PDA

Ver Versão Completa : Boss - Maior dano e último golpe



mormon
28/08/2013, 15:39
Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.

rafael
28/08/2013, 17:03
Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.

Olá, isso já foi discutido.
Num futuro próximo será aplicado.

Basta aguardar.

[]'s

mormon
29/08/2013, 14:00
Tomara que nao seja tão demorado quanto a redução dos drops no crest of monarsh. Que ainda nao foi feita e as capas continuam sendo vendidas a preço de paçoca ^^

Masaclador
29/08/2013, 15:26
Tomara que nao seja tão demorado quanto a redução dos drops no crest of monarsh. Que ainda nao foi feita e as capas continuam sendo vendidas a preço de paçoca ^^

Verdade ja vi gente dar a capa como pagamento do buf pra elfas , abç

ZQL_COMANDO
29/08/2013, 15:34
Verdade ja vi gente dar a capa como pagamento do buf pra elfas , abç

Ooloko dar capa para pagar buff ai já é a mais, eu nunca vih isso não, mais acho que vou upar uma elfa rsrsrs

DjotaCoutinho
29/08/2013, 15:48
Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.

Já eu achei que agora estamos vendo um bom equilíbrio em boss entre as classes.
Sempre haverão SMs que diram que está ruim para SMs e sempre haverão BKs para dizerem que esta ruim para BKs, etc... Sempre haverá quem conteste. Mais o que está acontecendo muito ainda é uma otimização/costume principalmente da parte de quem vai boss de SM, Acostumados a dar maior Dano com mais facilidade/frequência.
Uma prova do equilibro foi a alteração nos hidras e geno que antes ganhavam o premio quem dava ultimo golpe. hoje é maior dano ficando assim mais fácil de um SM ganhar o premio que antes(Não mais fácil de ganhar pra um bk/dl/elf/mg, ai já é outro assunto).

mormon
29/08/2013, 15:57
Já eu achei que agora estamos vendo um bom equilíbrio em boss entre as classes.
Sempre haverão SMs que diram que está ruim para SMs e sempre haverão BKs para dizerem que esta ruim para BKs, etc... Sempre haverá quem conteste. Mais o que está acontecendo muito ainda é uma otimização/costume principalmente da parte de quem vai boss de SM, Acostumados a dar maior Dano com mais facilidade/frequência.
Uma prova do equilibro foi a alteração nos hidras e geno que antes ganhavam o premio quem dava ultimo golpe. hoje é maior dano ficando assim mais fácil de um SM ganhar o premio que antes(Não mais fácil de ganhar pra um bk/dl/elf/mg, ai já é outro assunto).

Oque eu coloquei em questão foi o ataque do sm perante aos boss, nao tem como um SM dar maior dano que um bk, pq nao a necessidade por pontos no status força do SM entende? Mais tbm nao estou pedindo pra que diminua o ataque do bk, apenas que nao dropassem os premios dos boss apenas para quem der o maior dano e sim, pra quem der o ultimo tbm.

Se alguem quiser testar um SM full força nos boss atacando de Nova.. posta ai o resultado kkkkkkkk

Masaclador
29/08/2013, 16:21
Ooloko dar capa para pagar buff ai já é a mais, eu nunca vih isso não, mais acho que vou upar uma elfa rsrsrs

Serio mesmo Pergunte ao > TANN rs

DjotaCoutinho
29/08/2013, 17:15
Oque eu coloquei em questão foi o ataque do sm perante aos boss, nao tem como um SM dar maior dano que um bk, pq nao a necessidade por pontos no status força do SM entende? Mais tbm nao estou pedindo pra que diminua o ataque do bk, apenas que nao dropassem os premios dos boss apenas para quem der o maior dano e sim, pra quem der o ultimo tbm.

Se alguem quiser testar um SM full força nos boss atacando de Nova.. posta ai o resultado kkkkkkkk

Como assim não tem como SM ganhar de BK?
a diferença é que SM usa o atributo veneno para atacar os boss, não sendo necessário força. Se eu bem entendi, então vc gostaria que Boss fosse tipo Gold facilitando o ultimo golpe para o SM? Se for isso vou ficar uns 10 dias sem passar aki pelo forum^^.
Seria interessante a questão do SM d força, qualquer dia vou testar isso rsrsrsrsrs.
Cada personagem tem sua característica diferente ficando apenas na dependência do jogador saber manusea-lo com sabedoria explorando bem suas características. Uma Vantagem dos SMs é poder colocar mais pontos no atributo vitalidade que as demais. Ja o BK tem que equilibrar uma boa build e combar e potar exigindo de certa maneira um "manuseador" mais habilidoso (BK não é pra qualquer um^^^^^^^^^^^^^^^^).^
TF é TF

TANN
29/08/2013, 19:14
Serio mesmo Pergunte ao > TANN rs

é verdade ja ganhei capa por buff .

- - - Atualizado - - -


Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.


mano ja vi SM de 89 rr ir maior dano no HYDRA e meu rimo que era SM full tava la tbm e tinha algum BK tudo isso por casa do veneno e fala bema verdade a maioria maior dano é SM pelo veneno so no rey e relicks que os bk levam mais maior dano

mormon
29/08/2013, 19:31
é verdade ja ganhei capa por buff .

- - - Atualizado - - -




mano ja vi SM de 89 rr ir maior dano no HYDRA e meu rimo que era SM full tava la tbm e tinha algum BK tudo isso por casa do veneno e fala bema verdade a maioria maior dano é SM pelo veneno so no rey e relicks que os bk levam mais maior dano
Mano vai mentir assim la no posto IPIRANGA. No dia que um Char de 89 Resets der maior dano em qualquer boss eu jogo meu pc no vaso. ^^

DarkOwl
29/08/2013, 19:34
Mano vai mentir assim la no posto IPIRANGA. No dia que um Char de 89 Resets der maior dano em qualquer boss eu jogo meu pc no vaso. ^^

Olá!

Esse dia é hoje! rsrs

Meu amigo já deu maior dano em boss com 80 resets, tenho até print.

Abs.

mormon
29/08/2013, 19:43
Olá!

Esse dia é hoje! rsrs

Meu amigo já deu maior dano em boss com 80 resets, tenho até print.

Abs.
Print print print ^^

SM seu amigo ? ^^

TANN
29/08/2013, 19:44
Mano vai mentir assim la no posto IPIRANGA. No dia que um Char de 89 Resets der maior dano em qualquer boss eu jogo meu pc no vaso. ^^

nao quer acreditar nao acredite mas se um sm chegar por primeiro e facinho ir maior dano . mas manda um MP para hagnarot perguntando se uam atal de saphiron_ nome esta errado pq nao sei escrever como era mas ela foi maior dano no Hydra .

agora pq vc nao cria um SM e vai jogar sala 2 ja que quer tanto ir maior dano

TANN
29/08/2013, 19:54
Olá!

Esse dia é hoje! rsrs

Meu amigo já deu maior dano em boss com 80 resets, tenho até print.

Abs.


agora e Só espera mormon jogar o pc dele no vaso

Romuleto
29/08/2013, 20:43
Na verdade pega dano sim, sm chegando primeiro se tiver energia para a mana não cair da maior dano tranquilo.
Essa print aqui é bem antiga, na época que eu tirava prints com fraps(quando as prints do Print Scream saiam todas retorcidas), se eu não me engano tinha ums 70~80 resetes, época que hydra e geno eram ultimo golpe, na print não mostra os resetes mais pela mana, vida, sd e estamina da pra perceber que o char tem poucos resetes.
http://i40.tinypic.com/2i9jfxf.jpg

mormon
29/08/2013, 21:14
Na verdade pega dano sim, sm chegando primeiro se tiver energia para a mana não cair da maior dano tranquilo.
Essa print aqui é bem antiga, na época que eu tirava prints com fraps(quando as prints do Print Scream saiam todas retorcidas), se eu não me engano tinha ums 70~80 resetes, época que hydra e geno eram ultimo golpe, na print não mostra os resetes mais pela mana, vida, sd e estamina da pra perceber que o char tem poucos resetes.
http://i40.tinypic.com/2i9jfxf.jpg

Ataaah, nessa epoca sim, até char nb levava boss sim eu lembro, mais pelo fato de ser ultimo dano, na minha opinião era melhor assim, pelo menos todos tinham chance de ganhar.

