PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para todos



DarkHades
30/07/2013, 11:52
O que acha de fazer uma rádio Mu, seria interessante, falando sobre eventos, tocando musicas , fazendo o marketing em si do mu

de sua opinião ai...

DjotaCoutinho
30/07/2013, 12:02
O que acha de fazer uma rádio Mu, seria interessante, falando sobre eventos, tocando musicas , fazendo o marketing em si do mu

de sua opinião ai...

Legal véi, vamos apimentar essa sua ideia, eu gostei dela.
agora como seria? aplicar in game ou aki no fórum?
podia ser aki no fórum né... o cara ficava away no forum e on no jogo, ouvindo músicas etc...
por outro lado: se eu quiser ouvir músicas eu tenho aki no meu PC as que eu gosto ; se eu quiser saber noticias sobre eventos, manutenções, etc... eu venho aki no fórum ou fico sabendo através da mensagem na tela in game msm^^; marketing do MU dentro do MU?--'.
interessante a ideia, me empolguei no começo, mais qual a finalidade? o que trairia de diferente além do modo de comunicação? (e creio que as despesas seriam enormes).

DarkHades
30/07/2013, 12:07
Radio seria dentro do site mesmo, com notícias relacionadas ao mu(claro), músicas selecionadas por jogadores, marketing eu digo, como fazer um auto-venda de seus produtos pela rádio, vendendo os créditos no caso, narrar eventos em tempo real, mostrando tudo que acontece dentro do jogo.

DjotaCoutinho
30/07/2013, 15:38
Radio seria dentro do site mesmo, com notícias relacionadas ao mu(claro), músicas selecionadas por jogadores, marketing eu digo, como fazer um auto-venda de seus produtos pela rádio, vendendo os créditos no caso, narrar eventos em tempo real, mostrando tudo que acontece dentro do jogo.

então vc sugere jogadores em qualquer lugar do MU (mapa/sala) uma vez q conectados a rádio via PC ouviriam os anúncios de outros jogadores em outras salas? seria realmente interessante. Seria interessante também narrar eventos como CS e CC, mais acho que exigiria fundos/recursos/despesas (narrador, hospedagem>nem sei se é assim q se fala em caso de uma rádio). a ideia é interessante, mais creio que não coincide com o fundo disponível para manter o server. os adms falam muito em cortar gastos... retiraram recentemente a exposição da quantidade de players online em tempo real por causa desse motivo (além desse teve outros, alguns dizendo que era mentira, acho que foi pq disso). como eu vejo falar-se sempre aqui no forum, é necessário cortar gastos para manter o server^^.
gostaria de um parecer de carlos referente a ideia, pq eu achei interessante.

BadSaint
01/08/2013, 10:29
O que acha de fazer uma rádio Mu, seria interessante, falando sobre eventos, tocando musicas , fazendo o marketing em si do mu

de sua opinião ai...
Olá,

O jogador pode até criar uma sintonia para ele e compartilhá-la com amigos.
O servidor, não tem condição de administrar essa empreitada por 24 horas. Não nesse momento.
Contudo, se a administração achar viável, ela reabre o tópico e posta sobre.

Bom jogo