Ver Versão Completa : Opções Like No Fórum (Curtir)
Masaclador
16/08/2013, 20:23
Gostaria de implantar a opção like/curtir nos Tópicos Respostas e citações do fórum, Acho que ficaria bacana =D
Abç
Shadowxx2
16/08/2013, 20:27
Gostaria de implantar a opção like/curtir nos Tópicos Respostas e citações do fórum, Acho que ficaria bacana =D
Abç
Olá,
Isso já existe, logo abaixo do seu avatar tem uma estrela, e um triângulo. Na estrela, a opções de Aprovar, e não aprovar um comentário de um jogador, GM, colaborador, ADM's, etc. Isso vai adicionar reputação a ele.
Mesmo processo, só que diferente.
Abs.
Masaclador
16/08/2013, 20:35
Mas isso daria Reputação ao "Postador" ou ao post por exemplo outro usuários poderão ver que eu "Curti" Aquele post ? Ou ficaria "Curtindo" o "Postador" de modo geral ?
DemonDeath
16/08/2013, 20:50
Mas isso daria Reputação ao "Postador" ou ao post por exemplo outro usuários poderão ver que eu "Curti" Aquele post ? Ou ficaria "Curtindo" o "Postador" de modo geral ?
A reputação é apenas para o cara que você deu reputação, e ele saberá que você deu reputação a ele pois no perfil de usuario do fórum a como ver nas configurações logo ao topo, la tem como ver as reputações que recebeu e as reputações que você enviou.
Abç
BadSaint
18/08/2013, 01:25
Ola,
Antigamente tinha um 'obrigado'.
Dele, surgirao varios problemas, como:
- amigos clicavam ali para "apoiar" a ideia do outro, dando a impressao que é boa ideia.
- uma panelinha clicava ali pra apoiar jogadores com uma intencao ruim.
- pessoas faziam contas fakes para se agradecerem.
Enfim, virou uma especie de competiçao.
Veremos o que os administradores falam sobre isso.
Bom jogo
splore13
14/09/2013, 20:21
isso até motiva a pessoa a ter ideias para melhorar o servi