PDA

Ver Versão Completa : Promoção de Agosto 2013

DarkHades
02/08/2013, 02:28
Não vai ter promoção neste mês ?

carlos
02/08/2013, 09:49
Olá DarkHades.

Conforme já explicamos em outros tópicos, não podemos prometer que uma promoção será feita novamente ou se haverá alguma promoção durante o mês.

Caso alguma promoção seja disponibilizada, vamos avisar com mensagens amarelas dentro do jogo, no launcher e também na área de notícias do site www.mucabrasil.com.br.

Abs.

DarkHades
02/08/2013, 11:10
Ainda acho que uma medida vai ser tomada, pois no caso eu era comprador das promoções anteriores, consequentemente sem, muitas pessoas no caso também me enquadro neste parecer, não irão gastar tanto com créditos, vejam vocês meus os dados quando a promoção funcionou e agora sem, e se nós realmente necessitamos de melhoras, precisamos com que todos ajudem a manter o nosso mu.

DjotaCoutinho
02/08/2013, 13:25
Ainda acho que uma medida vai ser tomada, pois no caso eu era comprador das promoções anteriores, consequentemente sem, muitas pessoas no caso também me enquadro neste parecer, não irão gastar tanto com créditos, vejam vocês meus os dados quando a promoção funcionou e agora sem, e se nós realmente necessitamos de melhoras, precisamos com que todos ajudem a manter o nosso mu.

Acredito muito que os adms estão fazendo isso(fim da *promoção) tmbm como uma maneira de testar.

carlos
02/08/2013, 16:18
Acredito muito que os adms estão fazendo isso(fim da *promoção) tmbm como uma maneira de testar.

Olá!

Não existe o que testar!

Especulações a parte, a nossa posição sempre foi exatamente a mesma passada acima, ou seja, não podemos garantir que vamos repetir ou não uma determinada promoção ou se haverá alguma promoção.

Enfim, caso seja feita alguma promoção para Agosto, vamos anunciar no launcher, dentro do jogo ou na página de notícias do site www.mucabrasil.com.br.

Abs.