Conectar

Ver Versão Completa : equip

luizfer210
23/08/2013, 10:02
sou cliente vip plus e queria saber pq nao da pra colokar mais niveis nos equipametos sendo q eu tenho creditos disponiveis abççsssss

DarkOwl
23/08/2013, 10:34
sou cliente vip plus e queria saber pq nao da pra colokar mais niveis nos equipametos sendo q eu tenho creditos disponiveis abççsssss

Olá!

Somente Rings e Pendants você pode escolher o level, pois não tem como upar eles não Chaos Machine. Outros itens vem +0 e tem que ser upados dentro do jogo.

Abs.

luizfer210
23/08/2013, 10:56
pq eu so consigo coloka 2 niveis no shop em cada item sendo q ele tem mais de 5 opcoes para eu colocar creditos

e como faço para ter armas nivel excelente????

Y4G0
23/08/2013, 11:15
O Level dos sets só tem pode ter 2 adds em cada set, lhe recomendo os melhores que são D+R ( Diminui Dano+4% + Reflet +5% ) e D+V ( DIminui Dano +4% + Aumenta Vida +4% ) No caso tem 5 opções , você pode escolher as quais quizer, mais no set só poderá ter 2 opções.
Bom para ter armas excelentes, você pode dropá-las, compra-las in game ou no shop.

Abs;

carlos
23/08/2013, 11:24
pq eu so consigo coloka 2 niveis no shop em cada item sendo q ele tem mais de 5 opcoes para eu colocar creditos

e como faço para ter armas nivel excelente????

Olá!

Em armas e partes de sets (armaduras) você pode escolher até dois adicionais excelentes, portanto para que um item seja excelente, basta marcar pelo menos um adicional excelente.

Lembrando que disponibilizamos no Shop itens +0+0 para que as jóias fossem valorizadas.

Não se esqueça de também ler o seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71

Abs.