PDA

Ver Versão Completa : Golden Lizard do DS +4

adrianopw
03/09/2013, 17:32
Olá! queria fazer uma sugestão para o "Golden Lizard" do ds +4..
é que eu acho que ele tem muita life ou é muita defesa..
ja to full em energy com meu sm e pego + Buff full das eldas .... fico os ultimos 5 minutos do ds batendo nele
e ele não morre, daí não tem como matar esse bixo!..
é isso, queria uma ajuda ai da equipe pra solucionar isso.
desde já agradeço!
Abraço!

peixinho
03/09/2013, 17:38
Simples não vão alterar nada ^^
Mas é tenso esse server é muito bom, mas tem umas coisas meio meio sem logica.
vamos apelar para uma resposta^^

Higler
03/09/2013, 17:38
Cara eu com meu SM mato geral no ds+6 pra tu ter uma idéia é Tantalos sozinho sem ninguém no ds comigo está ótimo como está...e sem nenhum buff....

Masaclador
03/09/2013, 17:43
Olá! queria fazer uma sugestão para o "Golden Lizard" do ds +4..
é que eu acho que ele tem muita life ou é muita defesa..
ja to full em energy com meu sm e pego + Buff full das eldas .... fico os ultimos 5 minutos do ds batendo nele
e ele não morre, daí não tem como matar esse bixo!..
é isso, queria uma ajuda ai da equipe pra solucionar isso.
desde já agradeço!
Abraço!

Mas isso é normal, porque mesmo vc sendo full energia não significa que iria matar ele rápido, pois agilidade tbm ajuda pois da danos mais rapidamente.
Sozinho na Ds Você não conseguira matar mesmo, é so ver o exemplo do Ds+1 Tem o gold globin e Sozinho na Ds +1 não e possível matá-lo tem que ter mais gente atacando, isso ja vem de cada Ds, Sozinho não conseguira kilar mesmo.

- - - Atualizado - - -

Cara eu com meu SM mato geral no ds+6 pra tu ter uma idéia é Tantalos sozinho sem ninguém no ds comigo está ótimo como está...e sem nenhum buff....
Porem Voce é Full Energia e 28 k agilidade (Acredito), Assim fica fácil mesmo =)

adrianopw
03/09/2013, 17:45
entao tu é magico -.-

- - - Atualizado - - -

Então tu é magico -.-

Higler
03/09/2013, 17:46
kkkkkk. O Segredo é ter itens meu caro...ontem de madrugada eu fui matei os 2 red dragon,os 2 golden wheels acho que é esse o nome e os 2 Tantalos,sem buff algum...enfim matei tudo...

Masaclador
03/09/2013, 17:48
entao tu é magico -.-

- - - Atualizado - - -

Então tu é magico -.-

Não é que ele seja magico (Na verdade ele é pois SM é um mago/magico), Mais A Ds +6 é para Chares acima de 250 rr, Então Seja FULL, ai fica bem mais facil...

Higler
03/09/2013, 17:49
Sobre velocidade isso sim conta muito também como o Masaclador disse acima...

Masaclador
03/09/2013, 17:52
Isso Mesmo, como atdr00 Disse Itens Ajudam e muito no seu caso que você não mata (Você fica vivo, e nao consegue kilar o gold a tempo, então falta Ataque), eu recomendaria uma asa +9+ig+16 + Anubis+Heras + Platina +13 maads.

adrianopw
03/09/2013, 17:54
Não é que ele seja magico (Na verdade ele é pois SM é um mago/magico), Mais A Ds +6 é para Chares acima de 250 rr, Então Seja FULL, ai fica bem mais facil...

Mais eu não to falando do DS+6 eu to falando do DS+4.. que não chega nem perto de os chares que são permitido lá serem full!.. Mais concerteza eu aposto que se fosse BK eu matava tranquilo aquele "Golden Lizard"!!

- - - Atualizado - - -

Isso Mesmo, como atdr00 Disse Itens Ajudam e muito no seu caso que você não mata (Você fica vivo, e nao consegue kilar o gold a tempo, então falta Ataque), eu recomendaria uma asa +9+ig+16 + Anubis+Heras + Platina +13 maads.

É.. Concerteza melhoraria meu ataque, mais não iria mudar mto não! pq jah tenho uma Platine +11 2 adds comprada no site.. e uma asa razoável!

Higler
03/09/2013, 17:56
Build e Itens eu duvido não matar todos...(independentemente se for ds 1,2,3,4,5, ou 6)

PHZAO
03/09/2013, 18:02
1° Você tem itens bons ?
2° como é sua build?

dl_mar
03/09/2013, 22:16
Amigo, tira um pouco dessa energia e coloca um pouco de agi q é melhor pra matar. Qual são seus itens?E qual magia vc usa pra matar?