Conectar

Ver Versão Completa : Zen

KingHazarD
14/08/2013, 12:13
Bom sugiro que aumentem um pouco o drop de zen, não sei se foi feita alguma alteração acredito que não mais já esta ficando ridículo, quase ninguém tem zen, gente pagando 30/30 em um e-zen, sendo q meses atrás era 10/10 no máximo.

Acredito que não reduziram nada nos drop's, pois se tivessem feito teriam avisado como de costume, mais peço que aumentem um pouco para tentar acabar com essa crise de zen no server.

Essa é uma reclamação generalizada por isso resolvi postar aqui, para ver se tem algo que possa ser feito para dar uma melhorada.

Desde já agradeço.

DarkOwl
14/08/2013, 12:30
Bom sugiro que aumentem um pouco o drop de zen, não sei se foi feita alguma alteração acredito que não mais já esta ficando ridículo, quase ninguém tem zen, gente pagando 30/30 em um e-zen, sendo q meses atrás era 10/10 no máximo.

Acredito que não reduziram nada nos drop's, pois se tivessem feito teriam avisado como de costume, mais peço que aumentem um pouco para tentar acabar com essa crise de zen no server.

Essa é uma reclamação generalizada por isso resolvi postar aqui, para ver se tem algo que possa ser feito para dar uma melhorada.

Desde já agradeço.

Olá!

Como nada foi anunciado, nada foi alterado.

Eu também estou com muito pouco zen, todo reset tenho que vender joias ou itens para resetar.
Mas aumentar o drop vai desvalorizar o zen, em 3 anos que jogo essa é a primeira vez que eu posso dizer que estou sem zen, pois sempre foi fácil de adquiri-lo.
Eu diria que agora é que o zen tem seu devido valor.

Abs.

renato_bfr
14/08/2013, 12:33
Realmente esta tenso!!

Vejo gente vendendo packs de soul por 250k ~ 200k e PACKS de blss por 500k a 450k!
Bless e soul são as moedas de compra e venda mais importante do jogo com elas se pode comprar tudo e agora esta a preço de banana pq geral esta desesperado atras de zen!!
E msm colocando as bless e soul a esse valor é dificil de vender!!!
Eu fico sem zen mais me recuso a vender packs de joias a esse valor ta louco que vou vender soul e bless a preço de banana!! Pow soul ta mais barato que creation ^^ e bles esta no msm valor de ou mais barato do que life !!
NUNCA CATEI ZEN EU SEMPRE VENDI JOIAS P ARRUMAR ZEN MAIS AGORA NÃO FAÇO ISSO PQ NÃO VOU DAR AS JOIAS MAIS IMPORTANTE DO JOGO A PREÇO DE BANANA!!

Sem falar que a falta de zen atrapalha em varios sentidos no servidor!

Uma aumentada no Drop de zen seria uma boa!!!

Não sei oq mudou em relação ao zen mais esta desvalorizando e muito as joias e com quase ninguem com zen para compra-las!!

peleeh
14/08/2013, 12:35
Concordo acho que tenq fazer algo pelo drop de zem.
antigamente não era tão dificil pegar zem.
mesmo assim o serve não ficou easy.
Tinhas o bug de zem em k7,k6,kantru 3.
e Hoje parece q nem caii mas.
Hoje em dia vejo pessoas vendendo joias 30/30 = 1 E-zen
Espero que os ADMS Pensem sobre o drop do zem...
abraço

renato_bfr
14/08/2013, 12:37
Concordo acho que tenq fazer algo pelo drop de zem.
antigamente não era tão dificil pegar zem.
mesmo assim o serve não ficou easy.
Tinhas o bug de zem em k7,k6,kantru 3.
e Hoje parece q nem caii mas.
Hoje em dia vejo pessoas vendendo joias 30/30 = 1 E-zen
Espero que os ADMS Pensem sobre o drop do zem...
abraço

Tenso neh 30/30 = 1 e-zen
Isso eu ainda não reparei!!!

mais nunca vou vender 30/30 a esse valor fico sem resetar e sem jogar mais não faço isso!!

KingHazarD
14/08/2013, 12:39
Olá!

Eu também estou com muito pouco zen, todo reset tenho que vender joias ou itens para resetar.
Mas aumentar o drop vai desvalorizar o zen, em 3 anos que jogo essa é a primeira vez que eu posso dizer que estou sem zen, pois sempre foi fácil de adquiri-lo.

Abs.

Concordo que o zen agora tem um valor, mais esse valor ta muito elevado, 30/30 por 1kkk? nunca vi isso no C.A chega ser absurdo, acho que o server nunca deixou de ser hard com o zen do jeito que estava, agora voce fica 1 hora em kantru 3 catando zen não faz mais do que 200kk, acho que deveriam pelomenos deixar como estava, ta ficando complicado, pois com o zen em crise, quase ninguem quer comprar joias, e muito mais gente quer vender, ta valorizando o zen e desvalorizando as joias.

Nesse ritmo jaja tão vendendo pack de 10 bless a 200kk

BlaD_ToNh0
14/08/2013, 12:48
O zen esta muito baixo msm isso consequentemente esta desvalorizando as joias, acho que esta mais do que na hora de a staff fazer algo!
Abs.

ximui
14/08/2013, 12:57
Minha fonte de renda no jogo , é catar dragãozinhos pela cidade " Lorencia , Nória e Devias " eles não me deixam ficar pobre ...
Mas infelizmente nem todo mundo tem essa paciência ...
Zen está tragicamente tenso mesmo ...
As pessoas vendem suas jóias , que são de intuito pra comprar seus itens pra poder resetar ...
Ta complicado !!

Lumbriga
14/08/2013, 13:06
Seria bom aumentar mesmo, eu ia levar BK pra 500 mais ta **** o zen
as joias estão desvalorizada mesmo, tem gente que vende bless por 45-50kk e soul 20-25kk assim fica ****

Corcel
14/08/2013, 13:55
Boa ta precisando mesmo... Parei de upar meu SM por causa disso to pagando 1 pac de soul em cada reset (200kk) ai é tenso.

klevinhu
14/08/2013, 13:56
Bom e também pra gente deixa algum char com 500 Resetes imagina no Sacrifício pra cata zen dessa forma o jogo ta deixando ser um passa tempo pra ser um forma de você fica Estressado Catando Zen de uma Forma que não se torna lucrativa porque você passa umas 3 Horas Cara Catando zen de uma Forma Tediosa pra pode da 1 Restes e ainda na forma de conta que você ta upando com kit de zen Ninguém respeita e procura treta ai você deixa de Cata zen pra pode Resolver uma treta porque você tava com Kit de Zen e não Tinha como Se Defender.

Essa é Uma de Forma também de o Você ver essa Forma de Drop de Zen . Porque ta Ficando Muito Complicado.. Obrigado Aguardo Resposta .!

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Crashzinho
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Crashzinha

DjotaCoutinho
14/08/2013, 14:13
Eu a alguns dias atrás tava com 7 baús cheios de zen, mais após gastar 6 baús de zen (12kkk) comrpande gem fiquei com 1 Bau só e não conseguindo recuperar o investimento. eu Não cato zen, mais quem cata zen acabaria comprando meus itens EX que estão dificil pakas de vender. Realmente ta ficando tenso... a dias atraz até tava de boa pra mim, mais hoje com char resetando muito ta ficando complicado pra mim, depois de tanto tempo com zen sobrando ta ficando complicado...

dl_mar
14/08/2013, 14:18
Verdade, ta bem tenso a questão do zen, ta 600kk ~650 um pack de zen e tem gnt q vende a bem menos. E antes era 1kkk ~1,2k kd 10/10 está muito desvalorizado o zen no server, a staf poderia ajudar a ficar como antes.
Pq ta mt desvalorizada as joias.

elivelton
14/08/2013, 14:53
Realmente tah um caus cata zen!!
nem em k7 nos melhor spot que bugava zen,esse dias fiquei 1 rr inteiro com kit de zen lah e nao bugo foi é nd!!
esperamos que faça alguma coisa ae pq tah tenso o zen!!
abçs!!

_Ry0Ng_
14/08/2013, 14:55
Verdade, ta bem tenso a questão do zen, ta 600kk ~650 um pack de zen e tem gnt q vende a bem menos. E antes era 1kkk ~1,2k kd 10/10 está muito desvalorizado o zen no server, a staf poderia ajudar a ficar como antes.
Pq ta mt desvalorizada as joias.

O preço realmente está baixo, mas como sempre falam, quem coloca o preço nos itens no mercado são os próprios jogadores. Você poderia tomar a iniciativa e tentar vender tanto pack de zen, como outras joias a seu valor. Até poderia dizer, ah mas se vendo a esse preço tem uma grande parte que continua vendendo barato. Nesse caso, a iniciativa tem de começar por alguém. E quanto a dificuldade para catar tudo isso de zens para resetar após os 250 é proposital pois é um DESAFIO, então faz parte. Eu em meu dl por exemplo dei mais 90 resets depois do 250 e parei, só reseto de novo pra mudar build de vez ou outra.

renato_bfr
14/08/2013, 15:13
O preço realmente está baixo, mas como sempre falam, quem coloca o preço nos itens no mercado são os próprios jogadores. Você poderia tomar a iniciativa e tentar vender tanto pack de zen, como outras joias a seu valor. Até poderia dizer, ah mas se vendo a esse preço tem uma grande parte que continua vendendo barato. Nesse caso, a iniciativa tem de começar por alguém. E quanto a dificuldade para catar tudo isso de zens para resetar após os 250 é proposital pois é um DESAFIO, então faz parte. Eu em meu dl por exemplo dei mais 90 resets depois do 250 e parei, só reseto de novo pra mudar build de vez ou outra.

Já tentei fazer isso de vender pack de joias nos valores normal e fiquei sabado e domingo sem vender nada!!
não adianta nada vender packs caras ou baratas ja que de qlqr modo vamos perder!!
se vendemos barato perdemos joias a preço de banana e se vendemos no valor normal não vendemos nada!!

O valor quem coloca é jogador mais seguindo os lucros que são conseguidos jogando ou seja zen!
E era um desafio catar zen e agora esta impossivel pq como muito ja falaram nem k7 esta bugando mais zen!!

carlos
14/08/2013, 16:29
O valor quem coloca é jogador mais seguindo os lucros que são conseguidos jogando ou seja zen!
E era um desafio catar zen e agora esta impossivel pq como muito ja falaram nem k7 esta bugando mais zen!!

Olá!

Kalima 7 não mais dropa Zen de forma exagerada, mas ainda dropa valores altos.

Em breve vamos aplicar melhoramentos em Kalima 7 e com isso dropará mais Zen, mas é aquilo! Tem que coletar!

