PDA

Ver Versão Completa : Volta sala 8 \o/



Masaclador
31/08/2013, 14:36
Estou achando meio Ruim Pegar lvl em Atlas 2 e 3 e tarkan 2 Esta mt cheio sei que o server é hard, mais nem foi avisado que iriam fechar a sala 8, Os Adm poderiam reabrir quando fissem essa proxima manutenção agora depois do CS. abçs

ArthurAntunes
31/08/2013, 14:40
A Sala 8 só e aberta quando estamos no período das ferias escolares ou quando tem grandes eventos!

Abraços!

Shadowxx2
31/08/2013, 14:43
Estou achando meio Ruim Pegar lvl em Atlas 2 e 3 e tarkan 2 Esta mt cheio sei que o server é hard, mais nem foi avisado que iriam fechar a sala 8, Os Adm poderiam reabrir quando fissem essa proxima manutenção agora depois do CS. abçs

Olá,

A sala 8 nunca foi fixa para nós, ela só é aberta exclusivamente para eventos de grande demanda, e nos períodos de férias escolares, onde a demanda de jogadores aumenta.

Nós ainda temos que agradecer de ainda existir a sala 7, para nos " facilitar " a upar.

Abs.

Masaclador
31/08/2013, 14:59
Eu sempre achei que ela era fixa, pois quando estávamos no períodos de ferias tinha sala 9 , Abs

EvilDark
31/08/2013, 15:12
Em condiçoes ''normais'' do server,tipo sem evento ou coisa do tipo sempre foi 7 salas se não se engano,eu estranhei foi quando abriram a N°8 então nada de especial em fexar ela '-'

Shadowxx2
31/08/2013, 15:17
Em condiçoes ''normais'' do server,tipo sem evento ou coisa do tipo sempre foi 7 salas se não se engano,eu estranhei foi quando abriram a N°8 então nada de especial em fexar ela '-'

Olá,

A sala 7 ela também não existia, assim como a 3, 4, 5, 6... Conforme foi passando o tempo, o servidor foi crescendo e mais salas tiveram que ser criadas, e é o que é hoje.

Se eu me lembro bem, apenas a sala 1 e 2 existia ( não me recordo da 3, se ela já existia me desculpe ).

A sala 7 foi aderida, pela grande quantidade de jogadores que haviam no servidor, e realmente estava " sem spots " nos mapas, mais não creio que a sala 8 será aderida, pelo menos por agora, apenas para eventos e os períodos de férias.

Abs.

carlos
31/08/2013, 15:58
Olá!

Como bem explicaram, a sala 8 ainda não é uma sala fixa! Abrimos somente em períodos de Férias e também em eventos especiais devido ao aumento súbito de jogadores, nessas situações podemos abrir não somente a 8, mas também a 9, 10, 11 etc.

A sala 8 foi reaberta para os eventos de Julho, deveria ter sido fechada no dia 31/07/2013, mas como não possuíamos manutenções agendadas para Agosto (até ontem), deixamos aberta.

Apesar do grande número de jogadores, 7 salas são suficientes, ainda mais com as melhorias aplicadas na última manutenção para o spots em Kalima 7.

Enfim, havendo a real necessidade a sala 8 será aberta novamente, mas pelo menos por enquanto (salvo devido as condições explicadas cima), não é necessária.

Abs.