PDA

Ver Versão Completa : Potes 7 vezes por segundo

InHeaven
01/09/2013, 09:42
Qual foi a intenção de diminuir os pots por segundo , não tinha sido feito essa alteração antes ? pra que mexer numa coisa que ja tava legal ?

agora os pots ta uma *****........

DjotaCoutinho
01/09/2013, 09:48
Qual foi a intenção de diminuir os pots por segundo , não tinha sido feito essa alteração antes ? pra que mexer numa coisa que ja tava legal ?

Também não gostei não :/.
Odiei na verdade. Acho que o servidor não precisava disso... isso ai meche com muita coisa, BK vai ficar mais tenso em boss, pegar crow no cs, e outros tipos de pvp vão ser bem mais rapido.

Não gostei, assim ficou facil de morrer de mais... --'

Masaclador
01/09/2013, 09:49

Tbm achei que fikou Horrível, o pot agora, agora quem ter um build com mais vida, vai ser prevalecido, pois não vai morrer tao facilmente já quem investe em ataque não podemos dizer o mesmo. Mais como sempre relacionado a estes assuntos a Staf vai falar a mesma coisa: "São Ajustes para tornar o Servidor mais Hard" Abraços.

REYASBBVBEA
01/09/2013, 09:54
eles sempre fazem ****a, é por isso que este servidor está uma ****a em questão de jogabilidade, não é atoa que a maioria dos players antigos que ajudaram esse servidor crescer pararam e continuão parando de jogar.

rafael
01/09/2013, 09:56
eles sempre fazem ****a, é por isso que este servidor está uma ****a em questão de jogabilidade, não é atoa que a maioria dos players antigos que ajudaram esse servidor crescer pararam e continuão parando de jogar.

Essa é a sua opinião, não a trate como verdade universal.

[]'s

InHeaven
01/09/2013, 09:58
Eu não entendo essas atualizações porque eles simplesmente MUDAM , e PRONTO , não sabe se vai da certo ou não , eles mantem com a atualização e empurram no **** de quem joga , para gente , esse tipo de atualização que voces acham que vai ajudar só vai deixar mais insatisfeito os players.

- - - Atualizado - - -

[]'s

Cria um BK ai com set DDI +7 e vem losttower 6 ver se tu consegue potar no duelo então , ja responde todas as duvidas.

REYASBBVBEA
01/09/2013, 09:58

[]'s

Eu estou mentindo? ok.. abra um enquete aqui nesse forum perguntando oque os jogadores acham ai vamos ver quem está errado.

Jonny
01/09/2013, 10:15
Ná verdade você deveria fazer o que nesse Tópico está pedindo > http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28740-Sugest%C3%A3o-para-duelos
NÃO ESSA ****A .
Só fazem coisa que não tem nada a ver , você tá pensando que agente deposita pra vocês ADM fazer qualquer coisa e pensar que nós Play
está satisfeito ? Negativo !!

DemonDeath
01/09/2013, 10:21
Eu não entendo essas atualizações porque eles simplesmente MUDAM , e PRONTO , não sabe se vai da certo ou não , eles mantem com a atualização e empurram no **** de quem joga , para gente , esse tipo de atualização que voces acham que vai ajudar só vai deixar mais insatisfeito os players.

- - - Atualizado - - -

Cria um BK ai com set DDI +7 e vem losttower 6 ver se tu consegue potar no duelo então , ja responde todas as duvidas.

Questão é que criticas construtivas sempre são bem vindas você esta floodando no fórum, outra que geralmente atualizações são feitas para melhorar a jogabilidade dos jogadores se não gostou da atualização, critique de forma coerente ninguém precisa saber o quão sujo é seu verbete.
Abç e critique de forma coerente!