Lembrando que a maioria do Zen dropado ainda é desperdiçado no chão e conforme já explicamos em outros tópicos, é possível aumentar a quantidade de Zen nas mãos dos jogadores simplesmente coletando mais do que é desperdiçado e não somente Zen, mas jóias também.

Abs.

ZQL_COMANDO
14/08/2013, 16:39
Olá!

Em breve vamos aplicar melhoramentos em Kalima 7 e com isso dropará mais Zen, mas é aquilo! Tem que coletar!

Lembrando que a maioria do Zen dropado ainda é desperdiçado no chão e conforme já explicamos em outros tópicos, é possível aumentar a quantidade de Zen nas mãos dos jogadores simplesmente coletando mais do que é desperdiçado e não somente Zen, mas jóias também.

Abs.

Boa tarde Carlos !

O motivo de tanto desperdiço é que quase todos os jogadores obtém mais de 1 conta e com isso eles logam mais de uma conta ao mesmo tempo. Então fica bem claro que uma das contas irá ficar WAY assim deixando de coletar tanto ZEN quanto JOIAS e assim eles acabam atrapalhando outros jogadores !!
Quanto ao ZEN não tenho o que reclamar, pois tenho KIT zen completo e cato todo o zen do chão e já cheguei a coletar 500 kk em um único reset e quando alguém quer treta é só trocar de kit. É muito simples pois ando com o outro kit no inventario !
Abraços...!!!

renato_bfr
14/08/2013, 16:56
Olá!

Abs.

Show!! Carlos aguardamos as melhorias :)

Boa tarde Carlos !

O motivo de tanto desperdiço é que quase todos os jogadores obtém mais de 1 conta e com isso eles logam mais de uma conta ao mesmo tempo. Então fica bem claro que uma das contas irá ficar WAY assim deixando de coletar tanto ZEN quanto JOIAS e assim eles acabam atrapalhando outros jogadores !!
Quanto ao ZEN não tenho o que reclamar, pois tenho KIT zen completo e cato todo o zen do chão e já cheguei a coletar 500 kk em um único reset e quando alguém quer treta é só trocar de kit. É muito simples pois ando com o outro kit no inventario !
Abraços...!!!
Descordo !
Muitos assim com eu tem uma acc só com todos os Chars e estão ralando p conseguir zen!!
E como tenho conhecidos que logan mais de 1 uma acc geralmente a acc que fica away é uma conta noob que fica em mapa fraco e a outra full fica em mapa forte e on catando zen!!
Vc falou que consegue 500kk a cada reset a pouco tempo atras dava p pegar muito mais que 1k por resets isso das poucas vezes que catei zen e é claro como geral sempre afirmou!!

Pur3Forc3
14/08/2013, 16:57
Boa tarde Carlos !

Abraços...!!!

Apesar que o jogo não é para se jogar AWAY muitos precisam jogar away restando pouco tempo para catar zen. Não sei qts resets tem seu char mas depois dos 250rr vc paga 200KK (VIP) por reset o que fica bem caro quando não se tem tempo para pegar muito Zen.

Lembrando que ZEN "razoavel" só dropa em mapas de maiores XP o que esta dificil achar spots (kantrus e kalimas 6) K7 nem se conta mais pois esta "tenso".

Carlos poderia almentar no geral o drop de Zen e não somente em K7 (q terá modificações, q bom *.*), pois ai todos teriam o beneficio.

ZQL_COMANDO
14/08/2013, 17:03
Apesar que o jogo não é para se jogar AWAY muitos precisam jogar away restando pouco tempo para catar zen. Não sei qts resets tem seu char mas depois dos 250rr vc paga 200KK (VIP) por reset o que fica bem caro quando não se tem tempo para pegar muito Zen.

Lembrando que ZEN "razoavel" só dropa em mapas de maiores XP o que esta dificil achar spots (kantrus e kalimas 6) K7 nem se conta mais pois esta "tenso".

Carlos poderia almentar no geral o drop de Zen e não somente em K7 (q terá modificações, q bom *.*), pois ai todos teriam o beneficio.

Com certeza é complicado o reset com 200kk eu tenho 1 sm que só reset ele quando vou mudar de build pois ele ja está full e full ratio. Não falei que não era necessário as cuidação que estão pedindo !
Pelo contrario estou de pleno acordo pois agora estou upando um DL e ZEN é sempre BOM !!

DjotaCoutinho
14/08/2013, 17:04
carlos, seria possivel vender e-zen no Shop? acho que ajudaria um pouco. Não vender 1 só e-zen, mais sim vender uma quantidade predeterminada por um valor tambem predeterminado.

SvenKnight
14/08/2013, 17:05
E como o ZQL_COMANDO falo eu tbm faço o mesmo que ele
a cada reset que do pego entre 427kk a 562kk por reset e vo guardando no bau
em cada 3 reset faço 1 ezen sempre tiro uns 250kk pros meu char resetar

pra min nao vai mudar em nada

BlaD_ToNh0
14/08/2013, 17:06
Boa tarde Carlos !

Abraços...!!!

500kk por resete é o maximo q da pra cata por resete msm.
Porem vc esta achando muito??? antes dava pra catar 1kkk e o servidor era mais equilibrado que agora!
Os preços das joias estao la em baixo to colocando pac soul e bles 200~400kk e mesmo assim não ta facil vender!

pagar 10 soul para dar um reset é doido =x.

ZQL_COMANDO
14/08/2013, 17:11
500kk por resete é o maximo q da pra cata por resete msm.
Porem vc esta achando muito??? antes dava pra catar 1kkk e o servidor era mais equilibrado que agora!
Os preços das joias estao la em baixo to colocando pac soul e bles 200~400kk e mesmo assim não ta facil vender!

pagar 10 soul para dar um reset é doido =x.

Meu caro eu não achei que 500kk é muito apenas falei que é uma quantia significativa e da para resetar 2 vezes um char full. EU acho que ta de bom tamanho se o pessoal conseguir pegar 1kkk até 1500 kk o zen irá ser desvalorizado !!

- - - Atualizado - - -

Mas se aumentarem o drop de ZEN não vou reclamar vou até gostar ^^

Falkon
14/08/2013, 17:32
Concordo ta ridícula a situação do zem,
Essa alteração apenas serviu pra valorizar o zem ?
zem é muito valorizado agora chega a 30/30 um "e-zem"
os que upa só leva nas costas onde 1 char full free (250kk) é quase imposivel pra resetar um char.

# Apoio a mudança de aumentar o zem

peleeh
14/08/2013, 17:32
Bom que vão fazer algo por k7....
Mas,poderiam fazer isso em mas spots...
Que são mas dispultados....

FairyCarol
14/08/2013, 17:36
Seria ótimo, se algum melhoramento fosse feito. Acho que todos estamos necessitados de zen. Vocês podem fazer melhor que isso, né... Podem pensar no assunto e ajudar um pouco seus jogadores. :]

JeanRullez
14/08/2013, 19:05
Bom, realmente quase todo mundo ta reclamando da falta de ZEN.

Eu acho que tenho uma explicação meio que Óbvia, Antigamente vc ia pra qualquer mapa e todos os players upavam com SET de ZEN e o chão era forrado de zen, do começo de aida ate o final vc ajuntava 10kk fácil.Porem hoje o povo so quer upar com Anciet ou set +13m.adds.
A mesma jornada feita em aida mal da pra arrecadar 2kk, porem quase todo mundo quer usar os melhores set's pra upar ( talvez seja um meio de se defender).

Acho que o Drop continua o mesmo,só to achando que os jogadores estão querendo que o drop aumente sem precisar Colocar itens de ZEN,que eu discordo (minha opinião ).

Reparo que os char que mais tem zen é os "Iniciantes" eles semprem estão comprando BOX , joias e etc com zen. Porem são a maioria upando com set de zen.
Eu upando em Land com set de zen ,nossa.... Pega muito ZEN é so ter força de vontade que dropa muito.

Sempre achei que um dia o zen ia ser valorizado como uma moeda de troca boa, e esse dia chegou,existe ate o comando /ezen que ajudou muito.
Antes 1kkk realmente era 10/10,hoje com o zen valorizado da ate pra comprar sets com ezen, isso eu acho incrível e super legal pois da oportunidade aos iniciantes.

Minha opinião é que esta bom, é só ter upar com set de zen que o problema acaba.

Abraços

FairyCarol
14/08/2013, 19:28
Tá, Eu respeito sua opinião JeanRullez. Porém, nem todos concordam, até porque se estivesse bom como você fala uma renca de gente não ia vim aqui postar e também não é todo mundo que tem tempo para ficar catando zen, no dia que eu peguei para catar zen eu logo desisti. Eu acho mais fácil vender joias por zen, mas você fica dia todo, tarde toda, noite toda e sua loja está do mesmo jeito que você deixou. E isso para mim não está bom. Podem até modificar pequena coisa, mas pelo menos precisam fazer algo.

renato_bfr
14/08/2013, 19:40
Bom, realmente quase todo mundo ta reclamando da falta de ZEN.

Eu acho que tenho uma explicação meio que Óbvia, Antigamente vc ia pra qualquer mapa e todos os players upavam com SET de ZEN e o chão era forrado de zen, do começo de aida ate o final vc ajuntava 10kk fácil.Porem hoje o povo so quer upar com Anciet ou set +13m.adds.
A mesma jornada feita em aida mal da pra arrecadar 2kk, porem quase todo mundo quer usar os melhores set's pra upar ( talvez seja um meio de se defender).

Acho que o Drop continua o mesmo,só to achando que os jogadores estão querendo que o drop aumente sem precisar Colocar itens de ZEN,que eu discordo (minha opinião ).

Reparo que os char que mais tem zen é os "Iniciantes" eles semprem estão comprando BOX , joias e etc com zen. Porem são a maioria upando com set de zen.
Eu upando em Land com set de zen ,nossa.... Pega muito ZEN é so ter força de vontade que dropa muito.

Sempre achei que um dia o zen ia ser valorizado como uma moeda de troca boa, e esse dia chegou,existe ate o comando /ezen que ajudou muito.
Antes 1kkk realmente era 10/10,hoje com o zen valorizado da ate pra comprar sets com ezen, isso eu acho incrível e super legal pois da oportunidade aos iniciantes.

Minha opinião é que esta bom, é só ter upar com set de zen que o problema acaba.

Abraços

É ruim que o drop continua o msm se não todo mundo que upa pegando zen para resetar e outras coisas não estariam com pouco zen!!
Ate o carlos já falou que o drop em k7 já não cotinua o msm que antigamente!!

E os char de iniciante "noobs" nem sabem oq é set de zen e nem ficam preocupados em pegar zen tanto que até hj so vejo gente experiente pegando zen!!
e os chars noobs que compram joias e box são de jogadores mais velhos no servidor pode ter certeza disso!!Todo mundo que eu conheço aqui tem uma acc noob que só usar no comercio!!
Para pegar zen é preciso ter resets p´/ não morrer no lvl 400 e pegar zen em aida e outros mapas fracos nunca vi isso!!

