meus topicos, mas o add de joh ja foi colocado !! só reclamei que pra colocar refini nesse treco de jogo e um nojo que nem upar um set na maquina

Para vc ver que, mesmo não gostando de mim, eu respondo para ajudar...

Quanto ao add, pode ser retirado no NPC em Aida...embora alguns digam que sirva para DL, particularmente não vejo muita vantagem em add por pontos, acrescentar pequenos pontos em danos críticos? Prefiro um SDR ou mesmo ByPass.

MadsonDanilo
29/07/2013, 21:24
Gostei do assunto que foi tratado no tópico... porque justo o critical damage tem que ser difícil pra se deixar full? Pow... melhora aí!


Olá!

Qual o proposito do tópico?

É normal um grande numero de falhas, veja eu por exemplo gastei 15 BAUS de refing para upar o meu ddi até+7 e não reclamei.
Sem falar que refing não é algo difícil de se fazer e é barato para comprar em grandes quantidades.

Abs.


Sendo que você ganha as paradas... e a gente sofre pra tê-las. És parte da equipe do C.A.

Abs.

DARTHV4D3R
29/07/2013, 21:28
Gostei do assunto que foi tratado no tópico... porque justo o critical damage tem que ser difícil pra se deixar full? Pow... melhora aí!




Sendo que você ganha as paradas... e a gente sofre pra tê-las. És parte da equipe do C.A.

Abs.

Não sei de onde vc tirou que Staff ganha as "paradas"...

Quanto ao Add, meu caro, quanto mais lvls têm o add para colocar, mais a probabilidade trabalha...o jogo usa a matemática, por favor, não fuja da escola!

[ ]s

MadsonDanilo
29/07/2013, 21:34
Para vc ver que, mesmo não gostando de mim, eu respondo para ajudar...

Quanto ao add, pode ser retirado no NPC em Aida...embora alguns digam que sirva para DL, particularmente não vejo muita vantagem em add por pontos, acrescentar pequenos pontos em danos críticos? Prefiro um SDR ou mesmo ByPass.

Eu ri muito quando você falou "eu respondo pra ajudar", pode até ajudar... mas educação é o que te falta.

Cara... você já percebeu que ninguém te quer aqui, nem lá, nem cá? O que queres da tua vida?

Falo isso de coração amigo, se queres respeito e educação isso deve surgir também da tua parte.

Falhastes muito quando tu era GM... e graças a Deus não és mais.

Tu era o único que responde as coisas com o maior aborrecimento desnecessário, ou com o estresse no seu contexto que é/era bem perceptível.

Então... MUDA!

- - - Atualizado - - -


Não sei de onde vc tirou que Staff ganha as "paradas"...

Quanto ao Add, meu caro, quanto mais lvls têm o add para colocar, mais a probabilidade trabalha...o jogo usa a matemática, por favor, não fuja da escola!

[ ]s

Não fuja da escola... é isso que você tem a me falar! E depois diz que não é respeitado pelos players...

Obrigado "QUEOPS" pela tal consideração que você não tem e nunca terá com os jogadores...

DARTHV4D3R
29/07/2013, 21:36
Eu ri muito quando você falou "eu respondo pra ajudar", pode até ajudar... mas educação é o que te falta.

Cara... você já percebeu que ninguém te quer aqui, nem lá, nem cá? O que queres da tua vida?

Falo isso de coração amigo, se queres respeito e educação isso deve surgir também da tua parte.

Falhastes muito quando tu era GM... e graças a Deus não és mais.

Tu era o único que responde as coisas com o maior aborrecimento desnecessário, ou com o estresse no seu contexto que é/era bem perceptível.

Então... MUDA!

Meu caro... não fala abobrinhas contra mim!

Falhei como GM? Tem certeza? Dá uma olhada em tutoriais...alguns eu que fiz...eventos, os maiores eventos e com muitos prêmios eu que organizei e coloquei em prática...

Se quem não me curtia era prq era o que estava mais presente, ou seja, online e o que mais aplicava alertas e bloqueios, justamente pelo tempo online...mas bastou o @BadSaint (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=223) ficar online num CS e dar block que alguns já falaram contra ele...então, não fale abobrinhas...

Quanto à minha educação, tenho muito mais do que vc...que aliás desconhece matemática usada no jogo e posta o que não sabe.

Confirmo: Não fuja da escola, pois desconhece probabilidade e quer saber o prq o add é mais complicado chegar a seu limite...ignoras conhecimento prq prefere mastigadinho...não estou aqui para q vc goste de mim...por mim isso é insignificante!

carlos
29/07/2013, 21:52
Gostei do assunto que foi tratado no tópico... porque justo o critical damage tem que ser difícil pra se deixar full? Pow... melhora aí!


Sendo que você ganha as paradas... e a gente sofre pra tê-las. És parte da equipe do C.A.

Abs.

Olá madsondanilo.

Colaborar na equipe é para poucos e a principal característica é gostar de ajudar.

Não temos lugar para mendigos de itens, portanto se ele possui bons itens, foi com esforço próprio.

Ao invés de procurar colocar defeitos e montar teorias da conspiração, deveria procurar ser mais útil ajudando a tirar dúvidas com respostas que realmente sejam uteis e construtivas.


^^ detesto quando vc responde meus topicos, mas o add de joh ja foi colocado !! só reclamei que pra colocar refini nesse treco de jogo e um nojo que nem upar um set na maquina

Isso não é segredo para ninguém e inclusive já foi comentado em outros tópicos.

Infelizmente ou felizmente, em Mu tudo que é difícil vale mais, tudo que é mais fácil, vale menos.

Se amanhã por exemplo ficar mais fácil para que todos tenham um Fenrir, e menos de 1 mês não valerá mais nada para o comércio interno do jogo.

Enfim, desde quando eu era um jogador em 2003/2004, essa regra já valia para o jogo, logo não foi um invenção nossa.

Abs.