PDA

Ver Versão Completa : nao e facil



TANN
08/08/2013, 19:47
quanto estou upando minha elfa e tals vem uam elfa e desbuffa ,acha que se vcs puderem tirar o desbuff e buff pelo menos de aida ,stadium , kantru e vai indo inclusive no BC assim seria melhor de upa e tbm aproveitando assim que uma pessoa chegasse ao lvl 400 podia mover automaticamente para safesone .

Shadowxx2
08/08/2013, 19:51
quanto estou upando minha elfa e tals vem uam elfa e desbuffa ,acha que se vcs puderem tirar o desbuff e buff pelo menos de aida ,stadium , kantru e vai indo inclusive no BC assim seria melhor de upa e tbm aproveitando assim que uma pessoa chegasse ao lvl 400 podia mover automaticamente para safesone .

Olá,

De um nome apropriado ao seu tópico, e poste em uma área mais adequada.

Quanto a retirar o desbuff, eu te pergunto, qual o nexo dessa sugestão ? Quer que os ADM's interfiram no modo que os jogadores fazem dos seus chars ? Isso seria algo bem estranho não ?

Abs.

Y4G0
08/08/2013, 20:00
quanto estou upando minha elfa e tals vem uam elfa e desbuffa ,acha que se vcs puderem tirar o desbuff e buff pelo menos de aida ,stadium , kantru e vai indo inclusive no BC assim seria melhor de upa e tbm aproveitando assim que uma pessoa chegasse ao lvl 400 podia mover automaticamente para safesone .
Isso é um jogo Hard.
Não é facil amigo, também tinha problemas quando não era full.
Se eles fizerem isso o jogo ficaria com características Easy.
e como o Shadowxx2 disse qual o nexo dessa sujestão?

Abs.

Spantoo
08/08/2013, 20:02
Olá,

De um nome apropriado ao seu tópico, e poste em uma área mais adequada.

Quanto a retirar o desbuff, eu te pergunto, qual o nexo dessa sugestão ? Quer que os ADM's interfiram no modo que os jogadores fazem dos seus chars ? Isso seria algo bem estranho não ?

Abs.

No outro tópico você ensinou o cara usar o busca,neste tinha que ter ao menos ter passado o link do post relacionado:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27630-Buff-s?highlight=buff


quanto estou upando minha elfa e tals vem uam elfa e desbuffa ,acha que se vcs puderem tirar o desbuff e buff pelo menos de aida ,stadium , kantru e vai indo inclusive no BC assim seria melhor de upa e tbm aproveitando assim que uma pessoa chegasse ao lvl 400 podia mover automaticamente para safesone .

Se acha realmente cabivel pessa para que os adms reabram este tópico, mais ja é tópico que ja foi discutido leia o tópico antes quem sabe mude sua maneira de pensar.
Abç