PDA

Ver Versão Completa : Poderia ser auementado o tamanho em Kb/Mb da imagem do Forum XD

Masaclador
21/08/2013, 20:05
Fis uma em gif certinho os tamanhos da imagem para que não cortasse so que qndo fui upar decepção Sua imagem excede os tamanhos do forum....Entao pensei poderia ser aumentado nao ? não em altura e largura e sim em tamanho qndo falamos de Kb's/Mb's. eu queria por essa imagem e como ela é gif fikou meio grande nos tamanho em Mb. Eu Queria por essa Imagem >>>>> 13931 Mais Não deu =(

DemonDeath
21/08/2013, 20:28
Fis uma em gif certinho os tamanhos da imagem para que não cortasse so que qndo fui upar decepção Sua imagem excede os tamanhos do forum....Entao pensei poderia ser aumentado nao ? não em altura e largura e sim em tamanho qndo falamos de Kb's/Mb's. eu queria por essa imagem e como ela é gif fikou meio grande nos tamanho em Mb. Eu Queria por essa Imagem >>>>> 13931 Mais Não deu =(

Isso já foi especulado em outros tópicos e não é de hoje que ficou claro que o propósito do Fórum é a leitura,tente redimensionar seu avatar, ou peça no tópico correto para que façam um kit de sign e avatar para você,fazem ótimos kits lá, segue o link:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/86-Assinaturas-solicita%C3%A7%C3%B5es-e-exibi%C3%A7%C3%B5es?p=112&viewfull=1#post112

DarkOwl
21/08/2013, 22:37

Olá!

A principal função do fórum é ser um facilitador a duvidas e problemas. Priorizamos a agilidade. Avatares muito grandes deixaria o fórum pesado, demorando muito para carregar as mensagens para quem tem internet lenta.

Como não vai melhorar o funcionamento do fórum. Vou fechar o tópico, caso os administradores achem valido reabrem.

Abs.