PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para duelos ...



MATAD0R_
05/08/2013, 18:30
Bom não participando tão ativamente no servidor com minhas contas , mais de vez em quando eu vou ali tiro uns duelos com meu bk e vejo que com essa mudança no modo de duelo de não poder mais comprar pot ou ir no bau trocar set , arma , etc , vejo que com essa idéia voces ( ADMINISTRAÇÃO ) poderia ser
um pouco mais Rígido , Rígido como ?

Proibindo os desafiantes ou os players que estão no duelo de não dar TRADE e PEGAR ITENS DO CHÃO , fazendo assim que os jogadores duelem com os pots que tem na venda ou inventário .

As vezes vejo , mais BK's um tirando onda com a cara do outro , vão duelar , sendo que esse jogador é cheio de '' AMIGUINHOS '' que ajudam ele jogando pots , dando pt etc ...

Espero que tenham gostado do complemento nesse modo de duelo , ficaria mais bonito o duelo e mais justo !

Se alguem tiver mais alguma ideia legal pra poder complementar agradeço .

Estarei acompanhando o tópico aqui e ali .

Jonny
05/08/2013, 18:43
Booa Ideeia , daai esses cara parão de usa AP .
_Shizuko_
x_Danone_x
_HardZinN_
_Diamante_
Jonny_S2
Jonny_Geel

BadSaint
05/08/2013, 20:06
Ola,

Nao sei se ē possivel essa configuração, mas a ideia é boa.

Veremos.

MATAD0R_
06/08/2013, 14:02
Tem a possibilidade ou não rafael ?

borysinho
06/08/2013, 14:41
Axo que Vai Ser Otimo se conseguirem a configuração.

AnDr0iD3
06/08/2013, 14:41
Gostei da ideia, mas não vai mudar muita coisa hein

Jonny
06/08/2013, 14:41
Vaai siim mann0 .
_Shizuko_
x_Danone_x
_HardZinN_
_Diamante_
Jonny_S2
Jonny_Geel

MATAD0R_
06/08/2013, 14:43
Gostei da ideia, mas não vai mudar muita coisa hein

Muda sim , galera vai ter que jogar com o que tem , ou então começar a comprar esses pots ai de 100 unidade ...

AnDr0iD3
06/08/2013, 14:46
Muda sim , galera vai ter que jogar com o que tem , ou então começar a comprar esses pots ai de 100 unidade ...
Ultimamente não preciso nem pegar pot da venda, então não vai mudar nada...

borysinho
06/08/2013, 15:11
Sei que Isso Vai ***** com muitos AP do serve '-' .

MATAD0R_
06/08/2013, 15:11
Ultimamente não preciso nem pegar pot da venda, então não vai mudar nada...

Pra você não , mais aposto que pra muita gente sim , vamos ver o que a administração pode responder a respeito da configuração.

DarkOwl
06/08/2013, 18:08
Olá!

Gostei da ideia. Domingo mesmo eu perdi um duelo por causa desses jogadores que pegam pots emprestadas.

Abs.

carlos
06/08/2013, 18:30
Olá!

Creio que talvez isso possa ser feito, mas a palavra final é do admin rafael.

Quando aplicamos as atuais restrições existentes em nosso sistema de duelos, foi justamente visando duelo mais justos, "obrigando" o jogador a utilizar os recursos que possui em mãos, na época alguns jogadores disseram que isso "estragou" e "acabou" com os duelos no C.A, tanto que segundo eles supostamente "ninguém" mais duelava, mas logo depois veio o sistema que anuncia com uma mensagem no rodapé o resultado final dos duelos disputados até o final e ficou claro que sim, muitos continuaram duelando, aliás até aumentou e muito o número de duelos.

Enfim, creio que seja possível, sugestão anotada, mas a aplicação dependerá de disponibilidade técnica, portanto não podemos prometer que será feito.

Abs.

MATAD0R_
06/08/2013, 18:35
Olá!

Creio que talvez isso possa ser feito, mas a palavra final é do admin rafael.

Quando aplicamos as atuais restrições existentes em nosso sistema de duelos, foi justamente visando duelo mais justos, "obrigando" o jogador a utilizar os recursos que possui em mãos, na época alguns jogadores disseram que isso "estragou" e "acabou" com os duelos no C.A, tanto que segundo eles supostamente "ninguém" mais duelava, mas logo depois veio o sistema que anuncia com uma mensagem no rodapé o resultado final dos duelos disputados até o final e ficou claro que sim, muitos continuaram duelando, aliás até aumentou e muito o número de duelos.

Enfim, creio que seja possível, sugestão anotada, mas a aplicação dependerá de disponibilidade técnica, portanto não podemos prometer que será feito.

Abs.
Com essa resposta fiquei até mais esperançoso , mais como quem meche na parte de programação é o rafael só esperar ...
Então ja que proibiu o bau ou comprar pot no Npc , proibir de pegar itens do chão ou trade só iria complementar .

Ando
07/08/2013, 03:31
Com essa resposta fiquei até mais esperançoso , mais como quem meche na parte de programação é o rafael só esperar ...
Então ja que proibiu o bau ou comprar pot no Npc , proibir de pegar itens do chão ou trade só iria complementar .

Essa sugestão foi mto boa.

Creio que além de impedir de pegar itens no chão, deva-se impedir também de se pegar Party durante um duelo.

Evita que o duelista use buffs alheios e tbm que ele use isso pra ver sua vida total.

Mtas vezes um dos duelistas está de pt vendo sua vida e o outro não.

Dessa forma fica mais igualitário, cada um com o que tem em mãos!

Enfim, estamos no aguardo da resposta final do Adm

abraço

rafael
07/08/2013, 07:41
Quando eu tiver um tempo livre irei dar uma olhada no que pode ser feito.

[]'s

Darksider
07/08/2013, 19:17
Gostei da ideia perco direto duelo por este motivos .

Jonny
16/08/2013, 07:04
Poor os adms já deveriam ter colocado essa ideia na moral ou já esquecerão ?

borysinho
27/08/2013, 13:56
Estamos no aguardo do rafael hihi.

Tomara q seja feito isso '-' .

Romuleto
27/08/2013, 18:03
É realmente uma sugestão ótima, iria ajudar muito em duelos, não da pra saber se o outro char com quem vc esta duelando esta usando o seu próprio buff ou um buff full da mesma classe, já vi muitas pessoas fazer isso.
Tomara que seja possível, isso vai elevar os duelos de bk a outro nível, essa de pedir pot no meio do duelo já esta virando mania.
Abraços.

splore13
14/09/2013, 20:12
n pode esqueser q no x1 dam pt e ficam dando buff ai fica tnso