DjotaCoutinho
01/09/2013, 10:27
Quando soube da manutenção achei q iriam mudar algo para aumentar pelo menos um pouco a quantidade de zen no server que foi o que pedimos muito durante esses dias.
Mais isso ai dos pots foi algo que não vi ninguém reclamando--'. Nunca sou a favor desse tipo de atualizações mais essa individualmente acabou com minha semana... ja to imaginando que desastre vai ser o próximo CS --'. Em boos fui com SM q com a build q tava guentava boss d boa, agora boss ataca o SM e se der outro hit não vai dar tempo de recuperar a vida a tempo de guentar o próximo (isso foi o minimo, só por mais vida agora).
DLs resetem e ponha suas builds pro CS com full vida s quizerem passar do ultimo portão --'.

DjotaCoutinho
01/09/2013, 10:33
Questão é que criticas construtivas sempre são bem vindas você esta floodando no fórum, outra que geralmente atualizações são feitas para melhorar a jogabilidade dos jogadores se não gostou da atualização, critique de forma coerente ninguém precisa saber o quão sujo é seu verbete.
Abç e critique de forma coerente!

As vezes tem coisas que tiram as pessoas do sério e fica impossível argumentar de maneira educada. Eu sei que temos que manter a calma, a disciplina e a educação diante dessas coisa sempre, mais para nos MU C.A é mais que um jogo> "é uma vida. Passam-se anos vivendo essa vida, quando acontece algo assim fica impossível manter a calma.

AS VEZES POR MAIS INDECENTE QUE SEJA É INEVITÁVEL NÃO PERDER A EDUCAÇÃO, SOMOS SERES HUMANOS, TEMOS SENTIMENTOS.
Spantoo pfv, olha o lado do cara... e verá que de certa maneira ele tem "razão de perder a razão"

carlos
01/09/2013, 10:36

- - - Atualizado - - -

Olá!

InHeaven, suas postagens são sempre tentando criar algum tipo de confusão ou desentendimento, ou seja, não sabe postar de forma construtiva, mesmo ontem quando supostamente não conseguia logar.

Vamos esclarecer algumas coisas:

1 - Um jogador comum (testado e confirmado sendo o primeiro teste feito faz no mínimo dois anos) consegue potar apenas 7 vezes por segundo.

É por possível conseguir potar mais do que isso? Até consegue se a pessoa clicar no Q como um desesperado ao extremo, mas quando isso acontece, ela perde a concentração das outras funções e ninguém ganha no PVP apenas Potanto e não fazendo mais nada.

2 - Antigamente (anos atrás) não existia qualquer tipo de limitação, então um jogador espertinho utilizando algum tipo dos vulgo chamados AP, tomava 50 Potes por segundo enquanto que um jogador honesto tomava apenas 7, portanto, existia algum equilíbrio aí ou não?

Tenho certeza que não!

Então diminuímos para 10 Potes por segundo para testes, o que melhorou e muito, então percebemos de cara que os mais revoltados eram apenas os jogadores que inclusive já haviam sido acusados verbalmente de utilizadores de AP, porque se potavam 50 passando a potar apenas 10, foi uma verdadeira rasteira que levaram e não contavam com isso, já os jogadores honestos observamos que continuavam potanto apenas no máximo 7 Potes por segundo.

Deixamos dessa forma por mais de dois anos e como já explicamos, aqui no C.A nós fazemos, não copiamos! Como não existia na internet qualquer tipo de estudo sobre esse assunto, nós fizemos o nosso e constatamos que sim, o máximo que um jogador comum Pota sem perder o controle das outras funções são 7 Potes por segundo.

Diante desse fato, finalmente baixamos para 7 Potes por segundo que é o normal, mas não podemos nos esquecer que 7 Potes por segundo também são 70 Potes a cada 10 segundos, 420 Potes por minuto e 2100 Potes a cada 5 minutos, portanto em um Duelo ou no evento Castle Siege que costumam durar mais do que 5 minutos, vocês já podem imaginar o grande número de Potes que é possível utilizar.

Qual a diferença de antes para agora?

R: Que um jogador honesto poderá utilizar ou seus 7 Potes por segundo que já utilizava e o trapaceiro caso consiga utilizar algum programa AP possivelmente sem vacina, também vai potar 7 vezes por segundo, não mais 10 enquanto um jogador honesto apenas 7.