Usumaki
29/08/2013, 21:40
onde fasso um poste novo ? nao consigo axa essa budega --'

Biro
30/08/2013, 02:23
Mano vai mentir assim la no posto IPIRANGA. No dia que um Char de 89 Resets der maior dano em qualquer boss eu jogo meu pc no vaso. ^^
Oque pode ter acontecido e muitos fazem eo seguinte , EXEMPLO , o cara tem um SM em uma Acc nessa mesma acc tem um char digamos de 0rr , o cara gantiu o dano no char principal , ele sem mudar de sala coloca apenas selecionar personagem e escolhe e char de 0 rr na hr que o Boss morrer ira aparecer o nome do char de 0rr invez do char que ralmente pegou o dano(se o dano for dele) , vi isso esses dias peguei dano no BK e fui no SM nem cheguei no Boss apareceu q o dano era do SM , haushausha

DarkOwl
30/08/2013, 06:55
Oque pode ter acontecido e muitos fazem eo seguinte , EXEMPLO , o cara tem um SM em uma Acc nessa mesma acc tem um char digamos de 0rr , o cara gantiu o dano no char principal , ele sem mudar de sala coloca apenas selecionar personagem e escolhe e char de 0 rr na hr que o Boss morrer ira aparecer o nome do char de 0rr invez do char que ralmente pegou o dano(se o dano for dele) , vi isso esses dias peguei dano no BK e fui no SM nem cheguei no Boss apareceu q o dano era do SM , haushausha

Olá!

Isso não tem como acontecer, se relogar ou sair do char perde tudo oque fez no boss, eu mesmo estava no Hell Maine esses dias, fiquei lá cerca de 3 minutos e levei DC, quando voltei, ele morreu e só apareceu quem deu o ultimo golpe, pois o maior dano tinha sido meu, mas eu já tinha saído, mesmo voltando com meu SM de volta não reconheceu.

Abs.

dl_mar
30/08/2013, 10:16
Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.

Desde qnd sm é ruim pra pegar dano???

SM se chegar primeiro, é bem dificil alguem tomar o maior dano do sm.

- - - Atualizado - - -


Mano vai mentir assim la no posto IPIRANGA. No dia que um Char de 89 Resets der maior dano em qualquer boss eu jogo meu pc no vaso. ^^


Já Vi um SM de 50 rr pegar maior dano em hell.

DjotaCoutinho
30/08/2013, 11:11
Olá!

Isso não tem como acontecer, se relogar ou sair do char perde tudo oque fez no boss, eu mesmo estava no Hell Maine esses dias, fiquei lá cerca de 3 minutos e levei DC, quando voltei, ele morreu e só apareceu quem deu o ultimo golpe, pois o maior dano tinha sido meu, mas eu já tinha saído, mesmo voltando com meu SM de volta não reconheceu.

Abs.

A unica maneira de Saber se é verdade é vc testando DarkOwl, eu não desacredito no que o Biro disse, Biro disse que trocou de personagem e vc levou DC.
Mais essas coisas eu só acredito vendo! :)

Sobre SM dar maior dano, Não importa os resets do SM, é só atacar o boss com decay, chegar primeiro, ficar onde o boss não o ataque(atras de arvores...) que fica muito fácil disso acontecer. Eu ja fiz isso muitas vezes e afirmo que não importa os resets, o que importa é não levar dano do boss.

TANN
30/08/2013, 12:37
Olá!

Isso não tem como acontecer, se relogar ou sair do char perde tudo oque fez no boss, eu mesmo estava no Hell Maine esses dias, fiquei lá cerca de 3 minutos e levei DC, quando voltei, ele morreu e só apareceu quem deu o ultimo golpe, pois o maior dano tinha sido meu, mas eu já tinha saído, mesmo voltando com meu SM de volta não reconheceu.

Abs.

qual é o nome dos seus char

Romuleto
30/08/2013, 12:58
Olá!

Isso não tem como acontecer, se relogar ou sair do char perde tudo oque fez no boss, eu mesmo estava no Hell Maine esses dias, fiquei lá cerca de 3 minutos e levei DC, quando voltei, ele morreu e só apareceu quem deu o ultimo golpe, pois o maior dano tinha sido meu, mas eu já tinha saído, mesmo voltando com meu SM de volta não reconheceu.

Abs.

Acontece sim, levar dc é uma coisa e re logar é outra, antigamente quando eu matava boss na sala 2 muitas pessoas inclusive eu faziam isso, no rei da sala 2 é sempre assim, primeiro pega dano com sm e depois vem com dl pra tentar dar maior dano e ultimo golpe.
A unica maneira de isso não acontecer é se mexeram em algo relacionado a dano em boss nessas atualizações, antes isso sempre acontecia, não vou testar isso porque tenho que upar, se não eu tivesse eu testava e postava aqui.
Abraços.

Higler
30/08/2013, 13:43
aham só que eles usam aquele super mouse ai combam e potam tranquilamente...(acredito eu)

DjotaCoutinho
30/08/2013, 13:53
aham só que eles usam aquele super mouse ai combam e potam tranquilamente...(acredito eu)
Isso que você falou não tem nada a ver... Não precisa trapacear para fazer isso ai não, basta saber jogar.
Esse mouse que a galera fala "grava macros", não sei ainda ao certo se é possível fazer isso ai com ele não.


Acontece sim, levar dc é uma coisa e re logar é outra, antigamente quando eu matava boss na sala 2 muitas pessoas inclusive eu faziam isso, no rei da sala 2 é sempre assim, primeiro pega dano com sm e depois vem com dl pra tentar dar maior dano e ultimo golpe.
A unica maneira de isso não acontecer é se mexeram em algo relacionado a dano em boss nessas atualizações, antes isso sempre acontecia, não vou testar isso porque tenho que upar, se não eu tivesse eu testava e postava aqui.
Abraços.
kkkkk meu DL fica full antes do teu SM ainda kkkkk.
vamo pklizar junto dia 21? coloca teu Sm full até lá (21 é meu niver^^). Romuleto + LorDStaN__ topa????????????

- - - Atualizado - - -


qual é o nome dos seus char

Já Imaginou o que aconteceria se um membro da staff revela-se seus chars... ai você ta d brincs né --'

Romuleto
30/08/2013, 14:00
Isso que você falou não tem nada a ver... Não precisa trapacear para fazer isso ai não, basta saber jogar.
Esse mouse que a galera fala "grava macros", não sei ainda ao certo se é possível fazer isso ai com ele não.


kkkkk meu DL fica full antes do teu SM ainda kkkkk.
vamo pklizar junto dia 21? coloca teu Sm full até lá (21 é meu niver^^). Romuleto + LorDStaN__ topa????????????

Opa, kkk é mesmo, cara já tem muita mais muita gente que me passou nos resetes, tem pessoas que começaram junto comigo e hoje já tem 500 resetes a tempos....
Topo sim, vamos, apesar do lag o meu notbook não ser muito propicio para pklizar mais vamos ^^

Biro
30/08/2013, 16:23
A unica maneira de Saber se é verdade é vc testando DarkOwl, eu não desacredito no que o Biro disse, Biro disse que trocou de personagem e vc levou DC.
Mais essas coisas eu só acredito vendo! :)

Sobre SM dar maior dano, Não importa os resets do SM, é só atacar o boss com decay, chegar primeiro, ficar onde o boss não o ataque(atras de arvores...) que fica muito fácil disso acontecer. Eu ja fiz isso muitas vezes e afirmo que não importa os resets, o que importa é não levar dano do boss.
sim no caso ele levou DC eu mudei o personagem so fazer o teste que vcs vao ver , ou eu sou muito zica de pegar dano sem chegar no boss kkkkkkkkkkkkkk

EvilDark
30/08/2013, 23:31
Eu gostava de ultimo dano pegar premio tambem ^^ ,as vezes se chega la no boss no inicio(Quanto ele nasceu) fica ate o final,nao pega o maior dano, mais pegava o ultimo era bom isso ^_^ e mormon poe roupa de mergulho no seu PC,ja peguei maior dano no hydra com o SM da assinatura mesmo,e o _Google_xD quando tava com uns 80rr pego maior no hell ^^

