Ver Versão Completa : Pagamentos de vips
Amat3rasu
05/09/2013, 02:24
Bom me perdoem caso esteja criando topico ja existente.mas uma das coisa que vem me complicando ultimamente é o pagamento via boleto de doaçao ao mu ca...claro eventualmente eh bom mas tipo meu caso...tenh d ir em lan house fazer impressao d boleto e pagar em caixa eletronico ou casa loterica..nao haveria a possibilidade d fazer um PagSeguro? ja utilizei PagSeguro e creio ser bem confiavel...abraçao ai a galera mu ca lol
Bom me perdoem caso esteja criando topico ja existente.mas uma das coisa que vem me complicando ultimamente é o pagamento via boleto de doaçao ao mu ca...claro eventualmente eh bom mas tipo meu caso...tenh d ir em lan house fazer impressao d boleto e pagar em caixa eletronico ou casa loterica..nao haveria a possibilidade d fazer um PagSeguro? ja utilizei PagSeguro e creio ser bem confiavel...abraçao ai a galera mu ca lol
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27307-pagseguro?highlight=pagar+vip+pagseguro#2
Olá Amat3rasu.
Você disse que também paga no caixa eletrônico, então você possui conta em banco correto?
Se possui, já experimentou alguma vez ou sabe como funciona o serviço de internet banking do seu banco?
splore13
14/09/2013, 20:02
usar o serviço de internet banking me ajuda poderia ajuda-lo
bom jogo