Agora é claro! Não é a solução definitiva! Isso já foi dito a mais de dois anos, mas a limitação precisa existir, aliás esse é o caminho sem volta para todo e qualquer servidor.

Agora, também sabíamos que aqueles que possivelmente utilizam AP seriam muito prejudicados e não nos espanta nem um pouco que eles reclamem ou tentem mostrar que está ruim, mas isso não é nenhuma novidade, afinal ficou ruim e muito ruim para eles.

Enfim, se é um jogador honesto não tem porque acha ruim, afinal só potava 7 vezes por segundo, caso contrário, temos que realmente desconfiar do porquê tamanha revolta sobre algo que só prejudica os possíveis jogadores trapaceiros.

Eu estou mentindo? ok.. abra um enquete aqui nesse forum perguntando oque os jogadores acham ai vamos ver quem está errado.

REYASBBVBEA, menos por favor!

Abrir uma enquete para que? Para uma meia a dúzia combinar para votar e fazer parecer que a opinião de 20 são a mesma de milhares de contas ativas?

Esse filme nós já vimos!

Dá uma voltinha no servidor e veja como ele está ruim!

Enfim, esse papinho de servidor ruim, mas na verdade não para de crescer, não cola mais (coisas ruins encolhem, jamais crescem!), portanto ou você se mantem no assunto do tópico, ou então vai para o www.google.com.br e procura um suposto "servidor melhor", porque se aqui está cada vez mais ruim, você não estaria perdendo nada, mas também e livre para ficar, nesse caso mantenha-se exclusivamente no assunto do tópico. ;)

Abs.

DemonDeath
01/09/2013, 10:39
As vezes tem coisas que tiram as pessoas do sério e fica impossível argumentar de maneira educada. Eu sei que temos que manter a calma, a disciplina e a educação diante dessas coisa sempre, mais para nos MU C.A é mais que um jogo> "é uma vida. Passam-se anos vivendo essa vida, quando acontece algo assim fica impossível manter a calma.

AS VEZES POR MAIS INDECENTE QUE SEJA É INEVITÁVEL NÃO PERDER A EDUCAÇÃO, SOMOS SERES HUMANOS, TEMOS SENTIMENTOS.
Spantoo pfv, olha o lado do cara... e verá que de certa maneira ele tem "razão de perder a razão"

Eu entendo cara, mais não adianta chegar de forma truculenta você já viu algum manifesto com vandalismo acabar bem?
Tenha como ideia principal a seção de manifestos que teve no brasil a poucos meses acabou se tudo bem depois que se obteve ordem nas manifestações antes disso era só quebra quebra, e degradação de orgãos públicos!
A palavra dita de forma coerente é bem melhor do que a palavra vulgar e degradante assim como ações!
Abç boa sorte!

rafael
01/09/2013, 10:41
Ná verdade você deveria fazer o que nesse Tópico está pedindo > http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28740-Sugest%C3%A3o-para-duelos
NÃO ESSA ****A .
Só fazem coisa que não tem nada a ver , você tá pensando que agente deposita pra vocês ADM fazer qualquer coisa e pensar que nós Play
está satisfeito ? Negativo !!

Acho que você não leu direito os posts do tópico que você mesmo indicou.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28740-Sugest%C3%A3o-para-duelos?p=149438&viewfull=1#post149438
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28740-Sugest%C3%A3o-para-duelos?p=149464&viewfull=1#post149464

[]'s

InHeaven
01/09/2013, 10:51
Olá!

InHeaven, suas postagens são sempre tentando criar algum tipo de confusão ou desentendimento, ou seja, não sabe postar de forma construtiva, mesmo ontem quando supostamente não conseguia logar.

Vamos esclarecer algumas coisas:

1 - Um jogador comum (testado e confirmado sendo o primeiro teste feito faz no mínimo dois anos) consegue potar apenas 7 vezes por segundo.