Albuquerque
02/09/2013, 11:00
Acho uma ********* isso que mudaram, sera relevável se fosse dividido entre 70% pra quem deu maior e 30% para quem deu o ultimo, mas dá 10% pra qualquer pessoa, que quem sabe vai só passando ai aperta espaço e pega o item, assim eu acho que ja é de mais.
Quer ir boss?
Monte uma pt, teste builds, gaste com itens.
Ai falam que vão melhorar mas melhoram pra quem? Acho que é pra quem nem sonha em ir boss.
Vendo os debates falaram que sm pega dano em boss muito fácil, é só chegar 1° e dar decay, eu acho que quem falou nunca foi boss com SM de defesa né?
pq eu ja passei mais de 5 minutos atacando o rei, e chegaram e tomaram meu dano.
Se sm pegasse danop em boss com tanta faciilidade como tão falando ai, eu nem gastaria todo fim de semana 300 kk, pra por o sm de defeza pra ir no cs.
E quanto as outras classes, acho que ta igual pra todas as classes, pois ja levei rei e relics com o dl, tenho até print, no relics cheguei tinha 2 sm, fui lá e tomei o dano...
No meu ponto de vista essa mudança não melhorou em nada, pelo contrário, só piorou.
seguem umas print domeu dl dando maior e ultimo ^^
140551405614057

DjotaCoutinho
02/09/2013, 12:01
Acho uma ********* isso que mudaram, sera relevável se fosse dividido entre 70% pra quem deu maior e 30% para quem deu o ultimo, mas dá 10% pra qualquer pessoa, que quem sabe vai só passando ai aperta espaço e pega o item, assim eu acho que ja é de mais.
Quer ir boss?
Monte uma pt, teste builds, gaste com itens.
Ai falam que vão melhorar mas melhoram pra quem? Acho que é pra quem nem sonha em ir boss.
Vendo os debates falaram que sm pega dano em boss muito fácil, é só chegar 1° e dar decay, eu acho que quem falou nunca foi boss com SM de defesa né?
pq eu ja passei mais de 5 minutos atacando o rei, e chegaram e tomaram meu dano.
Se sm pegasse danop em boss com tanta faciilidade como tão falando ai, eu nem gastaria todo fim de semana 300 kk, pra por o sm de defeza pra ir no cs.
E quanto as outras classes, acho que ta igual pra todas as classes, pois ja levei rei e relics com o dl, tenho até print, no relics cheguei tinha 2 sm, fui lá e tomei o dano...
No meu ponto de vista essa mudança não melhorou em nada, pelo contrário, só piorou.
seguem umas print domeu dl dando maior e ultimo ^^
140551405614057

Disseram no tópico que é bem dificil tomar o dano do sm que chega primeiro, ninguem disse em momento algum que era impossivel tomar o dano do SM que chega primeiro.
Em alguns certos boss algumas classes levam uma certa vantagem, mais nada que possa ser chamado de justo.
quanto a esses 10% do cara ta passando pelo lugar e pegar o premio: Não sei o porque você não gostou, pode te beneficiar em vários momentos. Ficou interessante^^, eu gostei.

Vale lembrar também que a nova atualização só vale para os seguintes boss: Hidra, Geno e Relics.

E eu como falei, algumas classes levam um pouco mais de vantagem em certos boss. Já levei hell com SM de defesa (cheguei bem antes que todo mundo), um parça meu ja levou red, hidra, geno com build de defesa (SM).

Mais vai ter sempre alguem que não ficará satisfeito... Aqules que perderem boss pq dessa modificação aposto que serão os primeiros (os que derem maior dano e perderem para ultimo, aqueles que derem ultimo e maior e perderem pra quem nem deu dano...).

Albuquerque
02/09/2013, 12:23
Disseram no tópico que é bem dificil tomar o dano do sm que chega primeiro, ninguem disse em momento algum que era impossivel tomar o dano do SM que chega primeiro.
Em alguns certos boss algumas classes levam uma certa vantagem, mais nada que possa ser chamado de justo.
quanto a esses 10% do cara ta passando pelo lugar e pegar o premio: Não sei o porque você não gostou, pode te beneficiar em vários momentos. Ficou interessante^^, eu gostei.

Vale lembrar também que a nova atualização só vale para os seguintes boss: Hidra, Geno e Relics.

E eu como falei, algumas classes levam um pouco mais de vantagem em certos boss. Já levei hell com SM de defesa (cheguei bem antes que todo mundo), um parça meu ja levou red, hidra, geno com build de defesa (SM).

Mais vai ter sempre alguem que não ficará satisfeito... Aqules que perderem boss pq dessa modificação aposto que serão os primeiros (os que derem maior dano e perderem para ultimo, aqueles que derem ultimo e maior e perderem pra quem nem deu dano...).
Vc fala que é bom essa dos 10%, mas pega um boss com maior e ultimo e num leva nada pra vc ver.

SheilaMelo
02/09/2013, 12:30
Namoral, esses 10% de chance ai acabou com a graça de ir boss, vc se preparar, se bufar, equipar seu char da melhor maneira possivel pra ir boss, chegar no boss, dar maior e/ou último e ter a chance de não pegar nada é *********, isso tem que ser revisto, se querem deixar um pouco mais igual, coloca um premio bom (tipo as complex, os zen e um pack alto de jóias (de 30 por exemplo) como premio pro maior dano, e os large healing pot +13 (de vida) e pack de 10 de jóias pra último)

é bem mais sensato dividir o premio para o maior e ultimo de uma vez, do que por em porcentagem e vc que se mata pra montar seu char legal e tals, não levar nada

MakingOff_
02/09/2013, 12:35
Namoral, esses 10% de chance ai acabou com a graça de ir boss, vc se preparar, se bufar, equipar seu char da melhor maneira possivel pra ir boss, chegar no boss, dar maior e/ou último e ter a chance de não pegar nada é *********, isso tem que ser revisto, se querem deixar um pouco mais igual, coloca um premio bom (tipo as complex, os zen e um pack alto de jóias (de 30 por exemplo) como premio pro maior dano, e os large healing pot +13 (de vida) e pack de 10 de jóias pra último)

é bem mais sensato dividir o premio para o maior e ultimo de uma vez, do que por em porcentagem e vc que se mata pra montar seu char legal e tals, não levar nada

Apoiado , desse jeito nao tem mais graça =/

kabalzim
02/09/2013, 12:41
esses 10 % tao de brincadeira ne ? ja imagino vc pegar o maior dano e perde o item pra 1 cara q chego por ultimo e deu sorte?
è quem enviste em set de bk de 5 -10 fenrir pra melhorar o dano ? ja jaja vcs tao pedindo pra c q nem heroin todo boss levar quem tem sorte.

carlos
02/09/2013, 12:54
Olá!

Os 10% para qualquer pessoa também podem ser considerados como um tipo de "repescagem", ou seja, até mesmo quem deu o maior Dano e o Último Golpe ainda terão a chance de conseguir pegar o drop e isso vai ocorrer várias vezes, já que a probabilidade de sucesso para o maior dano são 60%, o último golpe 30% e ambos também poderão se beneficiarem e concorrerem nos 10% da "repescagem".

Não acredito que alguém iria até um Boss para não fazer nada e se fosse, perderia muitas e muitas viagens para se derem sorte, calhar de em uma dessas idas a probabilidade beneficia-lo com os 10%, sendo que ainda seria preciso concorrer com todos os outros jogadores ali presente.

Enfim, dessa forma torna a disputa ainda maior, mas como já explicamos aqui:

Existe ou já existiu algum ser Humano que conseguiu agradar a todos?

Creio que não! ;)

Abs.

Albuquerque
02/09/2013, 14:07
Olá!

Os 10% para qualquer pessoa também podem ser considerados como um tipo de "repescagem", ou seja, até mesmo quem deu o maior Dano e o Último Golpe ainda terão a chance de conseguir pegar o drop e isso vai ocorrer várias vezes, já que a probabilidade de sucesso para o maior dano são 60%, o último golpe 30% e ambos também poderão se beneficiarem e concorrerem nos 10% da "repescagem".

