PDA

Ver Versão Completa : SafeZone

H3LLS1NG
01/08/2013, 22:19
por nada....mas...é normal um player demorar cerca de 5 segundos pra começar a tomar dano após sair da safezone?

Shadowxx2
01/08/2013, 23:38
por nada....mas...é normal um player demorar cerca de 5 segundos pra começar a tomar dano após sair da safezone?

Olá,

Geralmente isso é lag de conexão.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=lag+conex%E3o

Faça os testes e cole no tópico.

Abs.

BadSaint
02/08/2013, 09:52

Olá,

Explique melhor.
Tomar dano de quem, de algum monstro ou em um duelo?

DjotaCoutinho
02/08/2013, 10:20
Acho que ele saiu da safe zone já com lag e quando parou de ter perdas de pacotes (quando acabou o lag) ele ja estava levando dano. normal de quando ocorre um lag: vc só anda por algum tempo, não saem skils de monstros/players só vc se move.... e quando o lag termina volta tudo ao normal e o q estava acontecendo com vc durante o lag (levando dano e tals) vc só "sente" quando o lag termina.

H3LLS1NG
02/08/2013, 22:08
nao nao, 10000000% de certeza que isso NAO é lag ok? tenho até video, player todi saiu da safezone de K3 toda vez e começa a mata td, ele ataca normal, mas pra outros player da dano nele demora uns segundos, antes n morre o diabo, pode pedi pra galera da inferno ou dothraki TH WT eles vao saber do que to falando

Shadowxx2
02/08/2013, 22:18
nao nao, 10000000% de certeza que isso NAO é lag ok? tenho até video, player todi saiu da safezone de K3 toda vez e começa a mata td, ele ataca normal, mas pra outros player da dano nele demora uns segundos, antes n morre o diabo, pode pedi pra galera da inferno ou dothraki TH WT eles vao saber do que to falando

Como você pode afirma que não é lag, se você nem ao menos fez os testes ?

Se você se recusa a fazer, então acho que ninguém vai poder lhe ajudar.

Abs.

H3LLS1NG
02/08/2013, 22:21
se eu tivese com lag, minhas skill demorariam a sair, as falas demorariam a sair, e nao seria só eu a reclamar '-'

Shadowxx2
02/08/2013, 22:24
se eu tivese com lag, minhas skill demorariam a sair, as falas demorariam a sair, e nao seria só eu a reclamar '-'

Já percebeu que só você está reclamando ?

Amigo, faça os testes recomendados, simples !

Abs.

lodn
02/08/2013, 22:25
Bom isso eh vrdd

demora um tempo para atacar ele vc fica la atacando mas nao sai o dano.. dai dps de uns 3 segundo sai

sei la acho q eh por causa do f7 qd ele morre.. nen sei

H3LLS1NG
02/08/2013, 22:26
pra tirar a duvida, pode ir sala 7 K3 um momento? tem uma porrada de gente la que pode te fala oq ta pegando com esse muleque, e nao é lag, ja testei isso

Shadowxx2
02/08/2013, 22:27
Bom isso eh vrdd

demora um tempo para atacar ele vc fica la atacando mas nao sai o dano.. dai dps de uns 3 segundo sai

Isso é lag de conexão... Ou seja, você não ve suas skills, mais ve os jogadores se movimentando, quando esse lag passa, você toma o dano que você levou no momento do lag.

Faça os testes recomendados pelos ADM's.

Abs.

H3LLS1NG
02/08/2013, 22:30
Isso é lag de conexão... Ou seja, você não ve suas skills, mais ve os jogadores se movimentando, quando essa perda passa, você toma o dano que você levou no momento do lag.

Abs.

to lhe falando, nao ha nada de lag ai

lodn
02/08/2013, 22:40
Isso é lag de conexão... Ou seja, você não ve suas skills, mais ve os jogadores se movimentando, quando esse lag passa, você toma o dano que você levou no momento do lag.

