PDA

Ver Versão Completa : Ladrão me robo



wesley
07/08/2013, 12:39
Carlos um cara robo minha conta e exclui o email

presiso de ajuda loguin da conta : ******* tenho como prova que a conta e minha ***

as seguintes contas que tambem sao minhas : *******, *******

o email da que foi robada era ******@hotmail.com

criei um com email novo pra tenta recupera com .br no final pois sendo que nao da pra cria com so hotmail.com

se tive como em ajuda agradeso!

_Vpert_
07/08/2013, 12:44
Foi tentar vender acc pra quem você não conhece na vida pessoal
Da nisso jovem
Ladrão e o que mas tem em jogos online
Pessoal se aproveita por você não sabe quem é ele.

wesley
07/08/2013, 12:52
primero nao foi vende nada foi oq criei uma conta ne um serve de mu com mesmo email!

e foi isso!

sabe de uma se nao pode me ajuda to fora vo procura outro mu pra joga!

Shadowxx2
07/08/2013, 13:23
Carlos um cara robo minha conta e exclui o email

presiso de ajuda loguin da conta : ******* tenho como prova que a conta e minha ***

as seguintes contas que tambem sao minhas : *******, *******

o email da que foi robada era ******@hotmail.com

criei um com email novo pra tenta recupera com .br no final pois sendo que nao da pra cria com so hotmail.com

se tive como em ajuda agradeso!

Olá,

Nunca informe nada referente a sua conta aqui no fórum.

O comércio de contas nunca foi permitido, se você foi roubado, a administração não tem nada haver com isso, por falta de aviso não foi.

Compartilha contas nunca foi proibido, porém nunca foi recomendado, pois a mesma coisa pode acontece.

Para todo o caso, sempre se informe usando o buscar, a vários tópicos com esse mesmo assunto.

Esses casos, sempre são tratados via email suporte@mucabrasil.com.br mais como o seu caso foi de " Roubo ", lhe afirmo que nada será feito, pois como eu já disse, por falta de aviso não foi. Sempre tem os " anúncios amarelos " dizendo para nunca compartilha sua conta com outros jogadores que você acha confiável, pois depois você percebe que ele não é.

Abs.

rafael
07/08/2013, 13:33
Como diz a mensagem amarela acima:


O suporte avançado é realizado somente por e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.
O único e-mail utilizado para prestar suporte é: suporte@mucabrasil.com.br

Não é recomendável usar a mesma senha para outros serviços, seja jogos ou e-mails.
Crie senhas diferentes, caso contrário pode acontecer justamente isso.

[]'s

carlos
07/08/2013, 13:47
primero nao foi vende nada foi oq criei uma conta ne um serve de mu com mesmo email!
e foi isso!
sabe de uma se nao pode me ajuda to fora vo procura outro mu pra joga!

Olá!

Conforme já explicamos, todo suporte que necessite da confirmação de dados pessoais deverá ser feito no e-mail suporte@mucabrasil.com.br, mas se tratando de recuperação de dados é feito somente utilizando o sistema de recuperar dados em http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados.

Se não possui mais acesso ao e-mail do cadastro, entre em contato com o seu provedor de e-mails (que não somos nós) e solicite a imediata devolução do acesso ao e-mail.

Com todo o respeito, a sua história está muito mal contada, mas de qualquer forma, falta de avisos não foi (e ainda existem aqueles que dizem que temos mensagens amarelas demais).

A cada 4 horas dentro do servidor é exibido a seguinte mensagem na tela de todos os jogadores que estiverem online:

AUMENTE A SEGURANÇA DA CONTA!
NÃO UTILIZE OS MESMOS DADOS DO
SEU CADASTRO NO MU C.A BRASIL
EM OUTROS SERVIDORES DE JOGOS.

Portanto essa dica já era de seu conhecimento, uma pena que não levou a sério!

Quanto a ir jogar em outro servidor, dessa vez escolha melhor porque se for jogar em um igual a esse que vazou os dados da conta, boa sorte! (Creio que supostamente foi isso que aconteceu, isso se for verdade o que disse).

Enfim, as dicas de segurança estão aí, segue quem quer, mas que fique claro:

Por falta de avisos não foi!

Abs.

BadSaint
08/08/2013, 08:51
Carlos um cara robo minha conta e exclui o email

presiso de ajuda loguin da conta : ******* tenho como prova que a conta e minha ***

as seguintes contas que tambem sao minhas : *******, *******

o email da que foi robada era ******@hotmail.com

criei um com email novo pra tenta recupera com .br no final pois sendo que nao da pra cria com so hotmail.com

Olá,

Destaquei uma parte ainda não abordada.
Olha só colega, nós não temos a senha do seu email, nunca pedimos. Então, se a pessoa "descobriu" isso, não foi conosco. Alguém esta errando muito na segurança do próprio computador.

Bom jogo