PDA

Ver Versão Completa : Estou com uma Duvida sobre XP



Masaclador
31/07/2013, 14:20
Qual o spot que tem a melhor XP em todo o server ??? E nas kalimas qual spot da mais xp uns dizem ser os "samurais" outros dizem ser o ultimo mais qual tem a melhor xp ???

_Ry0Ng_
31/07/2013, 14:32
Na minha opinião com certeza os de samurais é melhor. Mas quando upava no último geralmente tinha alguns lvl que demoravam eternidades e alguns que iam mais rápido, mas enfim, os de necrons também são bons.

BadSaint
31/07/2013, 14:56
Qual o spot que tem a melhor XP em todo o server ??? E nas kalimas qual spot da mais xp uns dizem ser os "samurais" outros dizem ser o ultimo mais qual tem a melhor xp ???
Olá,

É bem complexa a pergunta, por mais simples que pareça.
Entre outros aspectos, você tem que analisar: o tempo de reaparição do mob, quantos mobs há no spot, qual a xp que cada um oferece, tudo isso, comparado aos de outros spots (fora ks, pk, entre outras circunstâncias que atrapalham, como no castelo, que não tem as melhores xp's, mas ninguém da ks e nem killa). Como são configurações chaves, dificilmente a administração vai revelar. Eu mesmo, recomendo não revelar.
No mais, entre os melhores, não muda muita coisa.

Bom jogo

DjotaCoutinho
31/07/2013, 19:05
Qual o spot que tem a melhor XP em todo o server ??? E nas kalimas qual spot da mais xp uns dizem ser os "samurais" outros dizem ser o ultimo mais qual tem a melhor xp ???

opa, blz?
olhe do meu ponto de vista:
A MELHOR SPOT DO SERVER É A DOS SAMURAIS EM K7
A MELHOR SPOT DO SERVER É A ÚLTIMA DE K7
veja bem pq as 2 estão certas: suponhamos um bk de agi full com set e arma ex m.adds com build d up de bk +buff de elf full energia matando assim os mobs de um só atak va upar nos samurais em k7 lógico q ele levará mais tempo para upar que um SM ou DL ou ELF ou MG.
já um SM na ultima de k7 demoraria mais para upar que um DL ou BK.
quanto a complexidade citada ao BadSaint melhor deixarmos pra lá rsrsrsrs.
mais eu tenho minha certeza que a spot dos samurais é a melhor do server em questão de XP obitida por monstros e a rapidez com q nasce os mobs, porém não sirva para todas as classes com total satisfação, sendo assim as 2 são as melhores tratando-se de UP.