PDA

Ver Versão Completa : Nao fico Full com 250 resetes



roaufo
17/08/2013, 00:12
eu procurei mas nao achei no forum. Quando chegar nos 250 resetes eu nao vou ficar, por que pela soma de pontos ganhos por resetes nao me permite deixar full em pontos em agilidade, força, vida e energia. Eu gostaria de uma explicação melhor.

Bandoleiro
17/08/2013, 00:16
Olá jovem,

No caso o termo full seria o máximo de pontos que podem se adquirir.

Não que você irá ficar full em todos os stats.

Porém acredito que full de verdade mesmo seria com 500 resets.

Pois ai você teria o máximo de pontos que existe dentro do MU C.A

Espero ter ajudado pelo menos um pouco.

Shadowxx2
17/08/2013, 01:19
eu procurei mas nao achei no forum. Quando chegar nos 250 resetes eu nao vou ficar, por que pela soma de pontos ganhos por resetes nao me permite deixar full em pontos em agilidade, força, vida e energia. Eu gostaria de uma explicação melhor.

Olá,

O termo Full, foi adotado por nós jogadores, quando se chega nos 250 resets você recebe uma quantidade de pontos de acordo com seu plano ( vip, plus e free ).

Nos 250 resets, digamos que o jogo acabaria ali, pois sem fazer o desafio dos 250 resets, não há como mais reseta. Durante esse desafio, você pode chegar até 500 resets que é o número máximo de resets que se tem aqui dentro do C.A, você também ganhará mais pontos a cada reset, porém sera só 12 pontos, para qualquer plano, Vip, Plus ou Free.

Leia mais no tutorial do desafio dos 250 resets: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32-Desafio-ap%F3s-250-resets

Não se da pra deixar full (32500) em cada atributo, pois o servidor é hard, e cada jogador tem sua build, um servidor que tenha 32500 em cada atributo, não mudaria em nada, não haveria competitividade entre os jogadores, pois a build será a mesma.

Abs.