Pode ate comprar sets com zen? rsrs só se o cara tiver um bau de e-zen fechado ou mais caso que hj em dia não acontece e so aconteceu quando tinha bugg de zen no servidor!
Ou pegar zen em mapas fracos para iniciantes é msm coisa que nada ou seja só noob fica feliz lá! :)

E o zen não esta valorizado esta escasso e logo isso aumento a procura do zen que se demonstro o quanto o drop esta baixo e dificil!!

Shuriken
14/08/2013, 19:45
Realmente o zen esta dificil.. muito dificil mesmo de se conseguir... no entanto eu também defendo a tese de que é necessário que se haja um equilibrio entre os valores das joias e o "valor" do zen.. agora imagina como esta dificil para uns e para outros naum o zen.. inclusive um player essa semana "in Game" me ofereceu 7 baus de EZEN (De um tempo atras que ele catou muito) em 7 fenrirs pretos.. isso sim que eu acho injusto.. o drope de zen ta baixo, os cara tão ralando pra conseguir mais e o valor do E-zen é o mesmo, alias a taxa pra fazer um é a mesma..

deveria-se então baixar o valor do ezen pra o valor de 10/10 ai sim seria mais justo.. Alias ate me lembro que uma vez os Adms falaram que poderiam fazer isso variar o preço do ezen de acordo com a necessidade, como o drope esta baixo de zen, se for para continuar do mesmo jeito abaixa o valor do e-zen e a taxa para fazê-lo, ou entaum aumenta o drope.. acho que é mais justo..

Ou então estaremos logo mais vivendo uma época em que 10/10 = 100KK isso sim é desequilibrio..

sagat14
14/08/2013, 19:59
o negocio e pararem de reclamar e botar um set de zen e pegar nos mapas.
3h 4h que fique em um bom spot coms et de zen garanto que vai ficar com 800kk ~ 1kkk fácil...

lukas_LK
14/08/2013, 20:05
e o zen ta dificil mesmo um fenrir red era no maximo 1500/1500 agora como as joias ficaram baratas demais para se comprar aumento 400/400 e muita joia

jeffersonx
14/08/2013, 20:07
aff..sei la vendo este topico de zen...
vo reclamar tambem..ja faz 4 dias que num rr... to00 de zen...
vivi dexando uma par de coisa em serve 3 pra vender...a zen
fiquei este dias 2 horas no ultimo spot de k7..num peguei 350kk..la num buga mais zen???
....e verdade zen devia ser mais vai de dropa pois e necesarios para rr..
eu so uso pra isto...
as vezes perco ate a graça de jogar pois num te zen pra rr....

Yasmin
14/08/2013, 20:22
Apesar de eu quase não tar jogando, esses dias fui tentar catar um pouco de zen, e realmente a situação não tá nada boa '-'

Aprovo um aumento de zen nos spots, não somente em kalima 7 =)

JeanRullez
14/08/2013, 21:22
renato_bfr

Os tais Bus de ZEN de Kalima 7 e de kantru 3 parece que foram corrigidos, isso é otimo pois acho achava injusto.

Bom no inicio do tópico estão dizendo que 1 Ezen = 30/30 selecionei um bau do meu SM e encontrei alguns ezen.
renato_bfr sera que não da pra comprar 1 set com esses ezen? estou aceitando ofertas. Arriscaria o palpite de que comprava ate kit Ring e pendant.
13879

Resultado de upar com set de ZEN e negociar joias/box. Claro upar Away não da zem mesmo, se não tem tempo para pegar zen ou não gosta ,tem que arcar com a escassez de zen.

Quando digo que vendo a iniciantes as box é pq realmente vendo, alguns me perguntam o que cai e eu explico e eles acabam levando, os mais experientes vão DS ou querem comprar por mixaria.
Eu fico praticamente do dia todo on, fico vendendo e comprando, mal deixo meu char Away,não logo algumas vezes so pra resetar e pronto,e sim participo dos eventos que tem no CA diariamente.

Quero deixar claro que tudo isso é minha opinião, e por mim esta bem do jeito que esta.
Acho que o povo tinha que comprar um set de ZEN e ir a luta.
Essas reclamações estão iguais a da GEM a uns 2 meses atras.

Resumindo " Lei da oferta e da procura "

renato_bfr
14/08/2013, 21:43
renato_bfr

Os tais Bus de ZEN de Kalima 7 e de kantru 3 parece que foram corrigidos, isso é otimo pois acho achava injusto.

Bom no inicio do tópico estão dizendo que 1 Ezen = 30/30 selecionei um bau do meu SM e encontrei alguns ezen.
renato_bfr sera que não da pra comprar 1 set com esses ezen? estou aceitando ofertas. Arriscaria o palpite de que comprava ate kit Ring e pendant.
13879

Resultado de upar com set de ZEN e negociar joias/box. Claro upar Away não da zem mesmo, se não tem tempo para pegar zen ou não gosta ,tem que arcar com a escassez de zen.

Quando digo que vendo a iniciantes as box é pq realmente vendo, alguns me perguntam o que cai e eu explico e eles acabam levando, os mais experientes vão DS ou querem comprar por mixaria.
Eu fico praticamente do dia todo on, fico vendendo e comprando, mal deixo meu char Away,não logo algumas vezes so pra resetar e pronto,e sim participo dos eventos que tem no CA diariamente.

Quero deixar claro que tudo isso é minha opinião, e por mim esta bem do jeito que esta.
Acho que o povo tinha que comprar um set de ZEN e ir a luta.
Essas reclamações estão iguais a da GEM a uns 2 meses atras.

Resumindo " Lei da oferta e da procura "

Hj em dia com a falta de zen no servidor daria sim p comprar um set noob mais só um NOOB venderia um set ou kit mds por alguns e-zen!!

E Tem sempre alguem que é do contra pq esta com os itens pelo qual geral estão reclamando e pelo jeito é o seu caso! vc tem zen!!

Pow e o dia todo on eu tbm fico e conhecendo muita gente que posto a cima sei que eles tbm ficam então eles tbm estão por dentro do servidor!!

E catar zen com kit zen todo mundo ja falou que não esta dando em nada!!!

então vc com todo respeito nessa sua opnião vc esta errado ja que ate o uns do ADMS do servidor falou que o drop foi diminuido!!E acredito eu que em outros mapas tbm!!

E gesmtones relmente ruim de dropar e com esse evento normalizo e agora o drop não esta mais tao fraco como era!

A lei da oferta e procura !! Então era para todos no servidor estarem vendendo joias e itens caros para conseguir zen"que vale ouro" mais pelo contrario estão vendendo tudo barato para tentar tirar o pouco de zen que esta no servidor!!
mais esse não é o caso pq o zen esta escasso e conhecendo os servidor a longo 5 anos posso afirma que muito viciado ficava online catando zen e muito deles hj tbm reclamam do drop zen!!

JHONATA
14/08/2013, 21:50
zen ta tenso.

JeanRullez
14/08/2013, 22:01
E catar zen com kit zen todo mundo ja falou que não esta dando em nada!!!

Se ficar away claro que não da em nada.

Vou calcular baixo, se cada Ezen valesse 10/10 na minha print tem 40 ezen, isso daria 400/400 facil facil , eu poderia comprar um Bronze ou bone ou outro set no padrão, não precisar ser "nob" pra vender set.
Pra vc ter ideia tem um cara ai no serve que podemos dizer que ele é Rico em itens 380 TOPS , ele queria comprar meu ZEN por R$. Ele seria um nob em trocar R$ em ZEN ? Creio que não.
Aposto se eu mandar um anuncio na sala 3 falando que vendo ezen a 10/10 cada meus ezen são zerados rapidamente.

Acho que ta faltando força de vontade do povo.
Bom vou resetar agora e coletar uns ZEN pq ZEN não cai do ceu cai do Chão e tem que ajuntar.
Aceito ofertas nos meus e-zens é so manda mp pro char " Microbio "

Abraços e partiu.

InHeaven
14/08/2013, 22:42
Olá!

Abs.

Quer dizer então que daqui uns dias compraremos um rave+9 por zen?

carlos, seria possivel vender e-zen no Shop? acho que ajudaria um pouco. Não vender 1 só e-zen, mais sim vender uma quantidade predeterminada por um valor tambem predeterminado.

Ajudaria em que? um iten que é pra dropar dos mobs , passaria a ser vendido no shop porque a administração dificultou o drop do zen? Isso só ajudaria no bolso da administração ao meu ver .

Quer Zen ? Unica chance de ganhar uma boa quantidade é no relics como eu faço .

ArthurAntunes
14/08/2013, 22:48
Zen não e problema o problema a a coragem do pessoal ai de cata, e chato pakas...

Se eu tivesse o dia livre certamente nunca iria me falta zen, mais como faço muitos resetes ''away'', o zen acaba com maior fluírdes, acabei de deixar um SM com 500 rr e não foi tão difícil^^

Com o carlos msm falou, o zen ainda e muito desperdiçado!

- - - Atualizado - - -

Quer dizer então que daqui uns dias compraremos um rave+9 por zen?

Por que não? rsrsrs

Geovani
14/08/2013, 23:35
N acho que o zen ta la essas coisas tem muitos meios de adquirir boa quantia em zen sem ser só catando =/
Mas é só ter boa vontade e coragem pra ficar horas olhado pro spot e catando zen ^^

NeoGenezin
15/08/2013, 00:25
Cara eu tava Passando por esse Crise de zen + agora não passo + sabem o pq???
R: Comprei 1 Set de zen Rings de zen Shild de zen e Pronto resolveu o meu Poblema em kd char meus to com + de 1 e-zen foi tão facil

peleeh
15/08/2013, 01:22
Cara eu tava Passando por esse Crise de zen + agora não passo + sabem o pq???
R: Comprei 1 Set de zen Rings de zen Shild de zen e Pronto resolveu o meu Poblema em kd char meus to com + de 1 e-zen foi tão facil
nada contra sua opinião...mas tenta botar um char 500rr,do jeito q está agora,pra isso vc vai ter q vender muitas Joias

DarkHades
15/08/2013, 02:30
Eu também estou notando que o zen está muito escasso, aumentar um pouco seria interessante mesmo.

jeffersonx
15/08/2013, 06:32
aff..acha tem tenho tempo de upar online...
trambo o dia inteiro......
eu deixo semrpe away..
mas coim a crise de sem..
nem rr eu rr mais...

