PDA

Ver Versão Completa : Problema com o F9

Scofield
10/08/2013, 12:51
boa tarde, eu to com um probleminha td vez q eu aperto o f9 para minimizar, qnd aberto de volta pro jogo aparecer ele nao aparece

DemonDeath
10/08/2013, 13:01
boa tarde, eu to com um probleminha td vez q eu aperto o f9 para minimizar, qnd aberto de volta pro jogo aparecer ele nao aparece

Cara use o busca antes de postar, provável erro, o uso do babylon tente fecha lo,se não resolver peça pra que os adms reabra o tópico, link do post relacionado: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26124-Problemas-com-a-tecla-f9/page2?highlight=tecla
:)

Scofield
10/08/2013, 15:05
Nem tenho esse programa babylon, começou a dar esse problema de uns dias pra ca.

DarkOwl
10/08/2013, 15:24

Olá!

Quando você tenta minimizar o jogo ele não minimiza?
ou
Quando você quer maximizar o jogo ele não maximiza?

Abs.

Scofield
10/08/2013, 15:49
Olá!

Quando você tenta minimizar o jogo ele não minimiza?
ou
Quando você quer maximizar o jogo ele não maximiza?

Abs.

qnd quero maximiza ele nao maximiza

DemonDeath
10/08/2013, 16:19
Nem tenho esse programa babylon, começou a dar esse problema de uns dias pra ca.

Babylon é um programa, digamos que é um hospedeiro que fixa nos navegadores as vezes você fazendo download de algum arquivo você não marca a opção de não instalar o Babylon ou até ele vem com a opção fixa de auto se instalar nos navegadores, tenha a certeza que ele não esta instalado, se não tiver instalado desconsidere o que eu disse, mais uma dica veja qual foi o ultimo programa instalado antes de parar o f9,e desinstale o, assim como o rafael disse ''pode'' haver algum programa bindando a tecla f9,.
Abç

rafael
10/08/2013, 16:54
Se você aperta a tecla F9 e o jogo é minimizado, então ela está bindada corretamente para o jogo.

Agora, o jogo não restaurar, provavelmente foi devido a alguma modificação que você fez no seu sistema.

Verifique quais programas você instalou recentemente e tente descobrir quem é o responsável.

[]'s

Scofield
10/08/2013, 17:28
vou ver aqui, eu nao baixei nada recentemente, mas como nao é só eu q uso o pc, vou olhar aki.

vou ver aqui, eu nao baixei nada recentemente, mas como nao é só eu q uso o pc, vou olhar aki.

Desinstalei um programa aki, e voltou a funfa normal vlws ae

DarkOwl
10/08/2013, 18:32

Desinstalei um programa aki, e voltou a funfa normal vlws ae

Olá!

Resolvido, se voltar a acontecer peça para reabrir o tópico.

Abs.

rafael
10/08/2013, 19:08
De preferência diga qual foi o nome desse programa, assim se outra pessoa estiver com o mesmo problema, ela pode resolver mais facilmente.

[]'s

Scofield
10/08/2013, 23:31
De preferência diga qual foi o nome desse programa, assim se outra pessoa estiver com o mesmo problema, ela pode resolver mais facilmente.

[]'s

zamzom wireless, programa para ver quem ta usando seu wi-fi.
como faço para pedir para reabrir o tpc ?

DemonDeath
10/08/2013, 23:38
zamzom wireless, programa para ver quem ta usando seu wi-fi.
como faço para pedir para reabrir o tpc ?

Manda MP para um dos adms carlos ou rafael ou pro colaborador do fórum,ou gms.
Abç!