PDA

Ver Versão Completa : 1° Reset / Fazendo asa



rafel12coc
21/05/2010, 19:30
Queria saber uma coisa eu dei meu primeiro reset , e meus pontos estavam lá em cima , agora vir deu 280 para distribuir e 25 em cada um (com o meu mg ) , qual a função de resetar oq tras de beneficio ? queria saber muito , e eu continuo mesma coisa que antes ?

Tenho um iten chaos +5+4 e agora oq eu precizo exatamente para fazer a asa level 1 ? aonde eu arrumo penas para fazer de level 2 ? e quantos porcento é mais confiavel vir mesmo ?

QUEOPS
21/05/2010, 19:45
Queria saber uma coisa eu dei meu primeiro reset , e meus pontos estavam lá em cima , agora vir deu 280 para distribuir e 25 em cada um (com o meu mg ) , qual a função de resetar oq tras de beneficio ? queria saber muito , e eu continuo mesma coisa que antes ?

Opa, boa noite!

Estamos num Servidor Hard com Resets, o que seria então os resets? O MU foi criado para progredir um personagem por lvl (nível), sendo que a cada lvl ganha-se pontos para distribuir em sua build. Como aqui temos os resets, a cada vez que o personagem reseta, ganha-se 220/280 ou no caso do MG 340 pontos. Claro que volta ao lvl 1 com 25 pontos distribuídos em cada elemento da build, no entanto, terá mais 220 a 340 pontos/reset que, chegando a 250 resets terá:

- 220 x 250 = 55.000 + 2.400 (lvl 400) 57.400 pontos

- 280 x 250 = 70.000 + 2.400 (lvl 400) = 72.400 pontos

- 340 x 250 = 85.000 + 2.800 (lvl 400) = 87.800 pontos

Com essa quantidade de pontos, seu personagem será forte e competitivo entre os demais jogadores do servidor, bastando depois combinar uma melhor distribuição de pontos em sua build com o set e demais itens em seu personagem.

Quanto as demais dúvidas, utilize o BUSCA, segue o link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/50

Sobre Penas: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/886-Pena

[ ]s

xLobox
21/05/2010, 19:47
a função do reset é vc ficar + forte..... tipow assim vc deu seu 1 reset dai vc ganhou 280 pontos..dai no proximo reset vc vai ganhar + 280 pontos 280+280=560 e assim vai quanto + resets + pontos vc tera e ficara + forte =D

uilliamsvc
21/05/2010, 19:57
Va até o chaos goblin de noria ponha la na primeira opção,e coleque os itens arma chaos(que deve esta acima +4+4) e coloque uma Jewel of chaos.

rafel12coc
21/05/2010, 20:28
Ok mais eu passei pelo um dilema serio com essa asa , primeiro a arma chaos estava normal +2 quando eu criei , depois add mais 5 soul foi para +7+4 ai fiz a asa eu 60% ai o valor da asa dimunuiu (nao deu certo a asa), depois foi para +2novamente eu add 3 bless foi para +5 e sem opçao em defesa , add um life diminuiu foi para +4 add outro soul foi para +5 e add um life +5+4 se eu botar um soul vai abaixar o algo ?

QUEOPS
21/05/2010, 20:35
Ok mais eu passei pelo um dilema serio com essa asa , primeiro a arma chaos estava normal +2 quando eu criei , depois add mais 5 soul foi para +7+4 ai fiz a asa eu 60% ai o valor da asa dimunuiu (nao deu certo a asa), depois foi para +2novamente eu add 3 bless foi para +5 e sem opçao em defesa , add um life diminuiu foi para +4 add outro soul foi para +5 e add um life +5+4 se eu botar um soul vai abaixar o algo ?

Até +6 preferencialmente upe a peça com Bless, pois assim é configurada para ser upada, não quer dizer que com Souls não se possa upar também, mas somente com Bless até +6 não zera ou reduz o up, já Souls acabará tendo essa situação contínua.