Não acredito que alguém iria até um Boss para não fazer nada e se fosse, perderia muitas e muitas viagens para se derem sorte, calhar de em uma dessas idas a probabilidade beneficia-lo com os 10%, sendo que ainda seria preciso concorrer com todos os outros jogadores ali presente.

Enfim, dessa forma torna a disputa ainda maior, mas como já explicamos aqui:

Existe ou já existiu algum ser Humano que conseguiu agradar a todos?

Creio que não! ;)

Abs.
sei carlos que nunca vai se agradar a todos, mas acho que se poderia fazer uma enquete antes de mexer, tipo fazer uma pesquisa sobre o q poderia ser mudado
Mas, infelizmente nunca acontece, e vcs sempre esquecem que quem jogamos somos nós não vcs, se 1 vem aqui e fala que ta ruim tal coisa, ai vcs poderiam abrir ima enquete sobre o assunto. Mas como sempre vão lá e mudam.
Antes como eu falei era dividido: maior = red e hell, e ultimo = geno e hydra, ai deixaram todos maior, depois mudam e deixam 3 com uma probabilidade de ser de 1 ou de outro
daqui a pouco acho que será de quem der o menor dano né? Pq só é o que falta.

kabalzim
02/09/2013, 14:31
Concordo com @@Albuquerque

pq vcs nunca deixa os play da suas opinião ? so faz mudar é q os play não tem voz pra nada aqui.

Shadowxx2
02/09/2013, 15:23
Concordo com @@Albuquerque

pq vcs nunca deixa os play da suas opinião ? so faz mudar é q os play não tem voz pra nada aqui.

Olá,

Como você pode dizer que jogador não tem voz pra nada aqui no C.A ?

O C.A é o único servidor que da " ouvidos " a nós jogadores, eu diria que 20% ( ou até mais ) das coisas que se tem no servidor, foram de sugestões de nós jogadores, como o E-ZEM, novos Boss Relicks of KUNDUN, entre outros.

Se não fosse nós jogadores honestos, ninguém reportaria bug's, trapaças por partes de outros jogadores, e deixaria o C.A uma " porcaria " de se jogar, mais não. Nós jogadores temos sim, uma grande influência para o servidor, mais querendo ou não, a última palavra é sempre dos Administradores.

Eu particularmente, aprovo essa nova modificação nos boss, pois nem todos tinham possibilidade e qualidade para irem, isso vai valorizar muito mais os boss.

Nós damos opiniões, sugestões e até mesmo reclamamos com a administração quando algo não está legal. E sim, eles se esforçam para deixar, cada vez mais o servidor melhor, não é atoa que o C.A está a 8 anos online, e hoje é um dos maiores servidores de MU no Brasil. ( se não for o maior )

Abs.

Higler
02/09/2013, 15:27
Na minha opinião não tem porque fazer isso com os boss,estava ótimo como estava...

- - - Atualizado - - -

É já fica melhor assim como SheilaMelo está dizendo ai,mas prefiro que fique apenas para maior dano...

carlos
02/09/2013, 16:03
kabalzim e Albuquerque.

Utilizando a busca encontrarão o que pensamos sobre enquetes, pois só servem para que um pequeno grupo combinado votem não no que é melhor para todos, mas no que supostamente seria melhor para eles, fazendo barulho para que a opinião deles pareça ser a da maioria, quando na verdade nunca foi!

Os anos nos ensinaram que é dentro do jogo onde os administradores devem buscar as reposta se algo está sendo benéfico ou não, se fazendo observadores ocultos para que os que estão ao redor se comportem como fazem habitualmente e então comparar os resultados com as sugestões do Fórum, portanto dessa forma que trabalhamos. Se é a forma mais correta do mundo? Não sei! Mas aqui funciona! É por isso que apesar de modificações polêmicas, sempre foi para melhor e as poucas que não foram, nos retiramos, mas sempre observando o desenrolar dentro do jogo.

A grande maioria do que fizemos até hoje foi baseado em sugestões, poderíamos fazer uma grande lista, mas utilizando a busca, encontrará!

Trade Baú, Boss, Pacote com 60 joias, modificações nos Duelos são as "mais recentes", mas existem muitas outras feitas nos anos anteriores, então esse negócio de sugestão não é aceita é apenas sofisma daqueles que há anos, dizem que tudo está ficando pior, embora o grande crescimento do servidor sempre tenha mostrado o contrário.

Portanto fiquem tranquilos, sabemos o que estamos fazendo, nós estamos trabalhando para o melhor e nisso já se vão 9 anos, se utilizar o www.google.com.br verá que em muitos servidores, quando os admins fazem alguma modificação dentro do jogo, em 99,99999999% dos caso são para:

Adicionar mais itens no Shop, ou lançar pelo menos 1 novo super item todos os meses para o Shop, até dia de finados é motivo para um novo item no Shop e melhoramentos no servidor que é bom, nada!

Enfim, cada um com seu cada um, portanto não confunda o que fazemos aqui visando melhorar a jogabilidade como um todo, com não agradar as vontades de um pequeno grupo.

Abs.

EvilDark
02/09/2013, 17:01
14067 Que atualizaçao TOP essa,maior dano e nao pude pegar os itens,vo começar a por o BK full força e ener e vo tentar pegar só ultimo dano mesmo,Maior pra que? ;) (''Censurei'' as palavras de baixo calão,já da pra imaginar por que)

carlos
02/09/2013, 17:20
Olá DarkNesSz.

Alguém pegou o item, isso também importa.

Você pode tentar pegar o último dano, mas se conseguir terá apenas 30% de chance de pegar o item ou 10% para qualquer um.

Enfim, suas chances seriam menores, mas se mesmo assim preferir, tudo bem.

Abs.

Albuquerque
02/09/2013, 18:16
14067 Que atualizaçao TOP essa,maior dano e nao pude pegar os itens,vo começar a por o BK full força e ener e vo tentar pegar só ultimo dano mesmo,Maior pra que? ;) (''Censurei'' as palavras de baixo calão,já da pra imaginar por que)
Isso tbm aconteceu comigo hj, dei maior num RELICS e num pude pegar nada.
Imagina como será o dia em que vc der maior e ultimo e não pegar nada. :p

EvilDark
02/09/2013, 19:51
Isso tbm aconteceu comigo hj, dei maior num RELICS e num pude pegar nada.
Imagina como será o dia em que vc der maior e ultimo e não pegar nada. :p

Já penso matar o geno de longe de SM (Maior e ultimo dano) ai akeles 10% de qual quer um pegar o premio ''entra em jogo'' e vc acaba não pegando nada ^^

SheilaMelo
02/09/2013, 19:57
Olá!

Os 10% para qualquer pessoa também podem ser considerados como um tipo de "repescagem", ou seja, até mesmo quem deu o maior Dano e o Último Golpe ainda terão a chance de conseguir pegar o drop e isso vai ocorrer várias vezes, já que a probabilidade de sucesso para o maior dano são 60%, o último golpe 30% e ambos também poderão se beneficiarem e concorrerem nos 10% da "repescagem".

Não acredito que alguém iria até um Boss para não fazer nada e se fosse, perderia muitas e muitas viagens para se derem sorte, calhar de em uma dessas idas a probabilidade beneficia-lo com os 10%, sendo que ainda seria preciso concorrer com todos os outros jogadores ali presente.

Enfim, dessa forma torna a disputa ainda maior, mas como já explicamos aqui:

Existe ou já existiu algum ser Humano que conseguiu agradar a todos?

Creio que não! ;)

Abs.


E nesse caso, tá agradando a quem? Todos que eu vi aqui no fórum, estão reclamando, ao meu ver, (e pelo que notei) da maioria, essa de "repescagem" não cola, NÃO tem o porque, dar 10% de chances para alguém que vai no boss e não leva nada, afinal, qdo o boss nasce, não nasce só para meia duzia de players, nasce para todos, se tem player que consegue matar mais boss que outros, é méritos dele próprio, agora com esses 10%, qual é a graça de vc equipar seu char da melhor maneira possível pra poder ir em boss e disputar com os melhores caçadores do server, se no final vc tem 10% de chances a menos de pegar? (Sim eu vejo como negativo, afinal, se eu, que montei meu char, ralei, gastei litros de jóias pra montar ele pra ficar competitivo, tenho a chance de perder pq alguém que tá lá, que não investiu nada comparado ao que eu investi pode pegar também, não vejo como vantagem).

