PDA

Ver Versão Completa : que estranho!



LuKaz
21/05/2010, 19:54
Olá, keria explicar minha situação, bom estava em aida upando normalmente com F8 ativado, aí chega um BK e tipo eu bati nele e ele me matou, mais estranho é q não apertei CTRL, nao fiz absolutamente nada. keria sabe se alguem pode me explicar isso aí.

Obrigado!

Dreamer
21/05/2010, 21:19
Olá, keria explicar minha situação, bom estava em aida upando normalmente com F8 ativado, aí chega um BK e tipo eu bati nele e ele me matou, mais estranho é q não apertei CTRL, nao fiz absolutamente nada. keria sabe se alguem pode me explicar isso aí.

Obrigado!

Olá,
Possíveis explicações plausíveis na minha opinião:
Você usou o Control para alguma outra tarefa, como Control+C, Control+V (mesmo com o MU minimizado) enquanto o cursor do mouse estava em cima dele;
Você usou alguma tecla perto do Control (Alt, Shift, Iniciar, etc) e ele acabou saindo junto e o cursor do mouse estava em cima do outro char.
Fora isso, nunca vi um char atacar sozinho. :)
Será que não foi algo desse tipo?

Abçs.

MisTeR_WaR
21/05/2010, 23:29
vc deve te tirado miss dele por isso num fes nada

LuKaz
21/05/2010, 23:40
gostei das respostas, mais o interessante é que estava sem mecher no teclado nem no mouse, só olhando pra ver se nao vinha algum pk. tambem já tive outras situações em que fiquei pk duelando e talz... Obrigado!

QUEOPS
22/05/2010, 03:04
gostei das respostas, mais o interessante é que estava sem mecher no teclado nem no mouse, só olhando pra ver se nao vinha algum pk. tambem já tive outras situações em que fiquei pk duelando e talz... Obrigado!

Quanto ficar pk durante um duelo, ou melhor, no final de um duelo, isso é algo que realmente acontece e não tem como mudar...agora char atacar outro char sem que tenha apertado CTRL ou que o outro esteja pk, pois estando 2x pk ou 3 pk para cima não precisando apertar CTRL, o char ataca mesmo...sem que seja essas condições, isso não tem como ocorrer.

[ ]s

LuKaz
22/05/2010, 22:33
Obrigado. pode fechar o tópico