Abs.

Nao nao

tipo minha fire screen fica saindo normal nele

so que demora pra pega nele

entendeu?

me falaram que isso eh qd morre e dps fica clicando na tela e talz .. sei la

Shadowxx2
02/08/2013, 22:51
Nao nao

tipo minha fire screen fica saindo normal nele

so que demora pra pega nele

entendeu?

me falaram que isso eh qd morre e dps fica clicando na tela e talz .. sei la

Bem, o bug de coordenada não existe mais ( pelo menos, nunca mais vi ).

Ainda creio eu que seja lag, se não for, pode ser um novo " bug " ( vantagem ) descoberto, ai já cabe a administração verificar.

Abs.

lukas_LK
03/08/2013, 01:26
Bom isso eh vrdd

comigo também ta assim e sei q nao e leg fica todo mundo atacando mas demora pra a pessoa q vc ta atacando tomar dano
as magias e as falas saem normais

AntKS
03/08/2013, 05:12

Abs.

Nada ave com lag tipo somos muitos q viu e aconteceu com nos todos pra vc te ideia tem pessoal ai que joga sjo e outros como eu e muitos joga honesto

e os caras usa os bug do serve pra beneficio propio como por exemplo o bug do dl q mata com a fire de dentro da safe ele deita ums 10 nego dentro da aria de batalha so q na realidade ele ta atacando de dentro da safe o do bk q solta conbo em vc e ele ta la dentro da safe e esse outro tambem q qualquer um pode fase o test tipo vc mata o cara e ele ti da trade quando ta morendo ai ele nasce no msmo lugar que vc mato ele ou seja o trade tras ele de volta com hp normal e se ffo bk ja volta soltando combo. agora q ve bom foi o q me aconteceu = eu dice eu jogo honesto ai eses dias eu tava em treta ai chega o JorginhuU usando autopot e Speed e vem homilha agente disendo q meu dl tem dano d elf que so um ****

DjotaCoutinho
03/08/2013, 05:12
Bem, o bug de coordenada não existe mais ( pelo menos, nunca mais vi ).

Ainda creio eu que seja lag, se não for, pode ser um novo " bug " ( vantagem ) descoberto, ai já cabe a administração verificar.

Abs.

Errado! primeira spot d kantru3 ainda bugga o evil spirit, faz pouco tempo q isso foi comentado.
Abs.

DjotaCoutinho
03/08/2013, 10:55

veja se seu problema tem coesão com a desse rapaz caciano q citou algo parecido nesse tópico aki:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28704-A-magia-do-meu-mg-n%C3%A3o-sai

talvez se for o mesmo problema vcs 2 juntos consigam nos explicar.
tirem prints ou melhor: gravem e postem aki se possivel.

ah, só mais uma coisa (por enquanto) façam os testes de conexão indicados neste tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=lag+conex%E3o
realmente pelo fato da magia continuar saindo normalmente acredito que não seja lag, mais é necessário que realizem os testes deste topico citados acima e colem la. É necessária uma certa lógica real para ser analisado o fato, pois parece muito ser lag de conexão e vcs tem q provar o contrário. (por mais que eu ache que não seja lag, eu só acho, não tenho certeza de nada, não tenho provas que não seja lag e o servidor está mais que acostumado a lidar com esse tipo de situação onde maioria das vezes é lag).
abs

Romuleto
03/08/2013, 11:23
Ola, eu realmente não sei do que se trata(bug ou algo do tipo) mais quando eu pklizo de dl acontece o mesmo e não é uma ou duas vezes é sempre, quando pklizo de sm o mesmo não ocorre, logo não é lag, sempre assim saio da safe zone atacando e não levo dano e nem acerto dano algum depois de determinados segundos tudo volta ao normal de uma vez fazendo eu levar dano e a pessoa que esta me atacando o mesmo, bug de cordenada não é porque com esse bug o char ataca de dentro da safe zone, deve ser algum delay relacionado a classe dl.
Abraços.

