PDA

Ver Versão Completa : Pagamento do boleto via cartão de crédito



tonzim
23/08/2013, 02:08
estão com algum problema na conta de vcs? paguei meu vip via boleto online pelo cartão de credito, soque até agora não chego meu vip...

Shadowxx2
23/08/2013, 02:13
estão com algum problema na conta de vcs? paguei meu vip online pelo cartão de credito, soque até agora não chego meu vip...

Olá,

Qual foi o dia que você pago o seu vip ?

Lembrando que são até 3 dias úteis para seus créditos serem debitados na sua conta, mais geralmente, a maioria das vezes cai no dia seguinte.

Se você pago hoje a tarde, provavelmente seus créditos, serão debitados amanha, basta aguardar.

Abs.

rafael
23/08/2013, 07:46
estão com algum problema na conta de vcs? paguei meu vip via boleto online pelo cartão de credito, soque até agora não chego meu vip...

Não aceitamos cartão de crédito e não possuímos conta, explique melhor o que você fez.

tonzim
23/08/2013, 09:35
chego os creditos aki, é que eu pago o boleto online via cartao... ai como sempre chega em 24h ai passo mais dessa vez ai fiquei meio preocupado... mas ta tudo certo ja ...
vls a atenção ai desde ja.

carlos
23/08/2013, 11:30
chego os creditos aki, é que eu pago o boleto online via cartao... ai como sempre chega em 24h ai passo mais dessa vez ai fiquei meio preocupado... mas ta tudo certo ja ...
vls a atenção ai desde ja.

Olá!

Realmente algumas operadoras de cartões de crédito aceitam o pagamento de boletos.

Bom o prazo são três dias úteis, mas geralmente no dia seguinte (de terça até sábado) já estão liberando e como esse mês esse prazo rápido se manteve, creio que a operadora do seu cartão tenha levado um dia a mais para repassar a informação do pagamento ao banco e como você confirmou que já recebeu, possivelmente foi isso mesmo.

Abs.