SvenKnight
15/08/2013, 07:22
QUANDO EU TO AFIM DE ZEN MESMO ESPERO AS HORAS DE GOLD INVASION E DS
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69-Tabela-com-os-hor%E1rios-dos-eventos

MATANDO DRAGON DOURADO DOS GOLD INVASION EU PEGO ENTRE 447KK A 864KK
E TIRANDO OS ZEN DE QUANDO VO UPAR E PEGO 417KK A 567KK POR RESET

Mas se aumentarem o drop de ZEN não vou reclamar vou até gostar ^^

Falkon
15/08/2013, 10:31
Esses que falam que está "Satisfeito" Geralmente e pessoas que não trabalham nao estudam e tem todo o tempo voltado ao servidor. Eu upo set de zem por rr pego no maximo 400kk porque chega a um determinado lvl de 1kk começa a dropar 70k isso é complicado tem que aumenta o drop sim jaja vou esta vendendo meus itens pra resetar.

Ta ficando ridiculo joias a 20kk que antigamente valia 100kk .. isso sim é "Valorizar o zem" só que vocês esqueçeram que valorizando o zem desvaloriza outras coisas que nesse caso seja as jóias (Bless e Soul) as joia que tem a maior força pra negociações ta ficando desvalorizado assim.

Daqui alguns meses bless vai ta com preço de 10kk e soul com preço de 5kk ...

a pergunta que não quer calar: ADMs vocês são ativos no servidores, Para saber como está a questão do zem, Não basta entra olhar tem que upar e resetar, ai sim vocês vão pensar com mais carinho ?

Como o Carlos disse : Muito zem é disperdiçado ... Mais é mesmo porque tem gente que não tem o tempo todo pra ficar jogando e upam away.

DjotaCoutinho
15/08/2013, 14:03
Ajudaria em que? um iten que é pra dropar dos mobs , passaria a ser vendido no shop porque a administração dificultou o drop do zen? Isso só ajudaria no bolso da administração ao meu ver .

Se o preço no shop a creditos for justo ajudaria sim a aumentar a quantidade de zen no server que é uma das principais moedas de troca. Quanto mais zen girando melhor fica, quanto mais zen no bolso do player mais zen ele gastará comprando de tudo (jóias, itens ex, complex potions). e de um preço acima do que esta hj com certeza. Não precisa ser um gênio pra saber isso, só raciocinar um pouco.
mais alguma pergunta?

carlos
15/08/2013, 14:16
a pergunta que não quer calar: ADMs vocês são ativos no servidores, Para saber como está a questão do zem, Não basta entra olhar tem que upar e resetar, ai sim vocês vão pensar com mais carinho ?
Como o Carlos disse : Muito zem é disperdiçado ... Mais é mesmo porque tem gente que não tem o tempo todo pra ficar jogando e upam away.

Olá!

Mas é claro! Servidor com 50 online até é possível monitorar no "olhômetro", mas não um grande servidor.

E sim, a maior parte do Zen é desperdiçado no chão e não somente por jogadores que ficam conectados por muitas horas, muitos dos que ficam online por pouco tempo ficam upando, mas ignoram a maior parte do Zen e jóias que dropam.

Sobre trabalhar fora, a maioria fazem isso, mas a questão é que mesmo os que ficam online por pouco tempo, acabam não coletando nem metade do Zen que poderiam, realmente trabalhar fora não é uma desculpa 100% justificada porque a barra de espaços funciona, mesmo que não fique online por muito tempo.

Abaixo segue uma print que mostram claramente o que acontece coma maior parte do Zen que dropa (simplesmente desaparece).

13880

Se apenas a metade da metade desse Zen fosse coletado (e nada impede que isso aconteça, basta querer) seria até necessário diminuir novamente os drops de Zen.

Abs.

caciano
15/08/2013, 16:06
Bom é só a minha opnião , mais acho legal o Mu está em crise de zen, com isso vamos ver quem é jogador de verdade é vai encarar + esse desafio de ficar com pouco zen , sim também acho chato está com pouco zen , porém isso me traz + motivação para jogar. E quem não gosta de ficar com pouca zen pode começar a vender seus itens por zen ''kkkkkkkkkkkk'' .

Pur3Forc3
15/08/2013, 16:55
Bom é só a minha opnião , mais acho legal o Mu está em crise de zen, com isso vamos ver quem é jogador de verdade é vai encarar + esse desafio de ficar com pouco zen , sim também acho chato está com pouco zen , porém isso me traz + motivação para jogar. E quem não gosta de ficar com pouca zen pode começar a vender seus itens por zen ''kkkkkkkkkkkk'' .

"kkkkkkkkkkk" quando estiver com 250+ rr e sem zen e quiser vender um set +13madds a zen eu compro só me mandar MP !

_DeathMask
15/08/2013, 20:10
Olá!

Abs.
Seria bacana aumentar o drop de zem para land of trialls tbm. *-*

tdutra
16/08/2013, 03:26

A para meu irmão tá de ********* justificando isso ai, tentando aliviar que realmente está difícil o drop de zen, porque não justifica mesmo sendo o desafio, se tornar quase impossível resetar os char's. Digo isso porque jogo a mais de 3 anos e o seguinte, tenho alguns char's full e eu os resetava com sua dificuldade, mas não a troco me mendigar zen dando as joias de graça praticamente, para poder resetar. O aumento do drop do Zen não irá desqualificar o servidor da categoria HARD, pelo contrario, daria um perfil de compativel, pois os jogadores iniciantes muitas vezes tem por ÚNICA fonte de renda e forma de montar seus char o TÃO PRECIOSO zen. Essa é minha opinião e creio que seja a opinião de muitos.
Aguardo uma posição sobre o assunto!

Bandoleiro
16/08/2013, 10:50
Olá,

Voltei a jogar ontem e posso colocar aqui as minha conclusões sobre o zen.

De fato está muito nítido que o servidor está sem zen.

Porém vamos aos fatos que eu pude analisar e comprovar.

1 - Se você tem um set de zen..e pode jogar em média de 2 horas por dia..vc com certeza pegando zen essas duas horas paga todos os seus resets diários. (imagina quem joga mais tempo, eu somente fico na média de 3 ~ 5 horas dando atenção no jogo..o resto do tempo eu fico away...)

2 - Li o tópico e analisei que as pessoas estão reclamando que estão sem zen para resetar..bom se formos analisarmos uma pessoa de 200resets que paga 50kk por reset..esse gold com um set de zen é facilmente adquirido em no máximo..sim eu digo no máximo 20 minutos você faz 50kk sem problemas.

3 - Eu gostei de como está o zen agora..todo jogo é assim..quem da mais atenção ao jogo..tem mais vantagens..quem da menos atenção no jogo (fica pra trás) , e é isso que está acontecendo..quem da atenção ao jogo tem zen..e aproveita isso..compra joias por zen..e etc..agora quem não da atenção para o jogo precisa vender joias para resetar..precisa se sacrificar para resetar.

Enfim essas são minhas conclusões.

Grato,

BlaD_ToNh0
16/08/2013, 18:43
Não é so o zen que precisa ser melhorado, o Trade bau no começo era uma maravilha mas agora o que eu temia esta acontecendo =/
Logo Logo fenrirs valeram um bau inteiro de joias.... e como fica os jogadores novatos?? quantos anos iram levar para juntar 3.6k? fica a dica ^^

Abs.

DarkOwl
16/08/2013, 18:53
Não é so o zen que precisa ser melhorado, o Trade bau no começo era uma maravilha mas agora o que eu temia esta acontecendo =/
Logo Logo fenrirs valeram um bau inteiro de joias.... e como fica os jogadores novatos?? quantos anos iram levar para juntar 3.6k? fica a dica ^^

Abs.

Olá!

Por que motivo um "novato" vai ter um fenrir? Se está apenas começando? Primeiramente vai querer um set armas e tal. O fenrir é um pet que muitos dizem servir apenas para correr mais rápido, mas por que motivo um "novato" vai querer correr rápido?

Não tentem colocar tudo pra cima dos novatos.

Abs.

BlaD_ToNh0
16/08/2013, 21:14
Olá!

Por que motivo um "novato" vai ter um fenrir? Se está apenas começando? Primeiramente vai querer um set armas e tal. O fenrir é um pet que muitos dizem servir apenas para correr mais rápido, mas por que motivo um "novato" vai querer correr rápido?

Não tentem colocar tudo pra cima dos novatos.

Abs.
Meu caro citei apenas o fenrir como um exemplo, não foi só o preço do fenrir que subiu nos ultimos tempos foi tudo.
O fenrir se vc não sabe, é a moeda de troca mais utilizada entre itens de maior valor pelos jogadores '--
tentar mudar o foco do assunto da nisso^^.

DarkOwl
16/08/2013, 22:16
Meu caro citei apenas o fenrir como um exemplo, não foi só o preço do fenrir que subiu nos ultimos tempos foi tudo.
O fenrir se vc não sabe, é a moeda de troca mais utilizada entre itens de maior valor pelos jogadores '--
tentar mudar o foco do assunto da nisso^^.

Olá!

Nesse caso não foi um bom exemplo, afinal como eu disse novatos não precisam de fenrir. Sobre o fenrrir ser moeda de trocar, eu sei disso, mas não quis citar.
O assunto não foi alterado por mim, e sim por você:

Abs.

Oque destaquei não tem haver com o tópico, mesmo assim deixei. Você comentou apenas uma frase sobre zen "não é so o zen que precisa ser melhorado" em sou post o resto foi sobre sobre o Trade Baú, que nada tem haver com zen. Mesmo assim também não citei.

Bom como o fenrir é moeda de trocar, por qual motivo os iniciantes vão precisar de uma moeda de troca tão valiosa? Já que são novatos vão começar com sets simples, e quando ficarem experientes ai sim comprar sets valiosos.

Abs.

BlaD_ToNh0
16/08/2013, 23:07
Agora percebi que vc entendeu o que eu quiz dizer..^^
sobre os ''novatos'' que eu me referi em desviar o (foco)
o foco era o zen claro, e fiz um comentario sobre aumento desmaziado do preço dos itens por isso me referi no fenrir,
só que vc coloco na cabeça a palavra ''novato'' e tento encher linguiça com isso^^.
Mas tudo bem só deixei escrito o que eu penso, Porque existe aquele ditado pra bom entendedor meia palavra basta.
Sem mais.

DarkOwl
16/08/2013, 23:55
Agora percebi que vc entendeu o que eu quiz dizer..^^
sobre os ''novatos'' que eu me referi em desviar o (foco)
o foco era o zen claro, e fiz um comentario sobre aumento desmaziado do preço dos itens por isso me referi no fenrir,
só que vc coloco na cabeça a palavra ''novato'' e tento encher linguiça com isso^^.
Mas tudo bem só deixei escrito o que eu penso, Porque existe aquele ditado pra bom entendedor meia palavra basta.
Sem mais.

Olá!

Oque eu quero dizer é que a maioria sempre fala isso "ah mas os novatos isso e aquilo", quando na verdade não estão nem ai para os novatos (não me refiro a você), usam isso de desculpa para levar vantagem.