É por possível conseguir potar mais do que isso? Até consegue se a pessoa clicar no Q como um desesperado ao extremo, mas quando isso acontece, ela perde a concentração das outras funções e ninguém ganha no PVP apenas Potanto e não fazendo mais nada.

2 - Antigamente (anos atrás) não existia qualquer tipo de limitação, então um jogador espertinho utilizando algum tipo dos vulgo chamados AP, tomava 50 Potes por segundo enquanto que um jogador honesto tomava apenas 7, portanto, existia algum equilíbrio aí ou não?
Tenho certeza que não!

Então diminuímos para 10 Potes por segundo para testes, o que melhorou e muito, então percebemos de cara que os mais revoltados eram apenas os jogadores que já inclusive já haviam sido acusados verbalmente de utilizadores de AP, porque se potavam 50 passando a potar apenas 10, foi uma verdadeira rasteira que levaram e não contavam com isso, já os jogadores honestos observamos que continuavam potanto apenas no máximo 7 Potes por segundo.

Deixamos dessa forma por mais de dois anos, e como já explicamos, aqui no C.A nós fazemos, não copiamos, como não existia na internet qualquer tipo de estudo sobre esse assunto, nós fizemos o nosso e constatamos que sim, o máximo que um jogador comum Pota sem perder o controle das outras funções são 7 Potes por segundo.
Diante desse fato, finalmente baixamos para 7 Potes por segundo que é o normal, mas não podemos nos esquecer que 7 Potes por segundo também são 70 Potes a cada 10 segundos, 420 Potes por minuto e 2100 Potes a cada 5 minutos, portanto em um Duelo ou no evento Castle Siege que costumam durar mais do que 5 minutos, vocês já podem imaginar o grande número de Potes que é possível utilizar.

Qual a diferença de antes para agora?

R: Que um jogador honesto poderá utilizar ou seus 7 Potes por segundo que já utilizava e o trapaceiro caso consiga utilizar algum programa AP possivelmente sem vacina, também vai potar 7 vezes por segundo, não mais 10 enquanto um jogador honesto apenas 7.

Agora é claro! Não é a solução definitiva! Isso já foi dito a mais de dois anos, mas a limitação precisa existir, aliás esse é o caminho sem volta para todo e qualquer servidor.

Agora, também sabíamos que aqueles que possivelmente utilizam AP seriam muito prejudicados e não nos espanta nem um pouco que eles reclamem ou tentem mostrar que está ruim, mas isso não é nenhuma novidade, afinal ficou ruim e muito ruim para eles.

Enfim, se é um jogador honesto não tem porque acha ruim, afinal só potava 7 vezes por segundo, caso contrário, temos que realmente desconfiar do porquê tamanha revolta sobre algo que só prejudica os possíveis jogadores trapaceiros.

REYASBBVBEA, menos por favor.

Abrir uma enquete para que? Para uma meia a dúzia combinar para votar e fazer parecer que a opinião de 20 são a mesma de milhares de contas ativas?

Esse filme nós já vimos!

Dá uma voltinha no servidor e veja como ele está ruim!

Enfim, esse papinho de servidor ruim, mas na verdade não para de crescer, não cola mais (coisas ruins encolhem, jamais crescem!), portanto ou você se mantem no assunto do tópico, ou então vai para o www.google.com.br e procura um servidor melhor, porque se aqui está cada vez mais ruim, você não estaria perdendo nada, mas também e livre para ficar, nesse caso mantenha-se exclusivamente no assunto do tópico. ;)

Abs.

Pra começar a citação no seu post carlos , vou começar quebrando todas as suas teses e testes ...

1 - Seu pensamento foi em apenas diminuir os auto pots para os BK's ? e o resto das classes ?
2 - Se o seu pensamento foi BK ou Não , ou todas as classes , e o principal evento fim que é o Castle Siege ? como que fica pra passar no ultimo portão com os guardas matadores?
3 - Tese dos 7 ou 10 pots por segundo , o jogador que pota 7 pots por segundo ele pota isso mudando de skil e potando da forma que ele joga , pro jogador com o vulgo auto pot , ele vai potar 7 pots tranquilamente e vai continuar combando normalmente sem se preocupar com seus pots enquanto o outro jogador se mata pra potar e combar , então essa medida que você tomou na minha opnião foi FAIL .

