PDA

Ver Versão Completa : Heeheh>> evento>>dia do anuncio c 50% d desconto>> olhe i



nailliw
31/08/2013, 19:56
ola, meu nome é willian, tenho uma ideia p mu c.a

espero q cole ^^

pensei em alavancar o jogo... Como? Da seguinte forma...

Um dia da semana, qal dia? O dia q tem + plays on na mu c.a
os gm deve saber o dia recort da semana...

Pensei em diminuir o valor do anuncio em 50% do valor atual...

Pq? Motivo... Aumentar o comercio no jogo, aumentar os players no jogo e aumentar o vip plus
aumentando vip plus surgira novas promoçoes de créditos, surgindo novas promoções, surge + pagante plus

qanto + pagantes plus, dobra o comercio no jogo, aumentando a quantidade d players o jogo fica + interessante. Atualmente,
só aumenta a qantidade d player no meio e final d ano, por causa dos eventos... E etc...

Diminuindo o valor do anuncio pelo menos 1 dia na semana
ajudara e muito todos os players e etc...

Espero q gostem... Prevalesse a voz da maioria ^^

abraço

Biro
31/08/2013, 20:00
Boa Ideia axo que deveria ser aprovada mutio Boa :)

InhaquentA
31/08/2013, 20:07
Aproveitando seu post como zen ta cada dia mais ******* de juntar poderia ter evento de zen tbm é uma boa idéia!

ArthurAntunes
31/08/2013, 20:12
Aproveitando seu post como zen ta cada dia mais ******* de juntar poderia ter evento de zen tbm é uma boa idéia!

Nós já temos eventos de zen, que sempre ocorre junto com o do XP dobrado.

Abraços!

BALDUR
31/08/2013, 22:50
Boa ideia ^^
assim vairios jogadores iriam colocar vip plus, nao so pra upar, mas para consegiur publiccar sua venda em todo serve, e em vez d 1 anuncio daria 2 com 50kk (50.000.000)

jeffersonx
31/08/2013, 23:41
aff..estu ta cada dia mais dificil.....tem que dropa mais zennnnnn..to sem zem pra rr.....

nailliw
01/09/2013, 12:44
aff..estu ta cada dia mais dificil.....tem que dropa mais zennnnnn..to sem zem pra rr.....




galera, por favor, peso q não mudem o foco da sugestão, falando sobre outro assunto, pois
assim, a sugestão perde credibilidade.

Caso tem, outra sugestão, comente na (ja existente) ou crie uma...

Agradeço pela atenção de todos e obs... "n me levem a mau"

vlw abraço a todos

KingHazarD
01/09/2013, 20:32
Um pouco inviavel, os ADM's teriam que editar e reiniciar o servidor toda semana 2 vezes uma para aplicar e uma parar remover a redução de 50% nos anuncios, muita gente reclama das manutenções imagina de toda semana ficar reiniciando o server.

Shadowxx2
01/09/2013, 20:43
ola, meu nome é willian, tenho uma ideia p mu c.a

espero q cole ^^

pensei em alavancar o jogo... Como? Da seguinte forma...

Um dia da semana, qal dia? O dia q tem + plays on na mu c.a
os gm deve saber o dia recort da semana...

Pensei em diminuir o valor do anuncio em 50% do valor atual...

Pq? Motivo... Aumentar o comercio no jogo, aumentar os players no jogo e aumentar o vip plus
aumentando vip plus surgira novas promoçoes de créditos, surgindo novas promoções, surge + pagante plus

qanto + pagantes plus, dobra o comercio no jogo, aumentando a quantidade d players o jogo fica + interessante. Atualmente,
só aumenta a qantidade d player no meio e final d ano, por causa dos eventos... E etc...

Diminuindo o valor do anuncio pelo menos 1 dia na semana
ajudara e muito todos os players e etc...

Espero q gostem... Prevalesse a voz da maioria ^^

abraço

Olá,

Pra começa, a idéia é boa, porém, acho que não seria para o servidor pelo seguinte fato.

Como você mesmo falo, e isso não deixa de ser uma realidade, a mais jogadores online, no meio do ano e no fim do ano, só que, esse é o período de férias escolares, ou seja, sem aula, se tem mais tempo para joga.

Quanto a sua sugestão, não mudaria nada na questão aumentar as doações para quem paga um vip plus, só porque terá apenas 1 dia com um desconto nos anúncios. E suponhamos que isso seria possível, esses jogadores, só faram os anúncios nesses dias com descontos ( mais terá outros que faram em dias normais ) mais como o zem ta meio difícil de se conseguir ( por preguiça dos jogadores ), duvido muito que eles fizessem anúncios em outros dias.

