Ver Versão Completa : Npc Vip/plus
lascausa
04/08/2013, 00:59
Eae galera...vamos logo ao que enteressa...
Pensem comigo o servidor é grátis. Porém á planos pago por dinheiro diferenciando muito o grátis do plus(pago).
Porque não colocarmos um npc onde pagamos um vip/plus em jóias?
pelomenos assim no servidor qualquer um poderia ser plus com grande esforço porém sem pagar..para quem não possui capacidade financeira para isso.
Bom está ai a minha sugestão :P.Espero que gostem
Shadowxx2
04/08/2013, 01:04
Pensem comigo o servidor é grátis. Porém á planos pago por dinheiro diferenciando muito o grátis do plus(pago).
pelomenos assim no servidor qualquer um poderia ser plus com grande esforço porém sem pagar..para quem não possui capacidade financeira para isso.
Olá,
Vou te responder, da mesma forma que os ADM's de vez enquando respondem os jogadores:
Eles não podem pagar o Datacenter com bless e soul.
O Data Center é um ambiente projetado para abrigar servidores e outros componentes como sistemas de armazenamento de dados (storages) e ativos de rede (switches, roteadores).
O servidor ele também não fica online de graça, por isso os ADM's colocam essas promoções, para quem quiser fazer sua doação.
Lembrando que você não é obrigado a pagar.
Abs.
Olá!
Como o Shadowxx2 disse, não se paga os custos do Servidor com bless e soul. Este assunto já foi debatido em outros tópicos use o busca para encontrar.
Abs.