Abs.

caciano
17/08/2013, 07:32
Se podesem aumentar o zen seria bom para que jogadores chorões para de vir reclamar no forum, e eu sou a favor de continuar como está a zen. OBS: é só minha opnião.

roaufo
17/08/2013, 09:40
eu estou a favor de deixar como esta, igual ja foi falado uma vez, tem muito zen ignorado que dropa no chao, basta os chorões de plantão se dedicar um pouco mais a pegar zen.

levipasin
17/08/2013, 10:51
E isso mesmo tem algumas coisas que devem mesmo melhorar, ZEN COM CERTEZA É UMA DELAS, aproveitando também gostaria de reclamar sobre o drope de SOA e BOG, GM'S CW ta uma chacina, é legal até tretar as vezes, mais as vezes passamos o dia tretando no spot e o drop ta ruim demais, um dia perdido na frente de um computador sem conseguir alcançar o objetivo de conseguir os packs, aumentem um pouco que seja o drope de soa e de bog, depois de tanto sacrifício na hora de fazer fragmentos ainda falha a combinação.

InHeaven
17/08/2013, 11:12
Olha , não preciso catar zen , mais falando por outros jogadores que são a favor eu tambem sou a favor voltar como era antes .

Muita , mais é Muita gente falando que tem gente chorando por causa do zen , isso é porque voces a maioria não todos , não são full's ainda ... quando voces chegarem no 250 para o 251 é 2kkk , logo em seguida é no minimo 150kk por cada reset até o 500 , se voce for plus se for vip 200kk free 250kk , então amigos , não querem ajudar o tópico não falem besteira , um dia voces podem estár aqui falando que alguem está chorando , outro dia quem vai estar chorando é voces para reabrir o tópico .

Bom essa é minha opnião , lembrando que o que fizerem no servidor pra mim eu não to nem ai só jogo CS mesmo .

Abraço

levipasin
17/08/2013, 11:17
Esqueci de dizer outra coisa, se teria como fazer dropar zen mais perto das elfas, que tem elfa sabe que é **** ficar pegando zen com elas.

ShenTsung
17/08/2013, 12:17
carlos
a maior parte do Zen é desperdiçado no chão e não somente por jogadores que ficam conectados por muitas horas, muitos dos que ficam online por pouco tempo ficam upando, mas ignoram a maior parte do Zen e jóias que dropam.

e não daria pra deixar alguns spot específicos para que possamos catar zen?

tipo... spot exclusivo para isso.

Shuriken
17/08/2013, 20:30
Olá!

Mas é claro! Servidor com 50 online até é possível monitorar no "olhômetro", mas não um grande servidor.

E sim, a maior parte do Zen é desperdiçado no chão e não somente por jogadores que ficam conectados por muitas horas, muitos dos que ficam online por pouco tempo ficam upando, mas ignoram a maior parte do Zen e jóias que dropam.

Sobre trabalhar fora, a maioria fazem isso, mas a questão é que mesmo os que ficam online por pouco tempo, acabam não coletando nem metade do Zen que poderiam, realmente trabalhar fora não é uma desculpa 100% justificada porque a barra de espaços funciona, mesmo que não fique online por muito tempo.

Abaixo segue uma print que mostram claramente o que acontece coma maior parte do Zen que dropa (simplesmente desaparece).

13880

Se apenas a metade da metade desse Zen fosse coletado (e nada impede que isso aconteça, basta querer) seria até necessário diminuir novamente os drops de Zen.

Abs.

Poxa carlos até entendo o que você esta dizendo quanto a grande parte do zen que é desperdiçado.. mas entenda o nosso lado também.. por exemplo o valor que é dropado em zen esta muito baixo, muito mesmo e mesmo que passemos horas on line catando o zen ainda assim não compensa tanto esforço.. eu mesmo passei onte a noite 3 horas catando zen no melhor de SM em kantru2 um dos spotes que mais caem zen.. eu consegui juntar apenas 637kk.. em 30 minutos quase todo esse valor se foi.. porque? porque o preço do anuncio é o mesmo 50KK é caro para o drope atual, alias quase não comprava guardas para o CS de hoje.. tudo bem e se eu tivesse passado mais tres horas e catasse 1,1kkk não conpensaria fazer o ezen porque hoje não se pode perder 100kk de assim tão fácil..

Queria apenas dizer que tem algum desequilibrio sim ai.. o senhor poderia ou aumentar o drope de zen para pelo menos as joias voltarem a valer um pouco mais, pois é dificil dar 40/40 em 1 E-zen nunca vi as joias desvalorizarem tanto jaja o fenrir vai para 3k/3k por causa dessa desvalorização.. Ou então o valor do e-zen ser diminuido talvez para 500kk ou um valor em conta aí sim..

mormon
18/08/2013, 11:57
Drop de crest of monarsh que é bom nao reduzem, Capas full sendo vendidas a preço de papelão. ta tenso.

Bandoleiro
18/08/2013, 15:01
Pra mim o zen está bom.

A unica coisa que eu optaria para melhorar.

Seria eles ficarem + uns 3 ~ 5 segundos a mais do tempo que está no chão.

Ai assim daria pra pegar de boas. :D

DjotaCoutinho
18/08/2013, 21:59
Pra mim o zen está bom.

A unica coisa que eu optaria para melhorar.

Seria eles ficarem + uns 3 ~ 5 segundos a mais do tempo que está no chão.

Ai assim daria pra pegar de boas. :D

O problema não é esse, há sim, tempo mais que suficiente para pegar o zen.
Na verdade aumentar o drop de zen não sanará o problema, ajudará sim um pouco, mais não será a quantidade desejada/necessária porque como muitas vezes é citado, maioria do zen é desperdiçada no chão. Muitos Players não tem tempo de catar zen, upam away (servidor impede os aways mais prefere que os jogadores fiquem on ) e outros por mais que fiquem muito tempo on, não tem paciência pra ficar catando zen (Realmente é desgastante ficar catando zen)por isso maioria do zen some no chão.
Não estou dizendo que não é para aumentar o drop de zen, estou dizendo que só aumentar o drop de zen não solucionaria totalmente a falta de zen: ainda não seria o suficiente, é preciso mais que isso:
*Aumentar a quantidade de dragõezinhos dourados da gold Invision.
*Aumentar a quantidade de zen dos dragõezinhos dourados.
*Aumentar a quantidade de estrelas que dropam em devias(1,2,3), talvez até fazer com que elas passem a dropar em outros mapas (isso seria ótimo).
*Aumentar o Drop de Zen.
*Aumentar quantidade de Zen que ganha no final do DS.
*Dropar Zen em todos os DS's.

ZQL_COMANDO
19/08/2013, 12:23
o problema não é esse, há sim, tempo mais que suficiente para pegar o zen.
Na verdade aumentar o drop de zen não sanará o problema, ajudará sim um pouco, mais não será a quantidade desejada/necessária porque como muitas vezes é citado, maioria do zen é desperdiçada no chão. Muitos players não tem tempo de catar zen, upam away (servidor impede os aways mais prefere que os jogadores fiquem on ) e outros por mais que fiquem muito tempo on, não tem paciência pra ficar catando zen (realmente é desgastante ficar catando zen)por isso maioria do zen some no chão.
Não estou dizendo que não é para aumentar o drop de zen, estou dizendo que só aumentar o drop de zen não solucionaria totalmente a falta de zen: Ainda não seria o suficiente, é preciso mais que isso:
*aumentar a quantidade de dragõezinhos dourados da gold invision.
*aumentar a quantidade de zen dos dragõezinhos dourados.
*aumentar a quantidade de estrelas que dropam em devias(1,2,3), talvez até fazer com que elas passem a dropar em outros mapas (isso seria ótimo).
*aumentar o drop de zen.
*aumentar quantidade de zen que ganha no final do ds.
*dropar zen em todos os ds's.
*vender e-zen a créditos por preço justo no fórum.

ai mano concordo com quase tudo, mais essa fita de vender e-zen ta errado, quer e-zen faz igual todo mundo coloca vip plus e faz o comando que ta tudo cero !

Se for vender e-zen (no shop ou no fórum ) o jogo vai vira uma baderna !!

Pur3Forc3
19/08/2013, 12:51
ai mano concordo com quase tudo, mais essa fita de vender e-zen ta errado, quer e-zen faz igual todo mundo coloca vip plus e faz o comando que ta tudo cero ! Se for vender e-zen (no shop ou no fórum ) o jogo vai vira uma baderna !!

hã?!

sem vendas de e-zen no shop pls =x

DjotaCoutinho
19/08/2013, 13:34
hã?!

sem vendas de e-zen no shop pls =x

é, esquece o e-zen no shop kkkkkkk

Romuleto
20/08/2013, 00:19
Bom, eu estava vendo o tópico e fiquei meio que preocupado ai eu resolvi testar, em um resete(sem ficar pegando zen toda hora, só de vez em quando) com meu kit de zen peguei 800kk tranquilamente, basta apenas upar online que da pra conseguir zen(umas 3 vezes já da pra resetar a semana inteira e ainda sobra zen, tirando os ds que também da zen)
Não vejo necessidade de mudar o drop de zen.
Abraços.

Pinha
20/08/2013, 02:35
Olá!

Abs.

Acontece que, quem tem que ser valorizado e ter o seu devido valor são as joias e não o zen (meio alternativo para obtelas).

Selene
20/08/2013, 07:01
É verdade, pra ser bem honesta, isso está acabando com o resto do jogo, tá desvalorizando várias coisas, não vale mais a pena por exemplo disputar box no devil square, já que tentar vender a box ou o item que cair é inútil...e por incrivel que pareça, nem por falta de zem os sets de zem foram valorizados, tô vendo a hora de alguém chegar e comprar fenri por 10 e-zem, rsrsrs. acho ridículo o zem valer mais do que as moeda de troca no jogo que são soul e bless....

DjotaCoutinho
20/08/2013, 10:01
Bom, eu estava vendo o tópico e fiquei meio que preocupado ai eu resolvi testar, em um resete(sem ficar pegando zen toda hora, só de vez em quando) com meu kit de zen peguei 800kk tranquilamente, basta apenas upar online que da pra conseguir zen(umas 3 vezes já da pra resetar a semana inteira e ainda sobra zen, tirando os ds que também da zen)
Não vejo necessidade de mudar o drop de zen.
Abraços.

Exatamente! Não que eu seja contra aumentar o drop de zen, mais só aumentar o drop de zen não resolverá, porque maioria dos players ou ficam away ou tem preguiça de catar zen (eu tenho as 2 características --'). Sei que o servidor não tem como evitar os aways nem aconselha ficar away, porém de uma certa forma os que ficam away atrapalham indiretamente os que ficam on o tempo todo e catam o zen que gira no server. Se maioria dos players ficassem on catando zen por algum tempo não haveria falta de zen assim como está acontecendo agora.
Conclusão: só aumentar o drop de zen não vai resolver completamente.

fallen
20/08/2013, 11:18
Na minha opinião deveria - se voltar o drope normal de zen, e os spots que bugavam o zen sim, estou completamente de acordo comigo mesmo !

