PDA

Ver Versão Completa : Sobre o Veneno?



Higler
13/08/2013, 07:21
carlos,O veneno pega mais se o personagem tiver mais agilidade? enfim os danos excelentes,críticos são influenciados pela velocidade dos ataques?

DjotaCoutinho
13/08/2013, 09:03
carlos,O veneno pega mais se o personagem tiver mais agilidade? enfim os danos excelentes,críticos são influenciados pela velocidade dos ataques?

é tudo baseado em chances... chances de sair um dano comum, critico, excelente, de ignore, de poison.
Digamos que é tipo a Telecena com chances reais: Quanto mais vc tentar mais chances vc tem de ganhar.
O que eu quero dizer é que quanto mais agilidade mais hits e quanto mais hits vc der mais chances de buggar o poison terá (apesar de eu conseguir ganhar muitos tantalos mesmo depois de acabar os potes de mana e quase não dar hit sendo q o adversário tava hitando pakas).

BadSaint
13/08/2013, 09:30
carlos,O veneno pega mais se o personagem tiver mais agilidade? enfim os danos excelentes,críticos são influenciados pela velocidade dos ataques?

Olá,

Sua dúvida ficou bem ambígua.
"Pega mais"?
Como assim?
Mais sucesso de você envenenar o oponente, ou mais chance de você ser envenenado pelo oponente (monstro ou char)?

Lembre-se que rings e pendants são bons aliados contra / a favor de elementos (fogo, gelo, veneno, etc).

Higler
13/08/2013, 11:34
Uhmmm Rings e Pendants Poison então ^^ Hihi Ok Muito Obrigado...

- - - Atualizado - - -

Corrigindo...se a maior chance de obter sucesso no veneno...Velocidade não conta ou como diz o DjotaCoutinho acima ajuda sim?

DjotaCoutinho
13/08/2013, 12:42
Olá,
Mais sucesso de você envenenar o oponente, ou mais chance de você ser envenenado pelo oponente (monstro ou char)?
(fogo, gelo, veneno, etc).
to com essa duvida tmbm.


Uhmmm Rings e Pendants Poison então ^^ Hihi Ok Muito Obrigado...

- - - Atualizado - - -

Corrigindo...se a maior chance de obter sucesso no veneno...Velocidade não conta ou como diz o DjotaCoutinho acima ajuda sim?

Pendents e rings são "itens de reforço", você perguntou se agilidade ajuda a pegar veneno: tanto em outro player quanto em um monstro quanto em vc a agilidade ajuda muito, pois agilidade aumenta a defesa e o numero de hits.
Como BadSaint falou que rings e pendentes são aliados, ele não quiz dizer que só os rings ajudam. Vc entendeu errado e fez uma pergunta meio que indefinida.