PDA

Ver Versão Completa : Compensa usar JOH em Pad +13+z+s



roaufo
02/09/2013, 22:03
gostaria de saber se compensa usar a JOH no set pad, na hora que eu for vender vai ser bom para mim ou ate mesmo para usar ele.

Higler
02/09/2013, 22:06
Jamais...só se tu tiver outro set full ddi e quiser ir em mapa com maior drop de zen...(ai conta com a defesa do ddi) mesmo assim acho inviável...

Rennan
02/09/2013, 22:11
- - - Atualizado - - -


gostaria de saber se compensa usar a JOH no set pad, na hora que eu for vender vai ser bom para mim ou ate mesmo para usar ele.

Se vc por add de JOH no teu pad, vc nao vai conseguir negociar ele com outro jogador, vc iria ter q retirar os adds q vc colocou pra poder vender...
Quando tiver duvidas sobre sets adds posta la no grupo das classes, la a galerinha te ajuda e te da dicas rs

Spantoo
02/09/2013, 22:12
gostaria de saber se compensa usar a JOH no set pad, na hora que eu for vender vai ser bom para mim ou ate mesmo para usar ele.

Grupo destinado para isso e também sobre builds: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
Abç

Masaclador
02/09/2013, 22:22
Na minha opinião Existem três Tipos de Set que compensa por Joh (o Set em Si nao interfere muito na defesa por exemplo um Sm com Pad+13+16+s+r+d+DDI+7 vai ter menas defesa é claro que um Eclipse +13+16+s+r+d+DDI+7, mais nao Vai mudar muito,e assim vai,DL de LP e Glorius, Bk de.... , porque a Joh é um investimento caro na minha opinião pois ela em si já é cara, e tem a % de falhar e mais a % de sair o Add Desejado, bem os Três Tipos de Sites São: +13+16+Sorte+Reflete+Diminue Dano // +13+16+Sorte+Vida+Diminue // e o ultimo + não menos importante o Set para Boss +13+16+s+PVM+Diminue, Bem esses são os 3 Tipos na Minha opinião que compensa. Item com Add Amarelo (Add da Joh) Nao pode passar passar no Trade =/
Faça Suas Perguntas aki >> http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 =) Abraços

Gizoid
03/09/2013, 12:32
Não, não vale. Sets de zen não são bons em PvP, além de que não é possível negociar itens com adds de JOH (sendo necessário tirar o add no NPC de aida para poder vender).