[ ]s

rafel12coc
21/05/2010, 20:43
tah mais se eu botar um bless agora vai diminuir pq tah com soul ? ou então vai tirar life ?

QUEOPS
21/05/2010, 20:52
tah mais se eu botar um bless agora vai diminuir pq tah com soul ? ou então vai tirar life ?

Nenhuma outra jóia tira um adicional da Life a não ser a própria Life, ou seja, ela tanto upa um item para o adicional devido da Life quanto zera, ou seja, se a asa tem +1% de recuperação de vida, com outra Life tanto pode ir para +2% recuperação de vida quanto ser retirado o adicional da asa.

Bless somente adiciona um ponto a mais de elevação da peça, nunca reduz, indo do 0 a +6 e do +7 a +9 upa-se a peça com Souls...do +10 até +13 upa-se com souls. bless e chaos na Chaos Machine.

[ ]s

rafel12coc
21/05/2010, 22:17
Tah ok entendi mais ou menos todos agora vou encurtar só para ver se entendi mesmo , nao tem problema de eu equipar com a soul nao neh ? vai abaixar nao néh ?


...............................

Enquanto ao reset tipo dou 1 reset 280 ai dou o 2° ai ja vem 560 pontos para distribuir neh ? ai depois 840 e indo neh ?

e gostaria de saber aonde dropa mais jewel of chaos soul e bless

e como duplicar itens

QUEOPS
21/05/2010, 23:02
Tah ok entendi mais ou menos todos agora vou encurtar só para ver se entendi mesmo , nao tem problema de eu equipar com a soul nao neh ? vai abaixar nao néh ?


...............................

Enquanto ao reset tipo dou 1 reset 280 ai dou o 2° ai ja vem 560 pontos para distribuir neh ? ai depois 840 e indo neh ?

e gostaria de saber aonde dropa mais jewel of chaos soul e bless

e como duplicar itens

A cada Reset Free = +220 pontos >>220+220=440 (2 resets)>>660 (3 Resets).....e assim vai.

A Cada Reset Vip ou Vip Plus = 280 pontos>> 560 (2 resets)>>840 (3 Resets)...e assim vai.

Jewel of Chaos dropa em:

- Lorencia

- Noria

- Devias

- Atlans

- Dungeon

- Tarkan

- Lost Tower

- Kalima 1 a 3

- Stadium

- Green/Red Box Ribbon

Jewel of Bless e Jewel of Soul dropam em:

- Stadium

- Kantru

- Ícarus

- Aida

- CryWolf

- Land of Trials

- Kalima 5 a 7

- Green/Red Box Ribbon

Dups - Terminantemente proibido nesse Servidor, se tentar dupar ou buscar fazer algo semelhante a Dup = Banido do Servidor.

[ ]s

rafel12coc
22/05/2010, 10:40
Ontem eu vir um topico com qual pode armar cada joias e quanto , tipo soul equipa em 0 a +6 e indo tem como mandar o link ?

QUEOPS
22/05/2010, 10:47
Ontem eu vir um topico com qual pode armar cada joias e quanto , tipo soul equipa em 0 a +6 e indo tem como mandar o link ?

Caro jogador,

Devo-te informar, como ainda é um jogador recente/novo no fórum e servidor MUCA, temos uma ferramenta muito útil para tiras suas dúvidas: BUSCA. Ela fica embaixo do logo MUCA no canto direito, tem um retângulo vazio branco próximo a uma lupa. Digite a palavra-chave de sua dúvida no retângulo e aperte Enter e verás muitos tópicos correspondentes às suas dúvidas.

Sobre upar itens com joias: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/71-Upando-itens-de-0-a-13-16

Link Tutoriais: http://mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

[ ]s

rafel12coc
22/05/2010, 12:04
quanto tempo no maximo a pessoa demora para ser banida , e perde a conta ou algo parecido ?