4 - Esses testes que você fez , voce afirma que diminuindo de 10 pra 7 pots por segundo vai ter uma limitação certo ? OK , tudo bem até ai , o problema não é 7 OU 10 pots por segundo , O PROBLEMA É O DELAY ENTRE UM POT E OUTRO QUE CONSEQUENTEMENTE DEIXOU MAIS LENTO .

No mais eu ja cansei de postar , porque ja sei quem NUNCA , isso mesmo falei NUNCA a administração do Mu C.A voltou atraz em NENHUMA ATUALIZAÇÃO .

PS: Não me bloquei no forum , até mesmo que eu não estou pra bater de frente com ninguem , só quero o melhor pra todos .

carlos
01/09/2013, 11:04
InHeaven.

Vou lhe fazer uma pergunta, não me leve a mal e espero que você seja sincero:

Em todo esse tempo que joga, diga aqui na frente dos seus amigos:

Você é um jogador que jogou e/ou joga de forma 100% honesta?

InHeaven
01/09/2013, 11:08
InHeaven.

Vou lhe fazer uma pergunta, não me leve a mal e espero que você seja sincero:

Em todo esse tempo que joga, diga aqui na frente dos seus amigos:

Você é um jogador que jogou e/ou joga de forma 100% honesta?

Não vou mentir , quando sentia a necessidade e a maioria porque o adversário eu sei que ele está usando algo , tambem não irei ficar parado esperando ele me combar e potar que nem um louco , responderei a altura , mais a maioria deles você mesmo sabe que eu lhe reportei todos .

Era isso que voce queria saber ?

Antes de alguem me criticar falando que eu sou auto pot bla bla bla .

Não tenho canal no youtube atoa ...

SheilaMelo
01/09/2013, 11:11
Tenho que concordar com o MATADOR, a questão não é a diminuição, o problema é que quem usa os "AP", vai continuar se beneficiando, e ainda mais com isso, pq vao continuar atacando e potando tranquilamente, enquanto quem não usa, vai morrer mais rápido ainda, sem chances de revidar, pois a vida demora mais ainda de subir

carlos
01/09/2013, 11:54
Não vou mentir , quando sentia a necessidade e a maioria porque o adversário eu sei que ele está usando algo , tambem não irei ficar parado esperando ele me combar e potar que nem um louco , responderei a altura , mais a maioria deles você mesmo sabe que eu lhe reportei todos .

Era isso que voce queria saber ?

Antes de alguem me criticar falando que eu sou auto pot bla bla bla .

Não tenho canal no youtube atoa ...

InHeaven.

Então está explicado porque "tamanha indignação" da sua parte, ou seja, acertamos quando afirmamos que esse comportamento já seria esperado, para quem já potava até 7 vezes, não muda.

Sobre o delay, deve estar falando da animação do jogo, lembre-se que o que conta 100% é que chega ao servidor e esses dados você não tem.

Sobre a diminuição ou não do uso de AP, nós já comentamos sobre isso inclusive nesse tópico, não resolve 100%, mas as limitações precisam existir, se uma pessoa normal pota de uma forma, não tem porque permitir que os "espertinhos" consigam mais do que isso.

Como também já explicamos, não passamos mais detalhes técnicos do que pretendemos fazer, portanto aproveito para lembrar sobre as regras que todos concordarem em seguir, pois um erro jamais vai justificar cometer ter outro!

Enfim, como já era esperado, a mudança ofende e prejudica aqueles que supostamente não jogam de forma honesta.

Abs.