O vip plus já tem muitas vantagens, mais na minha visão essa seria uma inquestionável, ou seja, não vejo necessidade. ( minha opinião )

Esperemos a Staff se pronuncia.

Abs.

Spantoo
01/09/2013, 20:55
ola, meu nome é willian, tenho uma ideia p mu c.a

espero q cole ^^

pensei em alavancar o jogo... Como? Da seguinte forma...

Um dia da semana, qal dia? O dia q tem + plays on na mu c.a
os gm deve saber o dia recort da semana...

Pensei em diminuir o valor do anuncio em 50% do valor atual...

Pq? Motivo... Aumentar o comercio no jogo, aumentar os players no jogo e aumentar o vip plus
aumentando vip plus surgira novas promoçoes de créditos, surgindo novas promoções, surge + pagante plus

qanto + pagantes plus, dobra o comercio no jogo, aumentando a quantidade d players o jogo fica + interessante. Atualmente,
só aumenta a qantidade d player no meio e final d ano, por causa dos eventos... E etc...

Diminuindo o valor do anuncio pelo menos 1 dia na semana
ajudara e muito todos os players e etc...

Espero q gostem... Prevalesse a voz da maioria ^^

abraço

Imagina a poluição digital no dia de pico?
Lembrando que flood in game também é contra as regras do servidor mais mesmo assim fazem, imagina o quão seria conturbador centenas de anuncios passando a esquerda da sua tela de forma descontrolada.
Se á 50 kk já tratam o /anuncio como whisper imagina com metade do preço.
Fora que os adms tem seus deveres, assim como muitos jogadores, talvez não tenham disponibilidade para toda semana reeiniciar o serve e efetuar as possíveis mudanças.
Foi aplicado esta taxa de 50kk nos anuncios justamente para evitar o flood!
Abç

nailliw
02/09/2013, 17:45
Heheehehhehehe. Adorei todas as cliticas... Vamos la...

Sobre o fato de reiniciar o sistema...
Como se trata de um copia... Isso n levaria mais doq 10 a 15 minutos. O sistema só demora p voltar a ativa, qando se faz ajustes... + como esse comando ja estaria salvo no sistema deles, eles apenas iam copiar. E excluir...
Simples assim...


E referente aos floods...
Bom, apenas diminuir o valor do anunciu seria simples e facil d +.
Comolicando as coisas. O tempo p postar um novo anuncio, levaria + tempo nesse dia. P evita esse foods ai.


Obs: esse idéia n precisar ser eterna... Apenas enquando durar essa crise de zen...

Ta certo q, reiniciar o sistema toda semana seria um ****, mais seria pra um motivo bom p todos hehehheeh.

uma coisa é vc ter muitas joias p comprar e-zen... Outra coisa é criar uma forma q benefie a todos...

Sobre o carinha ali q falou...
Q os caras só iam anunciar nos dias do anuncio reduzido, ele esta enganado... Pois nos dias seguintes seriam a msm forma q é agora. Qem q qer deixar seu item parado dentro do bau??

Galera, continuem elogiando e criticando... Estamos aqui p isso. Até breve.

- - - Atualizado - - -

Obs. Escrevi muito errado na msg acima... To no trampo tava c presa. :/ malz ai. Hehheheh

- - - Atualizado - - -

Heheehehhehehe. Adorei todas as criticas... Vamos la...

Sobre o fato de reiniciar o sistema...
Como se trata de um copia... Isso n levaria mais doq 10 a 15 minutos. O sistema só demora p voltar a ativa, qando se faz ajustes... + como esse comando ja estaria salvo no sistema deles, eles apenas iam copiar. E excluir...
Simples assim...


E referente aos floods...
Bom, apenas diminuir o valor do anunciu seria simples e facil d +. O tempo p postar um novo anuncio, levaria + tempo nesse dia. P evita esse floods ai.


Obs: esse idéia n precisar ser eterna... Apenas enquando durar essa crise de zen...

Ta certo q, reiniciar o sistema toda semana seria um ****, mais seria um motivo bom p todos hehehheeh.

uma coisa é vc ter muitas joias p comprar e-zen... Outra coisa é criar uma forma q benefie a todos...
....

EvilDark
02/09/2013, 18:00
A ideia é boa mais,ia precisar dobrar o tempo do anuncio pra o mesmo não virar um chat,ou coisas do tipo ''meu inp morreu'','' ah imp é com M seu *****'' ''ah ele gasto zen pra chamar o ***** de *****'' e assim vai (Já vi uns quase assim rs) Mais ia ser ruim se precisasse reiniciar o serve,e também tem gente que precisa vender algo rápido e o tempo dobrado do anuncio ia ser ruim pra ele.. Mais a ideia em sí é boa.. acho que dificil ia ser como fazer pra isso dar certo ^_^

MadsonDanilo
02/09/2013, 18:09
Não gostei da sugestão.