DjotaCoutinho
03/08/2013, 11:45
Ola, eu realmente não sei do que se trata(bug ou algo do tipo) mais quando eu pklizo de dl acontece o mesmo e não é uma ou duas vezes é sempre, quando pklizo de sm o mesmo não ocorre, logo não é lag, sempre assim saio da safe zone atacando e não levo dano e nem acerto dano algum depois de determinados segundos tudo volta ao normal de uma vez fazendo eu levar dano e a pessoa que esta me atacando o mesmo, bug de cordenada não é porque com esse bug o char ataca de dentro da safe zone, deve ser algum delay relacionado a classe dl.
Abraços.

ah, então é só com uma determinada classe? o DL?

H3LLS1NG
03/08/2013, 13:03
ao que parece sim, só dl ta bugando dessa maneira mais objetivamente...o todi (mais conhecido entre nossa guild como todinho :D )

Romuleto
03/08/2013, 13:05

Então quando eu pklizo de sm e de bk eu não tenho esse problema então por isso eu deduzi que se trata da classe dl, creio que não estou errado, deve ser algo relacionado ao cavalo ou sei la oque.

H3LLS1NG
03/08/2013, 13:10
Olá,

Explique melhor.
Tomar dano de quem, de algum monstro ou em um duelo?

bom, como pode ver, ja falei tudo o que tinha pra falar, o unico geito de mostrar mais é eu esperandoa té as 7 da noite, hora que o todinho loga, e filmar ele pklizando, o problema que demora mto pra upar videos =x

Rada
03/08/2013, 13:27
Bom, isso do char sair da Safezone e nao tomar dano é um lag qualquer de conexaõ.

Vamos aos pontos:

1º sair sem tomar dano normal, pode ser um lag
2ºsair da safezone pklizando, atacar e matar sem tomar dano= BUG, como faz esse bug? fica bem atraz na safezone, e clica fora dela somente um clique e espere o char sair dela, quando sair voce só ataca sem se mover, pronto isso e o ''bug'' do qual estao discutindo.
3º nao estou ensinando a bugar, todos sabem disso, isso e um bug do server que nao tem beneficios quaisquer somente se estiver pklizando, ele vai atacar e nao sofrerá dano, a nao ser que vc de um raio do SM nele e o tire do bug da safezone, ai ele estará desbugado.

Emfim somente com esse bug pode acontecer o que voce relatou, no mais pode ser apenas um LAG então fica LAG vs BUG de safezone, de duas uma, mais certo que esteje bugando, agora ja tem conhecimento do bug e o pq nao tira dano do player :) bom jogo

Abs.

AntKS
03/08/2013, 17:32
Bom, isso do char sair da Safezone e nao tomar dano é um lag qualquer de conexaõ.

Vamos aos pontos:

1º sair sem tomar dano normal, pode ser um lag
2ºsair da safezone pklizando, atacar e matar sem tomar dano= BUG, como faz esse bug? fica bem atraz na safezone, e clica fora dela somente um clique e espere o char sair dela, quando sair voce só ataca sem se mover, pronto isso e o ''bug'' do qual estao discutindo.
3º nao estou ensinando a bugar, todos sabem disso, isso e um bug do server que nao tem beneficios quaisquer somente se estiver pklizando, ele vai atacar e nao sofrerá dano, a nao ser que vc de um raio do SM nele e o tire do bug da safezone, ai ele estará desbugado.