_SurF_
01/09/2013, 11:59
testei aqui com DL
nao senti diferença se
teve foi pouca nem percebi

se for pra dificultar a vida dos harkes
100% aprovado
tem q ver tbm o lance do controle de play2
q ja ta virando moda tbm isso

Jonny
01/09/2013, 12:02
aqui uns dia vocês vão chega ao ponto de no Duelo & no C.S , ninguém vai poder POTTA .
sé você fizer-se http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28740-Sugest%C3%A3o-para-duelos o que nesse tópico tá pedindo cara eu ia fica alegre ,
Pense aai quantos Play que usa AP não iriam parar de usar ? iriam continua sim mais não nos DUELO . Pra min é a melhor coisa que tem no MU
Duelo & CS !

InHeaven
01/09/2013, 12:05
InHeaven.

Então está explicado porque "tamanha indignação" da sua parte, ou seja, acertamos quando afirmamos que esse comportamento já seria esperado, para quem já potava até 7 vezes, não muda.

Sobre o delay, deve estar falando da animação do jogo, lembre-se que o que conta 100% é que chega ao servidor e esses dados você não tem.

Sobre a diminuição ou não do uso de AP, nós já comentamos sobre isso inclusive nesse tópico, não resolve 100%, mas as limitações precisam existir, se uma pessoa normal pota de uma forma, não tem porque permitir que os "espertinhos" consigam mais do que isso.

Como também já explicamos, não passamos mais detalhes técnicos do que pretendemos fazer, portanto aproveito para lembrar sobre as regras que todos concordarem em seguir, pois um erro jamais vai justificar cometer ter outro!

Enfim, como já era esperado, a mudança ofende e prejudica aqueles que supostamente não jogam de forma honesta.

Abs.
Carlos simplesmente você é uma piada .
Se a sua pergunta foi no intuito de denegrir a minha imagem ou meu pensamento sobre os pots amigo , voce está totalmente equivocado , primeiro que eu não jogo mais na classe BK .
Enquanto tu tenta diminuir o limite de pots do servidor , outros jogadores combam no crown sem as mãos , Mito ? vai entender .
Vai fazer o que com esses caras ? rsrsrs tira o combo do BK ?

Só pra constar carlos , fui o primeiro nesse servidor à duelar ao vivo beleza?

- - - Atualizado - - -

aqui uns dia vocês vão chega ao ponto de no Duelo & no C.S , ninguém vai poder POTTA .
sé você fizer-se http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28740-Sugest%C3%A3o-para-duelos o que nesse tópico tá pedindo cara eu ia fica alegre ,
Pense aai quantos Play que usa AP não iriam parar de usar ? iriam continua sim mais não nos DUELO não que pra min é a melhor cosia que tem no MU
Duelo & CS !

Jony , servidor existe limitações , onde o rafael não pode chegar.

carlos
01/09/2013, 12:08
Jonny.

Também disseram que iriamos acabar com o PK quando ele deixou de potar e isso não passou de especulação.

Se for para opinar, deixe o achismo especulativo de lado, limitando-se apenas a comentar sobre o que realmente foi feito, respeitando o assunto do tópico.

Lembrando que se você é um jogador honesto, não tem do que reclamar.

Sobre o link que indicou, está quebrado.

InHeaven.

Ninguém aqui tentou lhe denegrir, essas são as suas palavras não as nossas! Apenas lhe perguntamos para confirmar o que afirmamos e sim, só prejudica aqueles que não jogam de forma honesta.

As suas atitudes vão lhe dizer quem você é! Nós não temos como criar uma imagem para você!

Agora é claro! Um jogador (seja lá quem for) não ser honesto e ainda querer ter uma imagem de respeito, isso sim é uma grande piada!

Abs.

mormon
01/09/2013, 12:20
Esse rebuliço todo por conta disso....

Imagina se tivessem reduzidos os healing potion pra 3 unidades^^

InHeaven
01/09/2013, 12:22
Jonny.

Também disseram que iriamos acabar com o PK quando ele deixou de potar e isso não passou de especulação.

Se for para opinar, deixe os achismos especulativo de lado, limitando-se apenas a comentar sobre o que realmente foi feito, respeitando o assunto do tópico.