Muito precipitada.

[']s...

milani
02/09/2013, 18:44
axo uma boa ideia tbm
os dois lado ganha
+ incluiria como sexta sabado domingo eos feriado com bônus resto da semana 50kk normal

nailliw
03/09/2013, 10:40
Referente a dobra d tempo para posta um novo anuncio, eu sugiria q o apressadinho...

Anuncie no seu tempo e compre um anuncio d um amigo...

Assim ele faria 2 anuncios ou mais no tempo q ele pode esta logado, e pagando barato.

Sobre o cara q sugeriu, a idéia para, sexta sabado e domingo... Pó cara, isso seria sul real. + um paso de cada vez...

E sobre o cara q disse q n gostou da ideia pois foi muito precipitata, eu afirmo q pensei muita antes e posta essa sugestão e adoro os caras q criticam pois assim eu consigo reparar alguns erros antes da ideia der certo ^^

nailliw
03/09/2013, 14:59
Bom galera, eu ja sugeri q baixassem o valor do anuncio no jogo pelo menos 1 vez na semana... Embora a ideia em si seja otima, nem todos ficaram satisfeitos, por isso pensei em outra coisa para torna nosso jogo mais agradavel....



Ja q os admis, n podem aumentar o drop d zen. Pensei numa coisa + radical...


Baixar definitivamente o valor do anuncio e dos resets. No caso esses sao os principais gastos q
temoa no jogo...

Ou é cara, ou coroua ....

Ou aumenta o drop ou diminui os preços. Acredito q isso seja possivel...

Essa foi uma ideia desesperada de um verdadeiro player mu c.a brasil. ^^

eu qeria agradecer, a xixa, o disi mó có, o baraki obama. O seu madruga, o goku. O seucio portiolli. E a todos q leu ate o final. Abraço

Masaclador
03/09/2013, 15:04
Bom galera, eu ja sugeri q baixassem o valor do anuncio no jogo pelo menos 1 vez na semana... Embora a ideia em si seja otima, nem todos ficaram satisfeitos, por isso pensei em outra coisa para torna nosso jogo mais agradavel....



Ja q os admis, n podem aumentar o drop d zen. Pensei numa coisa + radical...


Baixar definitivamente o valor do anuncio e dos resets. No caso esses sao os principais gastos q
temoa no jogo...

Ou é cara, ou coroua ....

Ou aumenta o drop ou diminui os preços. Acredito q isso seja possivel...

Essa foi uma ideia desesperada de um verdadeiro player mu c.a brasil. ^^

eu qeria agradecer, a xixa, o disi mó có, o baraki obama. O seu madruga, o goku. O seucio portiolli. E a todos q leu ate o final. Abraço

Creio que essa Moeda Vai ficar em Pé, Pois a Adm do Ca. não vai tomar nenhuma das providencias. E tbm, So eu que não estou sentindo essa tal crise de zen ??? Estou resetando normalmente, pegando zen do chão, matando dragaozinhos, e tenho quase 3kkk no DL e 1kkk,5 Na Elfa, sempre que gasto um pouco de zen, reponho, na maioria das vezes ate aumenta. Abçs

DarkOwl
03/09/2013, 16:33
Bom galera, eu ja sugeri q baixassem o valor do anuncio no jogo pelo menos 1 vez na semana... Embora a ideia em si seja otima, nem todos ficaram satisfeitos, por isso pensei em outra coisa para torna nosso jogo mais agradavel....



Ja q os admis, n podem aumentar o drop d zen. Pensei numa coisa + radical...


Baixar definitivamente o valor do anuncio e dos resets. No caso esses sao os principais gastos q
temoa no jogo...

Ou é cara, ou coroua ....

Ou aumenta o drop ou diminui os preços. Acredito q isso seja possivel...

Essa foi uma ideia desesperada de um verdadeiro player mu c.a brasil. ^^

eu qeria agradecer, a xixa, o disi mó có, o baraki obama. O seu madruga, o goku. O seucio portiolli. E a todos q leu ate o final. Abraço

Olá!

Não havia motivo para criar um novo tópico já que o seu ainda está aberto podia ter postado no mesmo. Assim evitando abrir outro do mesmo assunto.

Abs.

nailliw
03/09/2013, 17:22
Heehehhw. Tem razão. Kkkk

Agora ja foi. ^^ comentem ai por favor ^^