PDA

Ver Versão Completa : E-mail da Conta.



WillianxD
06/08/2013, 15:13
Boa Tarde, estou voltando a jogar aos poucos, e estou um pouco por fora das noticias e regras do C.A, mais estou com um probleminha e com uma dúvida, eu fui ver a pouco qual era o e-mail de uma de minhas contas, e pedindo para recuperar os dados, apareceu alguns caracteres do e-mail, mais eu não estou lembrado do e-mail completo, pois já faz pouco mais de um ano que troquei esse e-mail, queria saber o que poderia ser feito para ajudar ou simplismente eu vou ter que tentar lembrar o e-mail?

Aguardo...

Spantoo
06/08/2013, 15:19
Boa Tarde, estou voltando a jogar aos poucos, e estou um pouco por fora das noticias e regras do C.A, mais estou com um probleminha e com uma dúvida, eu fui ver a pouco qual era o e-mail de uma de minhas contas, e pedindo para recuperar os dados, apareceu alguns caracteres do e-mail, mais eu não estou lembrado do e-mail completo, pois já faz pouco mais de um ano que troquei esse e-mail, queria saber o que poderia ser feito para ajudar ou simplismente eu vou ter que tentar lembrar o e-mail?

Aguardo...

Vou te responder sem enrolação, você tem que lembrar dos email's se não, não á outra maneira!
Só aproveitando seu post você é de londrina? sem sim, muito interessante.
Abçs!

WillianxD
06/08/2013, 15:22
Vou te responder sem enrolação, você tem que lembrar dos email's se não, não á outra maneira!
Só aproveitando seu post você é de londrina? sem sim, muito interessante.
Abçs!
Já morei lá por 18 anos, agora moro em uma outra cidade próxima.

Spantoo
06/08/2013, 15:27
Já morei lá por 18 anos, agora moro em uma outra cidade próxima.

Massa sou de marumbi ja ouviu falar sahusahusahas, próximo a jandaia do sul me add ai no forum, ai trocamos idéias se não causaremos flood no tópico
Abç!

WillianxD
06/08/2013, 15:28
Já vi falar sim, próximo a KALORÉ.

DarkOwl
06/08/2013, 18:05
Boa Tarde, estou voltando a jogar aos poucos, e estou um pouco por fora das noticias e regras do C.A, mais estou com um probleminha e com uma dúvida, eu fui ver a pouco qual era o e-mail de uma de minhas contas, e pedindo para recuperar os dados, apareceu alguns caracteres do e-mail, mais eu não estou lembrado do e-mail completo, pois já faz pouco mais de um ano que troquei esse e-mail, queria saber o que poderia ser feito para ajudar ou simplismente eu vou ter que tentar lembrar o e-mail?

Aguardo...




Olá!


Terá que lembrar o e-mail. Em sua assinatura você diz "Use sempre o BUSCA antes de postar" mas não faz uso do mesmo, pois se tivesse usado com certeza teria achado a resposta.



Já vi falar sim, próximo a KALORÉ.



Tópico para achar jogadores da mesma cidade:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/82-Localiza%C3%A7%C3%A3o-Destinado-para-encontro-de-jogadores-em-sua-cidade

Abs.