Sinceramente, não vejo essa uma solução aceitável, e nem a "repescagem" como uma forma de tornar a disputa maior, se quer fazer isso, ESSE não é o caminho. Quer tornar a disputa maior? Melhore os prêmios (não estou reclamando, ESTOU contente com os prêmios de boss hj) ou divida de uma melhor maneira. Como? Dando o que a maioria diz ser melhor (COMPLEX, E-ZEN E PACK DE 30) como prêmio para maior dano, e o que a maioria diz como prêmio menos cobiçado(LARGE HEALING POTION/PACK DE 10 e 20), ao último dano.

Humilde opinião, de um player antigo, que está descontente com essa nova forma de dividir os prêmios de boss, que inventaram ai.

Higler
02/09/2013, 20:07
Mexeram no que já estava bom e realmente a insatisfação é geral não só no forum mais também in game...Qual foi o intuito disso? Melhorar o que já estava bom? e sim realmente concordo com o jogador acima,investimentos...Boa Noite....

- - - Atualizado - - -

Fora o que fizeram com os boss o restante está ótimo...

RastaRoots
02/09/2013, 23:55
achei q BOSS era pra ter disputa de dar maior dano ou ultimo no caso dos Reis, mas agora é só chegar la q tbm pode ganhar até msm sem nem atacar o BOSS :)

#tenso

carlos
03/09/2013, 00:37
Olá!

Quando passamos a utilizar o sistema de maior dano e último golpe, em muitos Boss o prêmio ia para quem deu o último golpe, então alguns diziam:

Eu me mato para matar um Boss e chega um "noob" e da um golpe e só porque foi o último ele leva?

Então aperfeiçoamos o sistema e o prêmio passou para quem deu o maior dano, então alguns reclamaram porque, quem deu o último golpe e esse matou o mostro não levava mais nada, e por causa disso nem compensava mais ir em Boss porque somente a Classe X ou Y teria vantagens com o maior dano, o restante nada!

Houve então muitas sugestões para dividir os prêmios entre maior dano e último golpe, podemos dizer que isso foi feito na última alteração, mas como já explicamos:

É dentro do jogo que também gostamos de confirmar e buscar as informações que precisamos, pois nem sempre o que é descrito aqui no Fórum, reflete em 100% o real cenário interno e o que encontramos?

Devido ao grande sucesso do sistema de avisos dos Boss, um grande número de jogadores participam e não é difícil encontrar 20, 30, até mais de 40 jogadores em cima de um único Boss, jogadores esses que podem não ser os mais fortes, mas também estão lá batendo, mesmo com poucos danos também foram responsáveis pela morte do Boss e também pensando neles o que fizemos?

O rafael reservou 10% de probabilidade para que aqueles que podem não ter arrancado muitos danos, mas também estavam ali ajudando que tenham 10% (que não é muito) de probabilidade para também tentar pegar o item (isso inclusive inclui quem deu o maior dano e último golpe), como todos podem comprovar esse cenário de gente parada esperando não é a realidade em 100% dos casos, ficam todos ali em volta ajudando a bater, dando a sua contribuição, mesmo sabendo que provavelmente jamais pegariam o item, mas agora pelo menos uma pequena chance eles também vão ter.

Enfim, respeitamos as opiniões de todos, mas como explicamos, nós não copiamos, não existia um modelo pronto para Mu sobre maior dano e último golpe, logo estamos criando o nosso e temos que enxergar da forma mais "global" possível.

Abs.

IgorFury
03/09/2013, 04:03
14067 Que atualizaçao TOP essa,maior dano e nao pude pegar os itens,vo começar a por o BK full força e ener e vo tentar pegar só ultimo dano mesmo,Maior pra que? ;) (''Censurei'' as palavras de baixo calão,já da pra imaginar por que)

Falou tudo o que eu gostaria de dizer !
Só complementando.
Pra que ter uma asa full ? um rave ? upar varias pt's de buffs ? .... Enfim, para chegar um "noob" e simplesmente dar um "tapa" e pegar os itens ?
Sinceramente, do meu ponto de vista boss é feito para aqueles que estão preparados pra isso.
Gostaria de saber, se tem certeza sobre essas porcentagens:
Maior dano - 60% para conseguir ser o dono do item.
Último golpe - 30% para conseguir ser o dono do item.
Pois de 5 Relics que vou: 3 é ultimo golpe e 2 é maior dano +/- .
Eu já levei vários ultimos golpes, sim! gostei ? Não ! preferia que fosse do cara que deu maior dano. Pra da próxima vez eu conseguir pegar o maior dano!
Não acham que já ajudaram muito os suposto's nubs ?
- Removendo o pot de pk, colocando guardas em aida etc..
Querem colocar ultimo golpe também ?! Faz mesmo esquema do Rey Kundum.
- Maior dano: ITENS || Ultimo golpe: JOIAS
Ao invés de ficar fazendo essas atualizações, porque não deixar como estava ? Porque não aumentar o drope de zem ? Como muitos jogadores já pediram em outros tópicos. Pois as joias estão desvalorizadas.
Muitos jogam aqui a mais de 7 anos! Vocês sabem disso, e também sabem que sentimos essas mudanças.

Biro
03/09/2013, 04:18
Tenso mesmo Gastar joias em Asa Full Rave +13 e demais suportes ao dano pra chegar um cara dar ultimo golpe e levar , tenso -.-'' . Ainda Bem que nao mexerao no Rei , era muito engraçado qnd chegava por ultimo no relicks e levava maior dano e ultimo Golpe os recalcados chamando de speed KKKKKKKKKKKKKKK , agr nem precisa + pq e so ficar la do lado parado q ja se tem chance de pegar o premio ai e facil vo leva um char de 0rr la pra ve ;)

rafael
03/09/2013, 08:42
Eu nunca li tanta besteira em um lugar só.

Quem disse que a atualização foi feita para ajudar noobs?
Parem com essa teoria da conspiração de que tudo é feito para favorecer X grupo.

A atualização foi feita com o intuito de deixar o prêmio mais competitivo para todos.
Para que todos possam ter uma chance de levar o item.

Não existe apenas um BOSS, existem vários.
Não nasce apenas um BOSS, nascem vários.

Simples assim.

carlos
03/09/2013, 10:52
Ao invés de ficar fazendo essas atualizações, porque não deixar como estava ?

Foi a mesma coisa que disseram quando implantamos o sistema de maior dano e último golpe.

Foi a mesma coisa que disseram quando passamos a avisar sobre o nascimento dos Boss.

Foi a mesma coisa que disseram quando o maior dano passou a levar os itens, ou seja:

Porque não deixaram como estava?!

E quando deixamos como estava é porque o servidor está abandonado e não faz nada novo enfim:

Louco quem pensa que agradará a todos! ;)



Porque não aumentar o drope de zem ? Como muitos jogadores já pediram em outros tópicos.

O assunto do tópico e outro!

Colete mais do que é dropado e será impossível que o zen em sua posse não aumente ou possivelmente quase dobre!



Pois as joias estão desvalorizadas.

O assunto do tópico também não é esse!

Quem faz os preços são os jogadores e aqueles que vendem jóias baratas hoje, vão amargar comprando caro daqueles que estão segurando os seus estoques, já vimos isso acontecer antes e pode ter certeza que acontecerá novamente!



Muitos jogam aqui a mais de 7 anos! Vocês sabem disso, e também sabem que sentimos essas mudanças.

Como se sentiram em praticamente todas as mudanças, ou seja:

Jamais será possível agradar a todos, porque alguns só enxergam o que é bom para um grupo, nós temos que ver dentro do jogo o que é preciso ser feito.

Abs.

WillianLago
03/09/2013, 12:46
Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.

Nossa eu achei perfeito!!
SM ele sempre foi favorecido pelo menos uma vez no C.A o DL tem chance de Levar Boss, Gostei muito dessa atualização Prefiro que fique assim (:

Parabéns pela atualização Administradores!!!

