PDA

Ver Versão Completa : Problema com tradebau



lukas_LK
11/08/2013, 18:36
olha to tentando fazer trade bau com um cara mas ta dando assim e necessario que o bau do outro jogador seja o bau trade
so q ele ta falando q ta com bau trade aberto e o meu tambem ta aberto olha tirei ate print

>>> meu bau trade : 13872


>>> ele falando q o dele ta aberto : 13873

carlos
11/08/2013, 18:44
Olá!

Se a mensagem está avisando que o Baú selecionado não é o de Trade é porque não é.

Para selecionar o Baú de Trade o comando é o /bau trade.

Recomende ao seu amigo dar uma lida no tutorial, de repente ele ainda possui dúvidas como utilizar o sistema.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23892

Abs.

Spantoo
11/08/2013, 19:11
Veja na segunda print a horas que ele ao em vez de escrever /bau trade ou bau trade ele escreve,(Bau trade), certifique se que ele não esta escrevendo na hora de por o comando /bau trade de forma incorreta, como:/Bau trade,/bautrade, ou palavras acentuadas como baú.
Abç

lukas_LK
11/08/2013, 20:09
Veja na segunda print a horas que ele ao em vez de escrever /bau trade ou bau trade ele escreve,(Bau trade), certifique se que ele não esta escrevendo na hora de por o comando /bau trade de forma incorreta, como:/Bau trade,/bautrade, ou palavras acentuadas como baú.
Abç

nn ele escreveu sem a / pra me mostrar como ele tava botando o comando

rafael
11/08/2013, 20:12
O comando está funcionando perfeitamente.

Recomendo relogar e tentar novamente.

[]'s

Spantoo
11/08/2013, 20:13
nn ele escreveu sem a / pra me mostrar como ele tava botando o comando

Sei lukas_LK mais não é só a falta da (/)que interfere, as vezes ele escreveu alguma letra com letra maiúscula ou acentuada, ou até tudo junto!
Abç

lukas_LK
11/08/2013, 20:16
Sei lukas_LK mais não é só a falta da (/)que interfere, as vezes ele escreveu alguma letra com letra maiúscula ou acentuada, ou até tudo junto!
Abç

mas ate na segunda print ali c vc conseguir achar ele fala q o bau de trade foi selecionado com sucesso.

Spantoo
11/08/2013, 20:29
mas ate na segunda print ali c vc conseguir achar ele fala q o bau de trade foi selecionado com sucesso.

Se ele relogar e não der certo, seria mais viável ele printar, ele abrindo o baú trade e enviar aqui pro fórum, realmente não vi ele escrevendo lá que o bau de trade foi selecionado com sucesso.
Ou será que ele se arrependeu da negociação e não queria que se abrir se, o baú trade, eu já vi muita gente enrolando na hora da negociação para que o outro desista da negociação.
Hoje tinha um dl que me ofereceu um glorious+13+16+s+d+v, dei a oferta ele aceito ficou enrolando e depois saiu, tem que ver também se ele não esta te enrolando, ele dizer que tentou é uma coisa tem que saber se ele realmente deu o comando /bau trade ou se nem deu.

NaFraN
12/08/2013, 01:57
Tanto o comando /bau trade como o /tradebau estão funcionando perfeitamente,inclusive eu negociei usando bau trade hj.
Mas uma coisa deve ser levada em consideração,não estou aqui acusando ninguém,mas se o outro cara já estava com intenção de lhe roubar ele jamais negociaria por trade bau(já que o msm e 100% confiável),e faria de tudo pra n negociar,até msm inventar q estava com bau trade aberto,sendo que na verdade não estava!

DjotaCoutinho
12/08/2013, 09:25
olha to tentando fazer trade bau com um cara mas ta dando assim e necessario que o bau do outro jogador seja o bau trade
so q ele ta falando q ta com bau trade aberto e o meu tambem ta aberto olha tirei ate print

>>> meu bau trade : 13872


>>> ele falando q o dele ta aberto : 13873

repare sem ambos estão tomando essas medidas: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23892-Novo-recurso-Trade-Ba%FA
uma dúvida: quem está solicitando o trade bau? vc ou ele? vc é free ou vip? e ele?
o jogador que solicitar o trade bau tem que ter o plano vip.