Que volte o drop normal de zen e os spots que antes o zen bugava !

gabi_s2
20/08/2013, 12:50
Exatamente! Não que eu seja contra aumentar o drop de zen, mais só aumentar o drop de zen não resolverá, porque maioria dos players ou ficam away ou tem preguiça de catar zen (eu tenho as 2 características --'). Sei que o servidor não tem como evitar os aways nem aconselha ficar away, porém de uma certa forma os que ficam away atrapalham indiretamente os que ficam on o tempo todo e catam o zen que gira no server. Se maioria dos players ficassem on catando zen por algum tempo não haveria falta de zen assim como está acontecendo agora.
Conclusão: só aumentar o drop de zen não vai resolver completamente.

Gnt na boa na boa msmo, acho q é isso msmo q o Djota falou, naum é necessário aumentar o drop de zen, é necessário q os jogadores upem on, p/ q possa fik coletando. Msmo q aumente o drop naum vai adiantar nada se não coletarem, pq estão com preguiça ou away. Concordo contigo mano.

fallen
20/08/2013, 13:14
para sei que cada um tem sua opinião e essa é a sua, mais a minha tem que aumentar mesmo o drop, emo vai umas 2 horas pra eu coletar uns 500 KKK creio eu que em um spot bom tipo garagem em CW, porém emo do 2 ou 3 resets e esses 500 KK de 2 horas de coleta vai embora, fora que se os PKs deixar néh catar algum zen em CW, não muito tenso, tem que aumentar o DROP sim (minha opnião) cara quem parte no desafio meu mesmo que são VIP PLUS vão 150 KK de zen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito complicado !!!

Higler
20/08/2013, 13:31
Tenso mesmo o povo vê que está com kit zen ai começa a treta realmente...Upar se já era entediante agora então nem se fala,providências,Obrigado !

renato_bfr
27/08/2013, 18:27
Ta tenso mesmo!! peguei meu kit de zen e fui ver se estava realmente ruim e descobri que esta pior doque imaginava!!
Imagina só ficar pegando esses poucos zen que dropan com KIT zen e ainda em spot com xp alto que é samurays!

nem quem fica oline "14 horas" conseguira pegar muit zen!

Olhem no print o maximo que dropa msm usando kit de zen e no spot samurays!! Tem que dar uma moral nesse zen pq assim não da mesmo!!
14004

E p/ galera para os jogadores que defendem essa >> TEM QUE FICAR ON E CATAR ZEN!!

Só ler tudo que já foi falado !!nem on ta dando p catar zen!!! não dropa quase nada!!! Desperdicio de zen era quando o zen estava normal e nego ficava away hj em dia pode ficar away on e etc que não muda nada!!!! ficar na tortura por horas p pegar 400k e 500k e gastar 150k ou 200 k por reset e tbm tem no Cs onde a galera da move loren para Cw parar pegar buff que tbm gasta muito zen!! Move no Cs igual agilidade!!

E outra p/ galera que fala o zen ta bom e etc
O MU é para ser um passa tempo diversão e não uma tortura de ficar horas olhando o pc para pegar 400k a 500k no maximo isso com sorte!!
Tem sempre a galera do contra mais pf neh ta todo mundo vendo que o zen esta ruim de mais então não venham falar besteira neh!! Opinião as vezes é bom nem dar ainda mais quando geral esta falando e afirmando o contrario!! Então não adianta o Zen estra fraco e ponto!! geral sabe disso!! ta chegando ao ridiculo já vendo nego tentado comprar 2e-zen =50/50 !! Só noob vende 50/50 por esse valor bless e soul compram tudo no servidor não vamos dar essas joias de graça neh Pf!! Bless e Soul são as moedas de troca mais **** do jogo tudo se compra com elas!! Então acordem!!!

Romuleto
27/08/2013, 20:29
Ta tenso mesmo!! peguei meu kit de zen e fui ver se estava realmente ruim e descobri que esta pior doque imaginava!!
Imagina só ficar pegando esses poucos zen que dropan com KIT zen e ainda em spot com xp alto que é samurays!

nem quem fica oline "14 horas" conseguira pegar muit zen!

Olhem no print o maximo que dropa msm usando kit de zen e no spot samurays!! Tem que dar uma moral nesse zen pq assim não da mesmo!!
14004

E p/ galera para os jogadores que defendem essa >> TEM QUE FICAR ON E CATAR ZEN!!

Só ler tudo que já foi falado !!nem on ta dando p catar zen!!! não dropa quase nada!!! Desperdicio de zen era quando o zen estava normal e nego ficava away hj em dia pode ficar away on e etc que não muda nada!!!! ficar na tortura por horas p pegar 400k e 500k e gastar 150k ou 200 k por reset e tbm tem no Cs onde a galera da move loren para Cw parar pegar buff que tbm gasta muito zen!! Move no Cs igual agilidade!!

E outra p/ galera que fala o zen ta bom e etc
O MU é para ser um passa tempo diversão e não uma tortura de ficar horas olhando o pc para pegar 400k a 500k no maximo isso com sorte!!
Tem sempre a galera do contra mais pf neh ta todo mundo vendo que o zen esta ruim de mais então não venham falar besteira neh!! Opinião as vezes é bom nem dar ainda mais quando geral esta falando e afirmando o contrario!! Então não adianta o Zen estra fraco e ponto!! geral sabe disso!! ta chegando ao ridiculo já vendo nego tentado comprar 2e-zen =50/50 !! Só noob vende 50/50 por esse valor bless e soul compram tudo no servidor não vamos dar essas joias de graça neh Pf!! Bless e Soul são as moedas de troca mais **** do jogo tudo se compra com elas!! Então acordem!!!

Ola, o zen esta bom mesmo, você esta reclamando porque esta dropando 1kk de zen no máximo no espot?, 1kk esta ótimo, eu nem pego muito zen e consigo fácil 700kk por resete, mu foi feito para ser jogado e não ficar away.
Ninguém é obrigado a pegar zen(do jeito que você esta falando até parece que é), pega quem quer e francamente tortura já é de mais.

renato_bfr
27/08/2013, 22:12
Ola, o zen esta bom mesmo, você esta reclamando porque esta dropando 1kk de zen no máximo no espot?, 1kk esta ótimo, eu nem pego muito zen e consigo fácil 700kk por resete, mu foi feito para ser jogado e não ficar away.
Ninguém é obrigado a pegar zen(do jeito que você esta falando até parece que é), pega quem quer e francamente tortura já é de mais.

E eu lá falei que é p jogar away!!
Clarop que 1k é nada !! cata 1k e 1k rapido e mole!! agora vem um falar aqui é hard!! Mudem o disco!
Ta certo não é tortura não todo mundo que joga tem todo tempo livre p ficar catando zen o do lvl 1 a 400 ou todo hora e ficar olhando p pc toda hora esperando cair um troco de zen raro! De 1k e 1k rs ta lindo!!
Basta dar uma volta no servidor e ver que a grande maioria esta falando do zen raro e só os dos contra como sempre falam besteira não olhando o geral no servidor!! Normal!

E vc e geral do contra estão certos pow"" zen ta otimo msm pow... tanto que bless e soul tem nego vendendo mais barato que creation e life p arrumar zen!!
agora vai vir um falar mais valor é jogador que faz e bla bla sim claro que é mais nesse caso o zen ta raro msm drop ta tenso p não falar **** então tem nego que ja viu que não vale a pena ficar olhando 1k e 1k dropa na sorte e preferem dar bless e soul de graça!! Noobs fazem isso!!
Todo mundo fala vai catar zen e tals pow nego ta tentando tentandom msm mais catar zen ralando no talo p mal conseguir dar 2 a 3 resets!! Não da msm!!

ArthurAntunes
28/08/2013, 07:38
Vocês já perceberam que os players que estão vendendo joias baratas são aqueles que só vivem mandando anuncio na sala 3 fazendo comercio?

Eles não upam a única forma e vende joias para arrumar zen para os anúncios, se o zen esta tão ruim assim como tem muitos players que compram joias por zen? mesmo que comprem barato.

Muitos players só querem catar zen no melhor de K7, só para lembrar: TODOS OS SPOTS DROPAN ZEN MESMO QUE POUCO MAIS DROPAN, ''DE GRÃO EM GRÃO A ******* ENCHE O PAPO''.

Abaços!

Lord_Death
28/08/2013, 07:58
Deveria sim, ser aumentado o drop de zen, não que comece a dropar zen adoidadamente, mas deveria, eu que tenho muito pouco tempo para jogar, peno para arrumar zen pra rr, eu por exemplo, antes vendia minha joias (bless) tranquilamente 65kk ~70kk, hoje, deixo na venda por 55kk e ainda ninguém compra, assim é complicado, queria eu ter tempo para ficar catando zen o dia todo, mas como não tem como, tenho que ralar pra juntar zen pro rr, as vezes já estou com lvl pra rr e ainda estou catando zen...

Minha opinião é a favor de aumentarem o drop, nem que seja um pouco mais do que esta..

abrss

luizfer210
28/08/2013, 09:51
Amigos na boa, aumenta o drop de zem e uma otima ideia, eu tenho 13 rr com meu mg, tenho um exc valiante com ganho de 40% em zen...
Estive um pouco em aida ontem a noite (26/08/2013), fiquei pouco tempo, cerca de 1 hora so dropei 30kk, o maximo q eu consegui foi 1kk.
Acredito que se aumentar em pelo menos 50% o valor do drop ficaria mais equilibrado todos os chars existentes hj no servidor....

SO RESSALTANDO
E O Q EU ACHO

ABRCSSSSSSSSSSSSSSSSSS

tiago1992
28/08/2013, 10:24
o zen do serve ta otimo nao axo q precise aumentar nada pra mim quanto mas dificil melhor

Romuleto
28/08/2013, 17:33
E eu lá falei que é p jogar away!!
Clarop que 1k é nada !! cata 1k e 1k rapido e mole!! agora vem um falar aqui é hard!! Mudem o disco!
Ta certo não é tortura não todo mundo que joga tem todo tempo livre p ficar catando zen o do lvl 1 a 400 ou todo hora e ficar olhando p pc toda hora esperando cair um troco de zen raro! De 1k e 1k rs ta lindo!!
Basta dar uma volta no servidor e ver que a grande maioria esta falando do zen raro e só os dos contra como sempre falam besteira não olhando o geral no servidor!! Normal!