Abs

henriq
03/09/2013, 12:53
poxa n gostei desta mudança de 10 % n do maior danoo e ultimo golpe e outro pega ********* isto ai
ja ta desanimando ja

WillianLago
03/09/2013, 12:58
poxa n gostei desta mudança de 10 % n do maior danoo e ultimo golpe e outro pega ********* isto ai
ja ta desanimando ja


O Problema que esta acontecendo aqui é que muita gente nao sabe perde, so quer ganhar, e quando fazem uma atualização que favorece um char, que quase nunca leva Boss querem tirar ou Seja Fico Ótimo de mais!!

Abs!

Albuquerque
03/09/2013, 15:20
Nossa eu achei perfeito!!
SM ele sempre foi favorecido pelo menos uma vez no C.A o DL tem chance de Levar Boss, Gostei muito dessa atualização Prefiro que fique assim (:

Parabéns pela atualização Administradores!!!

Abs
Perfeito pelo jeito só pra vc né?
Faz uma pesquisa de quantas pessoas gostaram disso ai, e depois posta o resultado.
Vc estava num hydra agora a pouco, o carinha deu maior e ultimo e num levou nada. Imagina como seria vc dar maior e ultimo num RELICS ai dropa zen e tu não poder pegar nada, seria bem legal né?
Sejamos um pouco mais sensatos, se tu matou nada mais justo que ser de quem matou, não de alguem que nem atacou o boss, pq no hydra que teve agora a pouco dropou soul eu nem ataquei ainda peguei 1, e ai?
Deve ser bem, legal né?:no2:

Bandoleiro
03/09/2013, 15:24
Eu nem mato boss..

E nao curti isso também.

BATOZAI
03/09/2013, 16:03
Perfeito pelo jeito só pra vc né?
Faz uma pesquisa de quantas pessoas gostaram disso ai, e depois posta o resultado.
Vc estava num hydra agora a pouco, o carinha deu maior e ultimo e num levou nada. Imagina como seria vc dar maior e ultimo num RELICS ai dropa zen e tu não poder pegar nada, seria bem legal né?
Sejamos um pouco mais sensatos, se tu matou nada mais justo que ser de quem matou, não de alguem que nem atacou o boss, pq no hydra que teve agora a pouco dropou soul eu nem ataquei ainda peguei 1, e ai?
Deve ser bem, legal né?:no2:
Isso e frustrante,o cara rala pra mata o boss e no final o drop vai pra qualquer um,que as vezes so passo perto do boss.Pensa o cara passa dia esperando o boss nasce,vence as tretas no boss,mata o boss,mais o premio foi pro cara que paso ali perto pra ir pro spot,nao e meio tenso isso?Na minha opniao 60% pra maior dano e 40% pra ultimo,simples.Tirando esses 10% ai, que particularmente achei ridiculo,todas as outras atualizaçoes dexo meus parabens para administraçao.

Lord_Death
03/09/2013, 16:59
Talvez poderiam diminuir esses 10% para 5% ou até menos, sei que é **** se preparar pra ir boss, gastar joias e mais joias em kit's para boss, para dar maior dano e ultimo dano e não levar nada, mas temos que ver por outro lado, tem gente que vai lá, gasta igual e não tem muitas chances, tipo, tem set mas não consegue uma party full na hora, mas vai la e tenta matar como todos, nem que seja um pouco a batida, mas ele ta la,''ajudando a matar'', ai a questão dessa %, talvez esses 10% estão altos realmente, quem sabe diminuir essa %, que tal ?

SheilaMelo
03/09/2013, 17:11
carlos, eu NUNCA, sim, eu disse NUNCA, reclamei de nenhuma atualização que vcs fizeram, em relação a NADA no server, sem testar antes, mas isso já é demais, 10% de chance só pq vc foi no boss? Só pq deu um tapa nele, que não deve ter passado de 100 o dano? Para, isso é demais já, equipar seus chars, fazê-los competitivos para tais coisas não é motivo suficiente para tornar o jogo mais competitivo? Agora, como vc mesmo disse, tem vezes que tem 40 players no boss, já dificil da maior e/ou último dano no meio de tanto player, pra tirar ainda 10%? Não concordo, e até agora, nenhuma explicação na qual vcs utilizaram me agradou e pelo que vejo, não agradou a MUITOS, e olha que eu nem vou em tanto boss assim, não vivo só de boss dentro do jogo, e mesmo assim, estou vindo aqui parar debater com vcs sobre essa atualização que não está agradando a 99% dos players (Ninguém agrada a todos não é? Sim claro, mas isso já é demais, é melhor agradar 90% do que 10% )

Volto a afirmar, não vejo vantagem em distribuir 10% de chance para alguém que esteve presente durante o BOSS, quer ter a chance de levar o prêmio? Faça como TODOS que vão lá e conseguem, lute para equipar seu char da melhor maneira possível.

PS. Peço, em nome da maioria, que seja re-elaborado essa distribuição do drop, afinal, se o cara que tem 10% de chance pq esteve lá presente, tem o direito, ele tb tem a oportunidade de ir para o boss e tentar dar maior e/ultimo dano, é só se preparar, ninguém começou jogando com itens tops, ou chars tops, todos partiram do 0.

_Vpert_
03/09/2013, 17:25
Eu nunca li tanta besteira em um lugar só.

Quem disse que a atualização foi feita para ajudar noobs?
Parem com essa teoria da conspiração de que tudo é feito para favorecer X grupo.

A atualização foi feita com o intuito de deixar o prêmio mais competitivo para todos.
Para que todos possam ter uma chance de levar o item.

Não existe apenas um BOSS, existem vários.
Não nasce apenas um BOSS, nascem vários.

Simples assim.

Falou tudo.

WillianLago
03/09/2013, 18:12
Perfeito pelo jeito só pra vc né?
Faz uma pesquisa de quantas pessoas gostaram disso ai, e depois posta o resultado.
Vc estava num hydra agora a pouco, o carinha deu maior e ultimo e num levou nada. Imagina como seria vc dar maior e ultimo num RELICS ai dropa zen e tu não poder pegar nada, seria bem legal né?
Sejamos um pouco mais sensatos, se tu matou nada mais justo que ser de quem matou, não de alguem que nem atacou o boss, pq no hydra que teve agora a pouco dropou soul eu nem ataquei ainda peguei 1, e ai?
Deve ser bem, legal né?:no2:

Independente de Maioria ou Minoria ter Gostado, isso foi feito para que todos tenha a chance de ganhar porque nao e todos que tem Rave,Vicios,Asa com Ignore, e etc, se eu de maior dano e perde e dae ? pra mim boss e diversão tenho tudo que sempre quis vo boss pa me diverti nao pelo item mais sim pela diversão de se reuni com os amigo e ir la...

Esta Perfeito (:

Abs!


carlos, eu NUNCA, sim, eu disse NUNCA, reclamei de nenhuma atualização que vcs fizeram, em relação a NADA no server, sem testar antes, mas isso já é demais, 10% de chance só pq vc foi no boss? Só pq deu um tapa nele, que não deve ter passado de 100 o dano? Para, isso é demais já, equipar seus chars, fazê-los competitivos para tais coisas não é motivo suficiente para tornar o jogo mais competitivo? Agora, como vc mesmo disse, tem vezes que tem 40 players no boss, já dificil da maior e/ou último dano no meio de tanto player, pra tirar ainda 10%? Não concordo, e até agora, nenhuma explicação na qual vcs utilizaram me agradou e pelo que vejo, não agradou a MUITOS, e olha que eu nem vou em tanto boss assim, não vivo só de boss dentro do jogo, e mesmo assim, estou vindo aqui parar debater com vcs sobre essa atualização que não está agradando a 99% dos players (Ninguém agrada a todos não é? Sim claro, mas isso já é demais, é melhor agradar 90% do que 10% )

Volto a afirmar, não vejo vantagem em distribuir 10% de chance para alguém que esteve presente durante o BOSS, quer ter a chance de levar o prêmio? Faça como TODOS que vão lá e conseguem, lute para equipar seu char da melhor maneira possível.

PS. Peço, em nome da maioria, que seja re-elaborado essa distribuição do drop, afinal, se o cara que tem 10% de chance pq esteve lá presente, tem o direito, ele tb tem a oportunidade de ir para o boss e tentar dar maior e/ultimo dano, é só se preparar, ninguém começou jogando com itens tops, ou chars tops, todos partiram do 0.