QUEOPS
22/05/2010, 12:08
quanto tempo no maximo a pessoa demora para ser banida , e perde a conta ou algo parecido ?

Espero que sua dúvida não seja porque tenhas intenção de usar algo que seja contra as regras do servidor e fórum MUCA, no entanto, se for comprovado pela Administração que um jogador utilizou algo indevido dentro do jogo, como programas extras, a punição de banimento é imediata, banimento da Acc (Conta) sem data de desbloqueio.

[ ]s

rafel12coc
22/05/2010, 12:10
nao pq um maluco falou queria .......com minha mulher

QUEOPS
22/05/2010, 12:40
nao pq um maluco falou queria .......com minha mulher

Complicado isso...no entanto, discussões desse gênero o que mais aconselhamos é evitar tal conversa com o jogador, coloque um /whisper off, mude de mapa ou sala e fim de papo.

Infelizmente nem todos tem uma criação adequada e acabam forçando a barra com demais jogadores...sobre isso, tire SS e faça um denúncia para análise da Administração.

[ ]s

rafel12coc
22/05/2010, 13:02
mais nao sou vip , se vcpoder fazeer isso por min o nome do cara é rein

QUEOPS
22/05/2010, 13:09
mais nao sou vip , se vcpoder fazeer isso por min o nome do cara é rein

Olha rafel, não precisa ser Vip para tirar SS (foto), basta apertar CTRL+PrintScrean (PrtScn - em alguns teclados) e ir na pasta do muca 1.2 e encontrar a SS e postar em Denúncias, que também pode ser acessada por jogadores de todos os planos, desde Free, Vip ou Vip Plus.

rafel12coc
22/05/2010, 13:24
e agora eu nao tirei a foto

QUEOPS
22/05/2010, 13:37
e agora eu nao tirei a foto

Bom, a Administração só fará algo tendo alguma prova, sendo necessário uma denúncia com SS como reforço de sua palavra. No momento, como já mencionei, evite estar próximo deste jogador em questão, não dê bola ao cara e se mesmo assim ele persistir e nada você ter provocado ele, tire uma SS e denuncie e aguarde análise.

Sem provas, não se tem como fazer algo a respeito.

[ ]s

carlos
22/05/2010, 16:32
e agora eu nao tirei a foto

Olá!

Aí é um problema, porque todas as denúncias (com as suas devidas prints) devem ser postadas na área de denúncias do nosso Fórum.

A equipe MUCABRASIL não costuma se envolve em brigas pessoais dentro do jogo, embora não apoiamos nem incentivamos ofensas.

Acreditamos que educação vem de berço, mas a cada dia menos pessoas estão recebendo essa benção em suas casas, então assim como na vida real, o ideal é não se envolver com pessoas desse tipo, pois estão em um nível muito mais abaixo do que nós pessoas civilizadas.

Existe a ferramenta /whisper off, que desabilita o chat via whisper e também é uma opção.

Bom jogo.

rafel12coc
23/05/2010, 18:54
valeo a todos que me responderam nesse topico

aonde dropam muitas penas e qual o nome do monstro ?

Dreamer
23/05/2010, 20:42
valeo a todos que me responderam nesse topico

aonde dropam muitas penas e qual o nome do monstro ?

Olá,
As Penas (Loch's Feather) podem dropar no mapa Icarus ou então da Box of Green Ribbon, que dropa de monstros médios a fortes.
As chances de consegui-las dropando são relativamente baixas, então você também pode tentar comprar de outros jogadores in-game.

Abçs.

xLobox
23/05/2010, 20:53
Ja q tocaram no assundo da Loch's Feather....queria saber quanto custa uma em média...
e obrigado antecipadamente

rafel12coc
23/05/2010, 21:21
Oq É box? Como conseguir e oq eu ganho com o box ?

xLobox
23/05/2010, 21:34
Oq É box? Como conseguir e oq eu ganho com o box ?

