PDA

Ver Versão Completa : Rings - Bonus de defesa



Gonzalez
21/05/2010, 01:03
Bom eu li em tds topicos sobre rings que achei e nao achei nada da minha duvida

bom

os rings (site) alem de terem akeles add de sempre +dimi+vida+reflete+rec te o bonus de defesa sobre
cada tipo de ring(fire,wind,ice ...)

bom minha duvida é:

Se o grau de dureza/ação contra uma magia sao somados?

sei que dimi+reflete.. somam, mais no caso deu ter 2 ring Winds essa dureza contra magias winds

dobram ou isso nao se soma? dai no caso melhor usar 1 ring diferente do otro?

Obrigado!

LuKaz
21/05/2010, 01:41
e ae mano, explica um pouco melhor isso ae, nao deu pra intender.






BK_HeRo__
pobs

Hashi
21/05/2010, 07:20
Eu te entendi , tbm to na duvida sobre isso, ele sabe que um ring ice ajuda em contra magias do tipo ice, ele que sabe que se usa 2 rings ice ou de qualque outro tipo teria mais defeza em relaçao a resist do ring.

QUEOPS
21/05/2010, 07:37
Bom eu li em tds topicos sobre rings que achei e nao achei nada da minha duvida

bom

os rings (site) alem de terem akeles add de sempre +dimi+vida+reflete+rec te o bonus de defesa sobre
cada tipo de ring(fire,wind,ice ...)

bom minha duvida é:

Se o grau de dureza/ação contra uma magia sao somados?

sei que dimi+reflete.. somam, mais no caso deu ter 2 ring Winds essa dureza contra magias winds

dobram ou isso nao se soma? dai no caso melhor usar 1 ring diferente do otro?

Obrigado!

Opa, bom dia!

Simples, direto: Mesmo anel não se soma...adicionais excelentes sim, mas ter 2 aneis wind ou ice não vão dar mais dureza à magia.

[ ]s

_Sasuke__
21/05/2010, 11:22
Mas caso uso dois ing ice é melhor? para magias ice? ou é melhor usa um ice e um wind? q ira melhorar ice e wind...


pq não vai muda em nada eu usar dois ring ice, vai ser mesma coisa q estivesse usando 1 só?

ai é melhor usa um ring ice e 1 ring e fire por exemplo e seria a mesma defesa em ice?

Deam
21/05/2010, 11:42
Se Usando apenas 1 ring ice voce ainda é congelado pela magia Ice Storm..2 Ring's ice's não irão fazer diferença, pois como o QUEOPS disse isso é só somado para adicionais excelentes.
Lembrando que o ring ice tem apenas uma resistencia na magia ice storm, ele não resisti total 100% na magia, ou seja mesmo usando o ring voce sera congelado.

No caso é melhor voce usar 1 wind e 1 ice ou 1 Fire e 1 Poison e vise versa!

Abraços e Bom Jogo!

Dreamer
21/05/2010, 15:20
Olá,
Resistência contra o elemento do Ring = não soma. Ou seja, usar 2 Rings of Ice+13 é a mesma coisa que usar apenas um Ring of Ice+13 em questão de resistência contra magias de atributo gelo. Já os adicionais excelentes somam.
Então, o ideal é ver os dois principais elementos que você deseja ter certa resistência contra as magias e usar um Ring de cada um.

Bom jogo.

Gonzalez
22/05/2010, 00:14
Obrigado galera era essa minha duvida msm!
e ja foi resolvida!

Abs

QUEOPS
22/05/2010, 02:57
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-no MP que reabriremos o tópico.

Bom Jogo!

[ ]s