Acho que realmete esses 10% foi feito para que todos ganhem, é mesma coisa você imagina assim, vc nao tem ignore nao tem set top de Boss etc, quer participar do boss, antes sem itens nao ganhava nada, agr pelo menos eles tem a chance de ganhar, Muitos aqui so pensam em si propio mais nunca imaginaro como e nao ter as coisas ...

Eu Apoio essa Atualização (:

Abs!

Spantoo
03/09/2013, 18:40
Fazem tanto reboliço por tão pouca coisa, pensa só o que é 10 % de probabilidade?!
Uma vez na vida outra na morte os que não deram maior e menor dano nos boss vai conseguir catar o premio.
Se me perguntarem você acha justo aquele que não de nem maior dano nem menor dano receber premio?
Eu responto que sim acho justo, por que mostra a verdadeira força de vontade do jogador pois mesmo sabendo que vai ser em casos raros ele vai conseguir catar o prêmio ele vai ir la e participar.
E assim puxando mais jogadores para eventos e ficando cada vez mais participativo ou competitivo que seja!
Abç

kevin
03/09/2013, 20:34
e uma boa pq tem nego ai q ñ e comfiado em boss dai msm usando eses programinhas pode se da mal e te ese 10% e uma boa pra acaba com iso

SheilaMelo
04/09/2013, 16:31
WillianLago eu também comecei sem ter item nenhum, e nem por isso ficava querendo 10% pra eu pegar boss nenhum, foram anos jogando e lutando para ter chances de igual para igual com quem tem rave, vicious e tudo mais (eu nao tenho esses itens), acho injusto com quem lutou e gastou fortunas pagando em itendess como esses citados ai, hj rave (ou antes dessa atualização) tava um fenrir preto+jóias, fora o fenrir que vc não pode deixar de ter, pra chegar primeiro e ter maior chance, são coisas caríssimas, difíceis de ter, 10% é injusto sim, nunca teve isso, pq agora tem que ter?

Não concordo e até agora não teve 1 que postou alguma coisa relutando, que me fizesse pensar que seria melhor assim, o que chegou mais perto foi o kevin, por causa dos programinhas UHEAHUEAHU até ri qdo li, porém é vdd, mas nao muda o fato de que esses 10% não vem a somar no jogo

Ps. Não penso só em mim, até pq tem mta gente que faz PT pra ir no boss, e dividindo o prêmio, é uma maior chance de levar estando em PT formada e competitiva, e volto a dizer, quer ter a mesma chance que todos que levam boss com frequencia? Lute e conquiste seus itens e mostre seu desempenho no boss, dando maior e/ou último dano, como SEMPRE foi e ninguém reclamava.

Albuquerque
04/09/2013, 17:18
WillianLago eu também comecei sem ter item nenhum, e nem por isso ficava querendo 10% pra eu pegar boss nenhum, foram anos jogando e lutando para ter chances de igual para igual com quem tem rave, vicious e tudo mais (eu nao tenho esses itens), acho injusto com quem lutou e gastou fortunas pagando em itendess como esses citados ai, hj rave (ou antes dessa atualização) tava um fenrir preto+jóias, fora o fenrir que vc não pode deixar de ter, pra chegar primeiro e ter maior chance, são coisas caríssimas, difíceis de ter, 10% é injusto sim, nunca teve isso, pq agora tem que ter?

Não concordo e até agora não teve 1 que postou alguma coisa relutando, que me fizesse pensar que seria melhor assim, o que chegou mais perto foi o kevin, por causa dos programinhas UHEAHUEAHU até ri qdo li, porém é vdd, mas nao muda o fato de que esses 10% não vem a somar no jogo

Ps. Não penso só em mim, até pq tem mta gente que faz PT pra ir no boss, e dividindo o prêmio, é uma maior chance de levar estando em PT formada e competitiva, e volto a dizer, quer ter a mesma chance que todos que levam boss com frequencia? Lute e conquiste seus itens e mostre seu desempenho no boss, dando maior e/ou último dano, como SEMPRE foi e ninguém reclamava.
Falou tudo!
Vamos ver onde vai chegar isso ai, jogo a mais de 2 anos, tenho itens top? sim tenho, mas não foi esperando 10% de drope dos outros que os consegui.
Não gosto muito de ir boss em pt,imagina ir num boss e pegar 10 bless, ai divide pra 5, são 2 bless pra cada. ai te pergunto se isso recompensa.
Ultimamente mesmo, só vou boss quando estou de bobeira, nem ligo mais, tem cara que chega por ultimo no boss, e ainda da maior e ultimo. Eu acho que foi por isso que botaram esses 10% né, que é prá ele não levar sempre.
Espero que isso seja revisto o quanto antes, pq assim ta tenso.

DjotaCoutinho
04/09/2013, 17:39
Falou tudo!
Vamos ver onde vai chegar isso ai, jogo a mais de 2 anos, tenho itens top? sim tenho, mas não foi esperando 10% de drope dos outros que os consegui.
Não gosto muito de ir boss em pt,imagina ir num boss e pegar 10 bless, ai divide pra 5, são 2 bless pra cada. ai te pergunto se isso recompensa.
Ultimamente mesmo, só vou boss quando estou de bobeira, nem ligo mais, tem cara que chega por ultimo no boss, e ainda da maior e ultimo. Eu acho que foi por isso que botaram esses 10% né, que é prá ele não levar sempre.
Espero que isso seja revisto o quanto antes, pq assim ta tenso.

Eu não tive ainda a oportunidade de ir em um boss no qual aconteceu esses 10%, mais eu aki imaginando... deve rolar uns kill maneiro kkkkkkkkkkkkk.
É quase a mesma coisa do dono do premio morrer, pensa assim....

Pur3Forc3
04/09/2013, 18:00
Armor Rave+S = para os 10%

Os nego piraaaaaa ^^^^^^

Achei interessante essa divisão

60% maior
30% Ultimo
e 10% Livre

Apesar q ando meio sumido do Mu fui ontem em 1 relicks depois de muito tempo kkkk =/.... **** é tenso T_T kkkkkkkkkk

kevin
04/09/2013, 18:28
uma coisa q acho e q ñ adianta reclama os adm ñ vão volta atras emtão acho quem ñ gosto pare de i em boss o resto pense e veja se vale a pena :frown:

Albuquerque
04/09/2013, 19:28
Eu não tive ainda a oportunidade de ir em um boss no qual aconteceu esses 10%, mais eu aki imaginando... deve rolar uns kill maneiro kkkkkkkkkkkkk.
É quase a mesma coisa do dono do premio morrer, pensa assim....

Nos 10% é de quem apertas espaço 1°, pelo menos foi assim que aconteceu no hydra que fui e nem ataquei.
PS: Ainda consegui uma soul ( dropou soul).
E o carinha que deu maior e ultimo num levou nada. TENSO

DjotaCoutinho
04/09/2013, 19:40
Nos 10% é de quem apertas espaço 1°, pelo menos foi assim que aconteceu no hydra que fui e nem ataquei.
PS: Ainda consegui uma soul ( dropou soul).
E o carinha que deu maior e ultimo num levou nada. TENSO

eu sei como funciona, só naum participei ainda.
Não acho tenso, eu acho divertido ashuashua

SheilaMelo
04/09/2013, 19:58
uma coisa q acho e q ñ adianta reclama os adm ñ vão volta atras emtão acho quem ñ gosto pare de i em boss o resto pense e veja se vale a pena :frown:

Se não reclamar, nem chance vamos ter que volte, pode até ser que não volte atrás, mas estamos tentando fazer com que volte.
E sobre parar de ir em boss, já desanimei mesmo de ir, só de presenciar o que aconteceu logo no primeiro relics que fui, (antes de saber disso) já foi uma paulada, agora sabendo, desanima MUITO mesmo, desde então, eu não fui em mais nenhum, só que ai, fica a questão, o que eu faço com meus itens? Já que eu usava principalmente para ir em BOSS? Minha asa +13 de ign, minha viper +13 zica da balada? Meu fenrir? kkk chega desanimar totalmente mesmo

kevin
04/09/2013, 20:58
Se não reclamar, nem chance vamos ter que volte, pode até ser que não volte atrás, mas estamos tentando fazer com que volte.
E sobre parar de ir em boss, já desanimei mesmo de ir, só de presenciar o que aconteceu logo no primeiro relics que fui, (antes de saber disso) já foi uma paulada, agora sabendo, desanima MUITO mesmo, desde então, eu não fui em mais nenhum, só que ai, fica a questão, o que eu faço com meus itens? Já que eu usava principalmente para ir em BOSS? Minha asa +13 de ign, minha viper +13 zica da balada? Meu fenrir? kkk chega desanimar totalmente mesmo

^^ va na sala 3 e bota a venda

SheilaMelo
05/09/2013, 08:30
^^ va na sala 3 e bota a venda

Claro, é mto fácil falar, quem perdeu tempo e gastou uma fortuna comprando isso foi eu, e também depois de jogar algumas muitas JOH, ou será que tem como recuperar as JOH que eu joguei também?

