PDA

Ver Versão Completa : Comando pro Guild Master



lukas_LK
02/09/2013, 22:38
minha sugestão e de criar um comando para o Guild Master para falar co m os membros da guild igual os Gamers Masters falam com a gente tipo sei q tem aquela mensagem do GM [MENSAGEM DO GUILD MASTER] mas c criasse um em outra cor
sem ser igual a dos Gamers masters outra cor sei la so com a fala do GM ia ficar legalzinho

Masaclador
02/09/2013, 22:43
Você Sugere Apenas para Mudar a Cor da Mensagem do Guild Master né ? (Do @> ), Ou Sugere Para que Seja Criado Algo alem Disso ?

lukas_LK
02/09/2013, 22:56
Nao pow dos gms fazerem uma mensagem pro guild master falar tipo os gamers master quando logam no server q ele fala em dourado
so q o guild master no caso so a guild ia ver

Shadowxx2
03/09/2013, 00:07
minha sugestão e de criar um comando para o Guild Master para falar co m os membros da guild igual os Gamers Masters falam com a gente tipo sei q tem aquela mensagem do GM [MENSAGEM DO GUILD MASTER] mas c criasse um em outra cor
sem ser igual a dos Gamers masters outra cor sei la so com a fala do GM ia ficar legalzinho

Olá,

Como você mesmo disse, já existe o comando " @> ", não a necessidade de se cria outro comando, que vai ter a mesma finalidade de um já existente.

Para falar com outros Guild Master, existe o Whisp ou o comando " @@ " e até mesmo o Mussenger.

Abs.

carlos
03/09/2013, 00:15
Nao pow dos gms fazerem uma mensagem pro guild master falar tipo os gamers master quando logam no server q ele fala em dourado
so q o guild master no caso so a guild ia ver

Olá!

Já existe um Chat exclusivo para as Guilds e também outro para as alianças, portanto creio que não existe a necessidade para criar mais uma forma de Chat de Guild.

Tudo que é feito dentro do servidor, traz o seu "impacto", afinal é mais código rodando, precisa funcionar sem estragar o que já existe ou trazer instabilidade ao jogo, por isso sempre que algo novo é feito, nós "puxamos o freio" até termos absoluta certeza que tudo correu bem, então podemos pensar em outras coisas, agora levando em conta que isso da trabalho e toma tempo, vamos desperdiçar fazendo um comando sendo que já existe uma função dentro do jogo que faz a mesma coisa?

Não tem como! Mesmo assim, agradecemos pela sugestão. ;)

Abs.