Emfim somente com esse bug pode acontecer o que voce relatou, no mais pode ser apenas um LAG então fica LAG vs BUG de safezone, de duas uma, mais certo que esteje bugando, agora ja tem conhecimento do bug e o pq nao tira dano do player :) bom jogo

Abs.

pessoal + velho do C A sabe muito bem os bug q tem no serv eu msm sei + prefiro joga honestamente tipo tem outros também que usa pro gamas hacker tipo o JorginhuU q usa autopot e Speed e no caso do
20BaTeR que tambem usa o bug do trade em seu benificio o do trade e assim vc tem q esta de re on ligado ai vc ativa e mata o cara e ele joga trade em vc ao vc aceita vc puxa ele d volta com hp normal ou seja ele morre + nasce no msm lugar que vc mato e ele volta ja ti kilando e o do todi esse ainda nao sei como e + sei que ele ta fasendo isso inclusive fez comigo varias vezes e tipo somos muitos de testemunha ai o pessoal como sempre vim fala lag d conexao ai tem do ne o serto a se faze e corrigi esses erros pra que nimguem venha usa como beneficio pro pio o pior deles e esses caras q usa programas hacker esses tinha que te uma punição severa porq eu msm jogo honesto dai vem um cara que joga suijo = aconteceu comigo que o JorginhuU uzanto autopot e speed dai ele fico mi zuando dizendo coias que me ofendeu bastant.

H3LLS1NG
03/08/2013, 17:35
bom, é isso galera, o cara ta bugando, como muitos INgame ja falaram, e isso irrita, depois o todinho vem tira satisfação pq eu morro pra ele, mas se eu do um hit ele deita '-' e meu dl nem full n é ainda
e em quase 4 anos de jogo no MU CA nunca tinha visto gente tao nb pra chega ao ponto de usar hack e bug pra pode matar outros..
obs:n upo dl e mg desde 4 anos atras, eu tenho mais char ta '---'

Yuri
03/08/2013, 21:00
Nada ave com lag tipo somos muitos q viu e aconteceu com nos todos pra vc te ideia tem pessoal ai que joga sjo e outros como eu e muitos joga honesto

e os caras usa os bug do serve pra beneficio propio como por exemplo o bug do dl q mata com a fire de dentro da safe ele deita ums 10 nego dentro da aria de batalha so q na realidade ele ta atacando de dentro da safe o do bk q solta conbo em vc e ele ta la dentro da safe e esse outro tambem q qualquer um pode fase o test tipo vc mata o cara e ele ti da trade quando ta morendo ai ele nasce no msmo lugar que vc mato ele ou seja o trade tras ele de volta com hp normal e se ffo bk ja volta soltando combo. agora q ve bom foi o q me aconteceu = eu dice eu jogo honesto ai eses dias eu tava em treta ai chega o JorginhuU usando autopot e Speed e vem homilha agente disendo q meu dl tem dano d elf que so um ****

Bom,para ajudar a esclarecer os fatos estou cansado de ver alguns jogadores que acham que sempre tem que ganhar,quando morrem ou você usa speed ou usa bug ou algo semelhante,quando você morre você é noob é fraco ou coisas semelhantes,acho que certamente quem tem um pc com mais recursos,um bom processador uma boa placa de vídeo ,boa uma internet certamente estará automaticamente sendo beneficiado e isso é crime? vocês tem que entender que um char para ser forte não basta um bom set e estar full,tem uma serie de coisas,gostaria que antes que fale besteiras verifique todas essas questões antes.

Biro
03/08/2013, 21:11
Sim e nao , Esse Bug e diferente dependendo das classes , o DL e esse de sair da Safezone e nao levar dano por um tempo , o do BK quando voce ou o outro player esta com Lag eo char morre mesmo no chao se apertar as skills 1 2 3 ira sair um combo , o do SM e quando voce morre teleportando e fica jogando Ice continua atacando mesmo morto , de MG e Elfa nao sei os ''Bugs'' pq nao jogo com essas classes + ctz deve ter , isso nao é um Bug e sim Lag ^^ , RESUMINDO TODIM ÉO PODER RAPAIZ ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rafael
03/08/2013, 21:46
Se vocês querem reportar bugs, façam no local correto, no fórum em denúncias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias) ou por e-mail.

[]'s