PDA

Ver Versão Completa : Clico no jogo, abre o launcher, clico em jogar, porém jogo não abre.

MaxLeNinja
20/08/2013, 23:05
Pessoal estou com um problema, pois quando abro o Launcher, logo de cara da um erro:
13929

Clicando em SIM, ou NÃO, do mesmo jeito o jogo não abre, porém percebi que tem um processo chamado: "main 32 bits" com o ícone do Mu.

Tenho uma HD 5450 com drivers atualizados, sistema Windows 8.1 Pro de 64x e um processador da AMD, Atlhon II x2 de 3,0Ghz

O que pode ser? por favor ajudem-me!

Shadowxx2
20/08/2013, 23:21
Pessoal estou com um problema, pois quando abro o Launcher, logo de cara da um erro:
13929

Clicando em SIM, ou NÃO, do mesmo jeito o jogo não abre, porém percebi que tem um processo chamado: "main 32 bits" com o ícone do Mu.

Tenho uma HD 5450 com drivers atualizados, sistema Windows 8.1 Pro de 64x e um processador da AMD, Atlhon II x2 de 3,0Ghz

O que pode ser? por favor ajudem-me!

Olá,

Oque aparece logo em seguida, depois que você clica nas opções SIM ou NÃO ? O jogo fecha automaticamente, ou abre outra tela ?

Abs.

MaxLeNinja
21/08/2013, 00:11
Olá,

Oque aparece logo em seguida, depois que você clica nas opções SIM ou NÃO ? O jogo fecha automaticamente, ou abre outra tela ?

Abs.

Depois de clicar em SIM ou NÃO, clico em jogar ai o launcher fecha, e o jogo não abre,

Shadowxx2
21/08/2013, 00:36
Depois de clicar em SIM ou NÃO, clico em jogar ai o launcher fecha, e o jogo não abre,

Estranho... Onde você descompacto a pasta após o download ? ou você ja tinha o jogo instalado antes ?

Dark_Orc
21/08/2013, 01:11
Primeira vez que isso acontece?

Desinstale, apague os registros e reinstale o MU. de preferencia baixe novamente.
Abçs!

rafael
21/08/2013, 07:44
Primeira vez que isso acontece?

Desinstale, apague os registros e reinstale o MU. de preferencia baixe novamente.
Abçs!

Não vai adiantar nada.

Esse erro é com o internet explorer.

O jogo não foi testado ainda com o Windows 8.1.

[]'s