Lembrando que se você é um jogador honesto, não tem do que reclama.

Sobre o link que indicou, está quebrado.

InHeaven.

Ninguém aqui tentou lhe denegrir, essas são as suas palavras não as nossas! Apenas lhe perguntamos para confirmar o que afiramos e sim, só prejudica aqueles que não jogam de forma honesta.

As suas atitudes vão lhe dizer quem você é! Nós não temos como criar uma imagem para você!

Agora é claro! Um jogador (seja lá quem for) não ser honesto e ainda querer ter uma imagem de respeito, isso sim é uma grande piada.

Abs.

No mais só vejo TRAGÉDIAS e REVOLTA por parte de outras classes nos demais eventos , vamos ver o que vai ser do proximo CS .
Este tópico ainda terá muitas páginas a respeito disso .

No mais qualquer dia sai uma live stream ao vivo novamente .

Falkon
01/09/2013, 12:23
Agora quem tem ratio leva mais vantagens ainda no duelo de SMxSM

7 segundos o pot ? kkkkkk comedia Carlos

Fora que no CS segura Crown ja esta dificiu imagina agora

Pelo que estou percebendo esse jogo esta virando jogo de iniciantes

1° PK não pota
2° Pot
3° Pk não usa mais Ctrl ?

DarkOwl
01/09/2013, 12:31
Agora quem tem ratio leva mais vantagens ainda no duelo de SMxSM

7 segundos o pot ? kkkkkk comedia Carlos

Fora que no CS segura Crown ja esta dificiu imagina agora

Pelo que estou percebendo esse jogo esta virando jogo de iniciantes

1° PK não pota
2° Pot
3° Pk não usa mais Ctrl ?

Olá!

Não senti nenhuma diferença em potar, falei com uns amigos meus que nem sabiam dessa atualização e eles disseram que também não sentiram diferença, simplesmente porque potar 7 potes por segundo é um numero bem grande, eu poto 5~6 no duelo de SMxSM e não sinto dificuldades.

Se tivesse feito a atualização sem revelar que o numero de pots foi reduzido, ninguém ia notar (exceto os que usam programas extras).

Não traga mais uma vez algo que já foi debatido dezenas de vezes sobre PK potar.

PK não usar Ctrl? Isso foi para facilitar na hora de pklizar, sinceramente para BKs ficou mais facil, agora so vão ter que fazer 1,2,3 para combar sem segurar Ctrl, mesmo assim se ainda optarem pelo Ctrl ele ainda funciona.

Abs.

Falkon
01/09/2013, 12:33
Bom se você le-se melhor você saberia que ( ? ) final de uma frase é uma pergunta

Sobre pot dos Pks eu citei pois eu não me conformo ate hoje

carlos
01/09/2013, 12:44
Falkon.

Não mude o assunto do tópico!

Eu ia lhe perguntar se você é mais um dos supostos "jogadores honestos" que estão indignados, mas acho melhor nem perder tempo, pois supostamente não ser honesto e querer ter imagem de quem é, isso sim é uma comédia!

Enfim, o assunto já foi esclarecido, o tópico pergunta porque isso foi feito e as explicações foram passadas, não é uma solução 100%, mas pelo menos deixa o certo da forma certa e vamos continuar trabalhando em outras melhorias que venham a somar com essa.

Em resumo, jogar a toalha com tem sido feito até em servidor oficial é o caminho mais fácil, afinal quem é que quer hoje em dia perder madrugadas e um Domingo quebrando cabeça para tentar resolver algo que é muito mais fácil embutir um "faz tudo" dentro do jogo e ponto, mas nós felizmente não pensamos assim.

Enfim, deixamos o tópico aberto, mas claramente só vai vir os supostos jogadores "honestos" postando especulações e que segundo eles não resolve, mas o engraçado é que já que não ajuda em nada, porque a revolta? Já tivemos a resposta nesse tópico!

Caso novas configurações sejam aplicadas, vamos avisar na área de notícias, portanto:

Tópico fechado.

Abs.