Ver Versão Completa : bau cheio
luizfer210
27/08/2013, 09:16
comprei equip no shop e nao sabia q meu bau 1 tava cheio
o iten fica em espera ou eu perco o q eu comprei????
se for vip ou vip plus o item vai para outro bau vazio???
Olá luizfer210.
O Baú número 1 precisa possuir espaço suficiente para o item que deseja adquirir.
Itens do Shop são entregues exclusivamente no baú número 1.
Abs.
Masaclador
27/08/2013, 12:58
Olá luizfer210.
O Baú número 1 precisa possuir espaço suficiente para o item que deseja adquirir.
Itens do Shop são entregues exclusivamente no baú número 1.
Abs.
Mais no caso se meu bau 1 estiver cheio, eu não vou conseguir comprar, ou vo perder o item q comprei, ou vai fika em espera, ate q o mesmo tenha espaço ??
Abç.
ZQL_COMANDO
27/08/2013, 13:03
Mais no caso se meu bau 1 estiver cheio, eu não vou conseguir comprar, ou vo perder o item q comprei, ou vai fika em espera, ate q o mesmo tenha espaço ??
Abç.
Opa mano.
É da seguinte forma, vc compra o item, caso vc não tenha espaço no BAU 1 o itens não será efetivado a compra !!
Nesse caso você entra no jogo abre espaço no BAU 1 e volta no site e compra o item, pois na primeira vez a compra não foi efetivada !!
Masaclador
27/08/2013, 13:09
Opa mano.
É da seguinte forma, vc compra o item, caso vc não tenha espaço no BAU 1 o itens não será efetivado a compra !!
Nesse caso você entra no jogo abre espaço no BAU 1 e volta no site e compra o item, pois na primeira vez a compra não foi efetivada !!
Hum Estendi, valew Abç.