E vc e geral do contra estão certos pow"" zen ta otimo msm pow... tanto que bless e soul tem nego vendendo mais barato que creation e life p arrumar zen!!
agora vai vir um falar mais valor é jogador que faz e bla bla sim claro que é mais nesse caso o zen ta raro msm drop ta tenso p não falar **** então tem nego que ja viu que não vale a pena ficar olhando 1k e 1k dropa na sorte e preferem dar bless e soul de graça!! Noobs fazem isso!!
Todo mundo fala vai catar zen e tals pow nego ta tentando tentandom msm mais catar zen ralando no talo p mal conseguir dar 2 a 3 resets!! Não da msm!!

Do contra? kkkk, Ta certo então, estamos numa crise tão feia de zen que ninguém mais manda anuncio(tudo porque demora horas para pegar 50kk), ninguém mais esta upando char para 500 resetes(demora um dia inteiro para pegar 150kk, 200kk ou 250kk dependendo do plano), ninguém mais compra joias a zen porque zen vale mais que joias.
Apenas nós os "do contra" fazemos todas essas coisas, isso porque em vez de ficarmos reclamando nos adaptamos as mudanças, outro fato é que nós não dormimos, não temos vida pessoal e não trabalhamos como as demais pessoas fazem, esse é o nosso segredo para ter zen.

DjotaCoutinho
29/08/2013, 09:45
Não Sou contra aumentar o Drop de Zen. O que eu quero dizer é que pra mim e outros(suponho que maioria) não irá fazer tanta diferença se não aplicar uma daquelas sugestões que eu dei anteriormente (até mesmo algo mais). Se for aumentar o drop de zen além disso deveriam aplicar algo que desse para ganhar zen rápido (em eventos).
Outra opinião é aumentar a premiação de zen no BC. Causando mais disputa no evento.

Romuleto
01/09/2013, 22:20
Com as novas mudanças em k7 creio que essa suposta falta de zen terá um fim, eu ainda não fui la ver mais na minha opinião não tinha necessidade de terem feito isso.
Tirei uma print upando em cw e olhem o tanto de zen que esta dropando, imaginem em k7(não que eu esteja achando ruim pois quando mais zen dropar menos eu vou precisar pegar, só acho que não precisava mudar nada)
http://i39.tinypic.com/2nk7xtz.jpg

Lu_Us2
02/09/2013, 01:58
Rominho fala menos e up up aos 250rr falta poko u_U Nub

MakingOff_
02/09/2013, 02:07
Falta pouco kkkkkk' 5 anos de mu o rominho e nao chego nos 250 ainda , mais vamo que vamo rominho um dia vc chega la sqñ uU

roaufo
02/09/2013, 08:33
esta otimo desse jeito, nao deve mudar em nada o server, assim fica mais competitivo.

Shuriken
02/09/2013, 09:56
carlos qual a possibilidade de um ajuste no valor do ezen??? ja que agora o preço das joias esta mais equilibrado e estabilizado? ... acho que uma sugestão boa seria o e-zen valer 500kk ao invés de 1kkk devido primeiro ao valor de 100kk cobrado para fazer um ezen.. o mesmo valendo 500kk a taxa poderia ser de 50kk apenas para a criação do mesmo o que facilitaria muito também as negociações entre os players.. pois no jogo é muito comum ver pessoas vendendo joias ou itens a ezen e não 1kkk, as vezes o outro player tem os 1kkk mas num quer fazer o ezen pq perderá 100kk.. e assim por diante..

aguardo respostas^^

DjotaCoutinho
02/09/2013, 12:30
carlos qual a possibilidade de um ajuste no valor do ezen??? ja que agora o preço das joias esta mais equilibrado e estabilizado? ... acho que uma sugestão boa seria o e-zen valer 500kk ao invés de 1kkk devido primeiro ao valor de 100kk cobrado para fazer um ezen.. o mesmo valendo 500kk a taxa poderia ser de 50kk apenas para a criação do mesmo o que facilitaria muito também as negociações entre os players.. pois no jogo é muito comum ver pessoas vendendo joias ou itens a ezen e não 1kkk, as vezes o outro player tem os 1kkk mas num quer fazer o ezen pq perderá 100kk.. e assim por diante..

aguardo respostas^^

A intenção do e-zen é aumentar a quantidade de zen passada em trade, aumentar a quantidade que será guardada e por ai vai....
Cobrar 50kk pra fazer um e-zen de 500kk é a mesma coisa de cobrar 100kk pra fazer um e-zen de 1000kk (matématica simples u_u).
Não consegui entender que diferença isso ia fazer na prática.... Não uma útil diferença...

E-zen foi feito pra compactar zen, se as pessoas compram jóias ou itens por e-zen significa que o e-zen está sendo utilizado, e isso é bom. E não há porque alguém não negociar porque com outro alguém por que esse primeiro alguém só podia pagar 1kkk e não 1-zen (não tem lógica isso).

Shuriken
02/09/2013, 14:15
A intenção do e-zen é aumentar a quantidade de zen passada em trade, aumentar a quantidade que será guardada e por ai vai....
Cobrar 50kk pra fazer um e-zen de 500kk é a mesma coisa de cobrar 100kk pra fazer um e-zen de 1000kk (matématica simples u_u).
Não consegui entender que diferença isso ia fazer na prática.... Não uma útil diferença...

E-zen foi feito pra compactar zen, se as pessoas compram jóias ou itens por e-zen significa que o e-zen está sendo utilizado, e isso é bom. E não há porque alguém não negociar porque com outro alguém por que esse primeiro alguém só podia pagar 1kkk e não 1-zen (não tem lógica isso).

Meu caro, ja que você utilizou uma matemática simples em sua argumentação, vou utilizar uma simples também na minha.. Fazer um ezen de 500kk custa a metade do que fazer um de 1kkk, ou seja... significa que alguem com 500KK ja pode compactar seus Zen.. Ao ivés de esperar ter que juntar, catar mais 500kk, em meu ver é mais prático.. outra coisa 10/10 esta valendo 500KK seria melhor de se negociar 10/10 = 1 ezen do que 20/20= 1 ezen..

Quanto a se negociar com outro que em vez de 1kkk tem 1ezen, é melhor pq digamos que eu queira vender 1200/1200 por 60 ezen (como eu ja fiz variaas vezes diga-se de passagem) eu vou ter q descomprimir todos os packs em packs de 40 pra passar de trade em trade 2kkk? e ainda vou encher todos os meus baus?? pq num compensa eu pagar 100kk pra comprimir cada ezen.. ja pensou o desperdicio??

DjotaCoutinho
02/09/2013, 18:19
e ainda vou encher todos os meus baus?? pq num compensa eu pagar 100kk pra comprimir cada ezen.. ja pensou o desperdicio??

PUT4QU3P4RIU! Tu gastar 100kk pra fazer 2 e-zen de 500kk não se torna a mesma coisa que vc gastar 100kk pra fazer 1 e-zen de 1000kk?
Olha, já percebi que você tem esse tipo de dificuldade (agente fala build lix0sa vc entende guild lix0sa, implica nos eventos do GM sala3 afirmando que tem que ter parentese em uma continha simples pra saber que a divisão e a multiplicação vem primeiro que somar e subtrair).
Isso ai é uma coisa tão fácil de resolver.
Se vc quiser trocar 40/40 por 2 e-zen é só descompactar... Não dói... o que eu entendi é que você quer facilidade...
Não que sua sugestão não seja útil, é que ela não é necessária, o server ta precisando de zen não de facilidade na troca de itens.
Outra coisa é que se sua sugestão for por causa dessa onda de trocar 40/40 por 2 e-zen: se liga véi, os preços mudam e daqui a um tempo o preço das jóias não serão mais esses ai, e a quem venda e-zen por 30/30 :P.

Shuriken
02/09/2013, 19:48
PUT4QU3P4RIU! Tu gastar 100kk pra fazer 2 e-zen de 500kk não se torna a mesma coisa que vc gastar 100kk pra fazer 1 e-zen de 1000kk?
Olha, já percebi que você tem esse tipo de dificuldade (agente fala build lix0sa vc entende guild lix0sa, implica nos eventos do GM sala3 afirmando que tem que ter parentese em uma continha simples pra saber que a divisão e a multiplicação vem primeiro que somar e subtrair).
Isso ai é uma coisa tão fácil de resolver.

Poxa é por isso que as vezes alguns tópicos em que são debatidos visando melhorias e Facilidades como você bem citou muitas vezes são fechados por causa de um simples Cabeça fechada como você que insiste em não querer entender o que alguém esta propondo e às vezes muda o assunto porque nos deixamos levar pela discursão (não vou entrar no seu jogo).. aliás ja que és tão informado ao menos deveria se lembrar que a idéia da criação do e-zen surgiu exatamente com o propósito de que grandes quantidades de zen negociados fossem compactados.. nesse mesmo período essa grande quantidade existia devido à grande necessidade de zen que estavam sendo negociados e que os jogadores pudessem fazer suas transações de formas mais fácil e simples, me lembro de bless sendo negociada a 100KK, Soul a 70kk e Creation até a 200kk.. No entanto nos dias atuais qual o valor que essas joias estão sendo negociadas meu caro?? menos da metade de antigamente cada uma, algumas até a 15kk ou 20kk.. Por isso o ezen valendo 500kk seria bem mais atual e proximo da Facilidade de negociação buscada..

Se vc quiser trocar 40/40 por 2 e-zen é só descompactar... Não dói... o que eu entendi é que você quer facilidade...
Não que sua sugestão não seja útil, é que ela não é necessária, o server ta precisando de zen não de facilidade na troca de itens.
Outra coisa é que se sua sugestão for por causa dessa onda de trocar 40/40 por 2 e-zen: se liga véi, os preços mudam e daqui a um tempo o preço das jóias não serão mais esses ai, e a quem venda e-zen por 30/30 :P.

Cara se você vivesse negociando no jogo como eu você me entederia... mas não..acho que você gasta mais tempo aqui implicando com o que os outros postam do que em atividades "in Game".. por isso mesmo prefere apenas concordar como as coisas estão ou deixam de estar e se finge de satisfeito.. De boa respeito sua opinião, por isso espero que respeite a minha.. ok? estou dando apenas uma sugestão os Adms podem pensar, e se por ventura desejarem.. implementar.. e com certeza você mesmo sendo contra estará batendo palmas.. Agradeço desde já os seus comentários.