Box of Green Ribbon são caixas verdes q vc pode dropar dos bixos (temq ter sorte pakas) vc pod ganhar joias jogando a caixa no chão (aleatóriamente)

(não sei c minha resposta está certa 100%....)

Dreamer
23/05/2010, 22:51
Ja q tocaram no assundo da Loch's Feather....queria saber quanto custa uma em média...
e obrigado antecipadamente

Olá,
Pelo que vejo no comércio dentro do servidor, o preço anda variando de 2/2 a 5/5 por cada pena (Loch's Feather), dependendo de quem está vendendo e quem está comprando.


Oq É box? Como conseguir e oq eu ganho com o box ?

Como eu disse no outro post, a Box of Green Ribbon dropa de monstros médios a fortes dos spots do jogo, mas tem que ter sorte.
Quando você joga ela no chão, pode dropar uma Bless, uma Soul, ou até mesmo uma Pena (Loch's Feather).

Bom jogo.

rafel12coc
24/05/2010, 10:45
valeo mais o seguinte , quais monstros libera o box ?

QUEOPS
24/05/2010, 13:24
valeo mais o seguinte , quais monstros libera o box ?

Resposta: Todos os monstros de todos os mapas tem a possibilidade de drop de Green/Red Box Ribbon.

[ ]s

rafel12coc
24/05/2010, 21:12
oq é build ?

QUEOPS
24/05/2010, 21:17
oq é build ?

Opa!

Build é a forma que os jogadores se expressam ao distribuir os pontos nos elementos:

- Força

- Agilidade

- Vida

- Energia

e para DLs

- Liderança

Então, de acordo como distribuirá seus pontos nesses elementos, terá uma boa ou péssima build.

[ ]s

saulo
25/05/2010, 08:16
Quanto mais resets, você ganha mais pontos pra destribuir e com isso você vai ficando mais forte xD

BadSaint
25/05/2010, 12:29
Quanto mais resets, você ganha mais pontos pra destribuir e com isso você vai ficando mais forte xD

Essa é a idéia de um jogo com resets.
Além de: testar novas biulds, estratégias, etc.
Enfim, com o reset, além de ficar mais forte, fica mais experiente.

Bom jogo

rafel12coc
25/05/2010, 19:18
tah valeo mais eu vir o topico do BC e vir tem as salas por serve mais tem um negocio de restrição mg e outros , eu tenho um amigo dl e eu sou mg , tem eu tenho 1 reset ele tem 5 , tem como agente jogar junto no BC ? ...........QUANDO O SERVIDOR VAI SAIR DE MANUNTENÇÃO ?

Digg
25/05/2010, 19:25
tah valeo mais eu vir o topico do BC e vir tem as salas por serve mais tem um negocio de restrição mg e outros , eu tenho um amigo dl e eu sou mg , tem eu tenho 1 reset ele tem 5 , tem como agente jogar junto no BC ? ...........QUANDO O SERVIDOR VAI SAIR DE MANUNTENÇÃO ?

Soobre o BC: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/40-Blood-Castle .... sim, vcs 2 podem ir no mesmo nivel do BC como diz no tutorial q passei o link
Sobre a manutenção: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2927-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor , neste post diz q o prazo para retorno é até 27/05/2010 ;)

[]'s

rafel12coc
25/05/2010, 20:22
poxa mais 2 dias poxa viciei nesse negocio ai kkkkkk

Digg
25/05/2010, 20:40
poxa mais 2 dias poxa viciei nesse negocio ai kkkkkk

kkkkkkkkkkkkk so + 2 dias *-*

QUEOPS
25/05/2010, 20:43
Bom, já virou bate papo, sabendo que temos a área de Grupos para isso e como as dúvidas, e como foram muitas, do jogador foram sanadas...

Tópico Fechado!

[ ]s