Um dia será vc nessa situação, ai eu vou querer ver.

kevin
05/09/2013, 09:52
Claro, é mto fácil falar, quem perdeu tempo e gastou uma fortuna comprando isso foi eu, e também depois de jogar algumas muitas JOH, ou será que tem como recuperar as JOH que eu joguei também?

Um dia será vc nessa situação, ai eu vou querer ver.

vc ñ presisa vende pq asa de ing viper e gato ñ são so pra boss mais sim tbm pra deixa o char bom então junte gatos e compre 380 pro seu melhor char que compensa mais do q i em boss

SheilaMelo
05/09/2013, 16:45
vc ñ presisa vende pq asa de ing viper e gato ñ são so pra boss mais sim tbm pra deixa o char bom então junte gatos e compre 380 pro seu melhor char que compensa mais do q i em boss

EAHUEAHUEAHU no lugar da asa de ign eu posso por uma +13+s+4% que da tranquilo pra eu jogar, fazer de tudo, afinal, se eu nao for boss, eu vou em CS, e pra CS ela serve, gato eu só preciso pra chegar mais rápido no boss e a viper pq ela da mais dano, e com os adds da minha, eu penso que tenho uma certa vantagem, ou seja, da pra eu trocar tudo caso eu nao participe mais de boss, por uma platina (na qual eu já tenho) usar uniria no CS e a asa que já citei, os itens que tenho, claramente sao por causa dos boss, fora os boss, eu nao preciso deles pra ter um char bem equipado e legal, logo, tudo que gastei foi em funçao dos boss, ai com esses 10%, tenho 10% de chance a menos (fora os 30% do maior dano, mas disso nao reclamo, só acho que ta dividido errado) de chances, de nao levar nada, ou seja, tudo que montei tem 40% de chances de ser em vão.

Albuquerque
06/09/2013, 05:59
SheilaMelo perde tempo não com gente que não sabe nem o que é boss ^^

Biro
06/09/2013, 08:42
SheilaMelo perde tempo não com gente que não sabe nem o que é boss ^^

#Toma! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara podia ir durmir sem essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Abrçs

kevin
06/09/2013, 10:05
SheilaMelo perde tempo não com gente que não sabe nem o que é boss ^^

lol esa acabo com o cara ^^

SheilaMelo
06/09/2013, 15:39
lol esa acabo com o cara ^^


AUEUAHEHAHUEAHUEAHUHu creio que isso foi pra vc, é só ler o que ele falou: "SheilaMelo perde tempo não com gente que nem sabe o que é boss", ou seja, pra eu parar de expor meus motivos a você, já que você não sabe o que é boss.

Vou seguir o conselho do amigo (E é meu amigo mesmo UAEUEAHUEAU) nem vou mais vir aqui olhar, opinião nossa sobre MUDANÇAS que fazem, sem ser sugestões, não levam em consideração mesmo.

kevin
06/09/2013, 17:52
AUEUAHEHAHUEAHUEAHUHu creio que isso foi pra vc, é só ler o que ele falou: "SheilaMelo perde tempo não com gente que nem sabe o que é boss", ou seja, pra eu parar de expor meus motivos a você, já que você não sabe o que é boss.

Vou seguir o conselho do amigo (E é meu amigo mesmo UAEUEAHUEAU) nem vou mais vir aqui olhar, opinião nossa sobre MUDANÇAS que fazem, sem ser sugestões, não levam em consideração mesmo.

kkkkkkkkkkk eu ñ sei oq e boss aposto q sei mais do q vc so q ñ perco tempo em i atras

Falkon
06/09/2013, 18:04
kkkkkkk Noobs brigando pra ver quem sabe o que é boss ou não

isso não tem preço kkkkkkkkkk

Asa com ign anderson kkk serve no x1 também não só pra boss

Albuquerque Vai durmir que você ganha mais

Biro só agita mais não faz nada a não ser matar boss u.u

kevin
06/09/2013, 18:08
kkkkkkk Noobs brigando pra ver quem sabe o que é boss ou não

isso não tem preço kkkkkkkkkk

Asa com ign anderson kkk serve no x1 também não só pra boss

Albuquerque Vai durmir que você ganha mais

Biro só agita mais não faz nada a não ser matar boss u.u

kkkkkkkkkk ale os cara so serve pra boss x1 q e mais manero ñ fais como nois

Biro
06/09/2013, 19:36
kkkkkkk Noobs brigando pra ver quem sabe o que é boss ou não

isso não tem preço kkkkkkkkkk

Asa com ign anderson kkk serve no x1 também não só pra boss

Albuquerque Vai durmir que você ganha mais

Biro só agita mais não faz nada a não ser matar boss u.u
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so vou Boss ? so agita ? Qnd tou Bhild de x1 que fico em lost 6 cade Falkon_BK qem ser esse ? No Boss perde feio nem chega ficar vivo , no x1 nunca vi , sem + 2 bj

kevin
06/09/2013, 20:34
to linpando pk do meu dl se quere ta ai se quere i um sm x sm to aki

SheilaMelo
07/09/2013, 05:20
Ale, não vou x1 de SM e pra x1 de SM não preciso de asa com ign, ou melhor, não preciso gastar quase 2 fenris só pra ir x1 com ign --' nada melhor do que uma velha e boa asa +13+s+4%

Falkon
07/09/2013, 11:02
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so vou Boss ? so agita ? Qnd tou Bhild de x1 que fico em lost 6 cade Falkon_BK qem ser esse ? No Boss perde feio nem chega ficar vivo , no x1 nunca vi , sem + 2 bj

Nunca viu x1 ? ^^ quando te desafio você corre e ainda chama eu de AP *-*

Falkon
07/09/2013, 11:11
Ale, não vou x1 de SM e pra x1 de SM não preciso de asa com ign, ou melhor, não preciso gastar quase 2 fenris só pra ir x1 com ign --' nada melhor do que uma velha e boa asa +13+s+4%
eu ja conheço seu estilo de duelo kkk

sei que vc não usa asa com ign u.u

SheilaMelo
07/09/2013, 11:20
EAHUEHUEHHUEA deixa pra lá, o que tem que fazer agora é adaptar, e chegar no boss e na hroa que ele morrer matar todo mundo lá UHEAHUHEA e pegar o drop, 100% de chance de ser seu

Biro
08/09/2013, 04:49
Nunca viu x1 ? ^^ quando te desafio você corre e ainda chama eu de AP *-*

Nunca vi mesmo nem se quer te vejo on , e vc nem nunca me chamou pra x1 pinokio , se kiser x1 segunda~quarta feira vip do meu outro bk cai ai nois vai gogogo ?

Falkon
09/09/2013, 12:31
Nunca vi mesmo nem se quer te vejo on , e vc nem nunca me chamou pra x1 pinokio , se kiser x1 segunda~quarta feira vip do meu outro bk cai ai nois vai gogogo ?

Blz bora ... Não pode ser de noite que estou no curso

Biro
09/09/2013, 15:03
Blz bora ... Não pode ser de noite que estou no curso
oks deixo mp qnd resetar ^^

Falkon
10/09/2013, 23:32
oks deixo mp qnd resetar ^^

Oks ... essa semana ta complicado pra eu de logar mais assim que der nois vai

ReiBruno
14/09/2013, 11:31
boss de kalima 6 é pra ser MAOIR DANO Afzz esse Mu Sei naooooo