DjotaCoutinho
02/09/2013, 20:24
Poxa é por isso que as vezes alguns tópicos em que são debatidos visando melhorias e Facilidades como você bem citou muitas vezes são fechados por causa de um simples Cabeça fechada como você que insiste em não querer entender o que alguém esta propondo e às vezes muda o assunto porque nos deixamos levar pela discursão (não vou entrar no seu jogo).. aliás ja que és tão informado ao menos deveria se lembrar que a idéia da criação do e-zen surgiu exatamente com o propósito de que grandes quantidades de zen negociados fossem compactados.. nesse mesmo período essa grande quantidade existia devido à grande necessidade de zen que estavam sendo negociados e que os jogadores pudessem fazer suas transações de formas mais fácil e simples, me lembro de bless sendo negociada a 100KK, Soul a 70kk e Creation até a 200kk.. No entanto nos dias atuais qual o valor que essas joias estão sendo negociadas meu caro?? menos da metade de antigamente cada uma, algumas até a 15kk ou 20kk.. Por isso o ezen valendo 500kk seria bem mais atual e proximo da Facilidade de negociação buscada..

Cara se você vivesse negociando no jogo como eu você me entederia... mas não..acho que você gasta mais tempo aqui implicando com o que os outros postam do que em atividades "in Game".. por isso mesmo prefere apenas concordar como as coisas estão ou deixam de estar e se finge de satisfeito.. De boa respeito sua opinião, por isso espero que respeite a minha.. ok? estou dando apenas uma sugestão os Adms podem pensar, e se por ventura desejarem.. implementar.. e com certeza você mesmo sendo contra estará batendo palmas.. Agradeço desde já os seus comentários.

Você tenta lindamente esconder com palavras bonitas o seu post sem com falta produtividade. Se passo um bom tempo no forum é porque onde trabalho tenho muito tempo pra isso e não da pra jogar, mais minha vida pessoal nem a de nenhum player lhe diz respeito e peço que não entre em detalhes, isso aki é um forum aberto onde alguém fala algo e outras pessoas a debatem, se fosse só para os ADMs o tópico não seria aberto para qualquer player responder.
E muito pelo contrário não quero tão cedo que esse tópico seja fechado, ja percebi também que você nem ta por dentro do tópico que comenta ao falar que eu quero que ele seja fechado. Se tivesse lido ele dede o inicio teria percebido perfeitamente q eu sou a favor de algo que aumente a quantidade de zen no server. Escreveu mais não leu né...
Como eu falei, não sou contra sua sugestão, só acho que temos coisas in-game 1000 vezes mais importante que o que você sugeriu por ser ela uma coisa facilmente e rapidamente resolvida.

Outra coisa: Você fala que negocia muito né, boa empresário do jogo por causa disso você acha que entende mais dessas coisas que eu né... então tá... mais uma coisa é que vc ficou sabendo que eu já sabia é que vc anunciando o tempo todo gastando zen enlouquecidamente um dia o zen acaba e vc acaba pedindo zen na guild pra resetar.
até a próxima...
14072
fuiz...

Ah, mais uma coisa:
vc afirma que eu mudo de assunto, não sei se vc percebeu mais a intenção é aumentar o drop d zen e não compactar e-zen.
vc sempre entende errado né... o tópico chama-se zen não e-zen.
nada pessoal, só não curto seus idéias depois de alguns fatos :) de má fé (*********).

carlos
02/09/2013, 21:38
Olá!

Vamos manter o rumo do tópico focado no assunto e respeitando sempre as diferentes opiniões.

DjotaCoutinho.

Por favor, não tente burlar o filtro do Fórum!

Se uma palavra está bloqueada é porque não deve ser utilizada, se burlar o filtro trocando uma letra está indo contra as regras.

Quando o último post for seu, edite-o, não poste outro seguidamente.

Abs.

Rennan
02/09/2013, 21:59
O Drop de meses atraz estava perfeito, nao sei nem porque mudaram, eu sou um dos que vendi meus sets de zen porque nao vale apena, como falei uma outra vez, se diminuissem a quantidade de drop ficaria melhor doque o valor do drop, francamente, ficar indo pro lado pro outro pra catar 500k 600k td hora é desanimador, se cortassem de 10 drops pra 5 envez de 600kk dropasse 1.2kk ja ia melhorar...
Se nao me engano o zen diminuiu por conta do bug la do e-zen, ja foi resolvido... o acumulo de zen do server zerou, ja ta mais doque na hora de voltar ao que era antes, n digo do zen q dropava em k7 e ultimo de kantru 3, e sim no drop normal, antes dropava 900k~1kk em kantru 2, era razoavel, agora lvl alto dropa 400k~500k~600k, muita gente n tem tempo pra ficar katando, queria upar meus chars pra 500, mais é impossivel trabalhando dia todo, se as 3 horinhas q tenho pra joga mal consigo zen pro move, imagina pro resert, dar uma atualizada nesse drop ai, ja ajudaria muito
Minha opinião.

PS: Galera, evitem ficar aki debatendo quem é o certo quem é o errado, de seu depoimento sobre oque vc acha da cituação do zen, é mais produtivo q ficar discutindo.

Shuriken
03/09/2013, 00:02
Olá!

Vamos manter o rumo do tópico focado no assunto e respeitando sempre as diferentes opiniões.

DjotaCoutinho.

Se uma palavra está bloqueada é porque não deve ser utilizada, se burlar o filtro trocando uma letra está indo contra as regras.

Abs.

Obg carlos por manter a ordem.. aliás em nenhum momento eu tentei faltar com respeito à alguém ou mudar o foco do tópico, inclusive a minha opinião tem tudo a ver e sinceramente é algo necessário no jogo aliás.. depois analise as possibilidades, sempre vocês implementaram ou fizeram mudanças procurando facilidades e melhor comodidade para nós players.. por isso que o C.A cresce a cada dia..

Sasukedb
03/09/2013, 22:50
acho que nao e tudo isso, o zen esta dropando, acho que assim esta otimo.

14082

print com um pouco do zen que me resta :(

DjotaCoutinho
04/09/2013, 17:10
O Drop de meses atraz estava perfeito, nao sei nem porque mudaram, eu sou um dos que vendi meus sets de zen porque nao vale apena, como falei uma outra vez, se diminuissem a quantidade de drop ficaria melhor doque o valor do drop, francamente, ficar indo pro lado pro outro pra catar 500k 600k td hora é desanimador, se cortassem de 10 drops pra 5 envez de 600kk dropasse 1.2kk ja ia melhorar...
Se nao me engano o zen diminuiu por conta do bug la do e-zen, ja foi resolvido... o acumulo de zen do server zerou, ja ta mais doque na hora de voltar ao que era antes, n digo do zen q dropava em k7 e ultimo de kantru 3, e sim no drop normal, antes dropava 900k~1kk em kantru 2, era razoavel, agora lvl alto dropa 400k~500k~600k, muita gente n tem tempo pra ficar katando, queria upar meus chars pra 500, mais é impossivel trabalhando dia todo, se as 3 horinhas q tenho pra joga mal consigo zen pro move, imagina pro resert, dar uma atualizada nesse drop ai, ja ajudaria muito
Minha opinião.

PS: Galera, evitem ficar aki debatendo quem é o certo quem é o errado, de seu depoimento sobre oque vc acha da cituação do zen, é mais produtivo q ficar discutindo.

Na verdade você de uma certa forma revelou que o problema não está no drop de zen, quando vc falou que não tem tempo pra ficar catando zen e ao informar que consegue catar até 600kk de zen o que não é uma quantidade baixa, queria eu e muitos catar 400kk em zen por dia, mais a verdade é que muitos players não tem tempo de ficar catando zen ai que entra uma das minhas sugestões onde um player conseguiria zen com muito menos tempo de uma só vez em eventos que tem um grande intervalo de tempo entre um e outro (tipo DS).
Nem no domingo que fiquei "on" das 5:25 as 20:00 não conseguir catar zen, porque upo varias accs ao mesmo tempo, o que dificulta e muito a coleta do tal. Em cerca de 7 minutos que tive tempo consegui coletar ~25kk em zen, suponhamos então que em 20 minutos é catado então (com set d zen) ~75kk em zen. Seguindo essa matemática simples em um up é possivel recolher zen suficiente pra dar em média 3 resets no desafio.
A Questão é exatamente essa, que além de ser desgastante/chato fazer isso por horas muitos players precisam trabalhar e no meu caso por exemplo não é fácil manter 5 accs sem trabalhar.

Obg carlos por manter a ordem.. aliás em nenhum momento eu tentei faltar com respeito à alguém ou mudar o foco do tópico, inclusive a minha opinião tem tudo a ver e sinceramente é algo necessário no jogo aliás.. depois analise as possibilidades, sempre vocês implementaram ou fizeram mudanças procurando facilidades e melhor comodidade para nós players.. por isso que o C.A cresce a cada dia..

Sua opinião não tem nada a ver com o tópico, na verdade pode até ser considerada flod. O tópico fala sobre drop de zen e vc sugeriu um novo e-zen de 500kk o que não aumenta a quantidade de zen no server.
abs.

Olá!

DjotaCoutinho.

Abs.

Desculpas, abusei um pouco quanto a isso... mais sem problemas.

Rennan
04/09/2013, 20:21
Nao falei q cato 600kk, falei q dropa 600k, se pegasse 200kk pra rr nem viria aki reclamar '-'

_Karpov_
05/09/2013, 16:18
Bom para mim o drope de zen está bom sim, jogo este um a alguns e meses e nunca tive dificuldade em pegar ou juntar zen, claro pago muito pouco por reset, porém o fato que futuramente pagarei uma boa quantia por reset não me desanima mais me estimula a buscar alternativas de ter mais zen sendo juntando upando ou vendendo itens ou joias, geralmente junto de 500 a 700kk por reset fora joias e itens, se você desenvolve o hábito de catar zen por reset tudo fica mais fácil logico isso vai implica no tempo que você vai ficar online mais se você não se esforça como almeja chegar a algum lugar tudo e questão de atitude e comprometimento, bom esta e somente minha opinião:peaceful:

nailliw
06/09/2013, 16:17
Acho que tem MENSALEIRO jogando mu. Só pode. Os CORRUPTOS do PLANALTO CENTRAL deve está em peso jogando mu c.a
Pq o dinheiro sumiu ^^

Essa é uma forma, engraçada de afirmar q o zen ta **** :/

Ainda bem q o comando
/1 msg... N cobra zen. Heheheh
Abraço fica a dica.

DjotaCoutinho
06/09/2013, 17:07
Nao falei q cato 600kk, falei q dropa 600k, se pegasse 200kk pra rr nem viria aki reclamar '-'

vocÊ falou sim que catava 600kk, releia novamente o que postou. ^^

- - - Atualizado - - -

Acho que tem MENSALEIRO jogando mu. Só pode. Os CORRUPTOS do PLANALTO CENTRAL deve está em peso jogando mu c.a
Pq o dinheiro sumiu ^^

Essa é uma forma, engraçada de afirmar q o zen ta **** :/

Ainda bem q o comando
/1 msg... N cobra zen. Heheheh
Abraço fica a dica.

kkkkkkk, o povo fica anunciando besteira gastando zen com tudo e no final não tem zen pra comprar nossos itens, os mensaleiros são esses que não sabem economizar^^.