PDA

Ver Versão Completa : refinaria



tronided
13/08/2013, 09:01
Jente sou nub tenho uma elfa de 46rr, queria saber quntos resete é preciso pra entra refinaria fiz um sm dei 1rr nao passei pelo portão peguei elfa de 46 e passei quantos resete vou precisa dar no sm ??????
Vlw

DjotaCoutinho
13/08/2013, 09:21
Jente sou nub tenho uma elfa de 46rr, queria saber quntos resete é preciso pra entra refinaria fiz um sm dei 1rr nao passei pelo portão peguei elfa de 46 e passei quantos resete vou precisa dar no sm ??????
Vlw

na elf vai precisar de muitos resets, mais no sm vc só precisará de pontos na energia suficientes para usar a magia teleport (a de pular, aquela do simbolo verde) e pular os raios, só ter cuidado para não cair em cima deles. Nunca tentei passar com SM d 1rr mais eu acredito que s vc passou pelos raios e não conseguiu passar pelo portão foi pq a torre de refinaria estava fechada, pq do evento maya: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/63-Kantru-(maya-nightmare). vocÊ deve voltar mais tarde quando a torre da refinaria for reaberta. Se vc estiver em kantru 1,2 ou 3 verá a mensagem na tela indicando q a torre da refinaria foi reaberta.

DarkOwl
13/08/2013, 12:40
Jente sou nub tenho uma elfa de 46rr, queria saber quntos resete é preciso pra entra refinaria fiz um sm dei 1rr nao passei pelo portão peguei elfa de 46 e passei quantos resete vou precisa dar no sm ??????
Vlw

Olá!

Com elfa precisa de muitos resets e usar Buff + MS.

Com SM até mesmo com 0 resets ele passa tranquilamente. Basta estar no level 250, pegar um buff full (para não morrer nos monstros), chegar nos raios e teleportar bem no meio deles, cuidado para não cair em cima de um. Após chegar ao final, basta clicar no portão e entrar. (A torre deve estar aberta).

Evento Maya (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/63) (Vitoria necessária para entrada na torre). Se estiver fechada vá a outra sala.

Para o SM passar andando é necessario no minimo 100 resets, com uma build com defesa e muita vida.

Abs.

lukas_LK
13/08/2013, 13:05
lembrando q tem q ter uma asa ou capa ou dinorant

splore13
14/09/2013, 20:25
tem gente q vai co sm de 0rr refinar *----

Gizoid
14/09/2013, 21:04
É necessário ter asa ou dinorant para entrar na torre.

No caso da elfa, uns 8.000 em vitalidade você já consegue passar um raio de cada vez.