PDA

Ver Versão Completa : Kalimas



TANN
21/08/2013, 13:18
Como que funciona pa ir de Kalima 1 para 2 pelo Boss , eu vo mato ele de vez enquanto abre kalima se nao aparece "Os Magics Stones ja forao conjurados" é apenas uam vez por dia .quanto tempo leva po boss nascer denovo depois que ele morre 8 a 12 Horas ? quantas vezez da pa ir em uma kalima por outro é por tetmpo ou uma por dia ?

rafael
21/08/2013, 13:21
Como que funciona pa ir de Kalima 1 para 2 pelo Boss , eu vo mato ele de vez enquanto abre kalima se nao aparece "Os Magics Stones ja forao conjurados" é apenas uam vez por dia .quanto tempo leva po boss nascer denovo depois que ele morre 8 a 12 Horas ? quantas vezez da pa ir em uma kalima por outro é por tetmpo ou uma por dia ?

Quando aparece a mensagem do "já foram conjurados" é porque o portal foi aberto por outro jogador há pouco tempo ou ficou aberto.

Existe um tempo limite entre abrir um portal e outro.
Sinceramente não me lembro como funciona agora.

[]'s

Y4G0
21/08/2013, 13:24
Bom achou que está falando do Illusion of Kundun, ele demora 40 minutos após cada morte ou nasce quando uma sala é aberta. (ou quando os Monstros são reconfigurados)

Nesse tópico feito a poucos dias lhe explica um pouco: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28866-Mover-de-uma-Kalima-para-outra-Illusion-of-Kundun-%96-tempo-para-renascer