Conectar

Ver Versão Completa : problemas no comando /bau.

Raizzen
06/09/2013, 13:45
Boa tarde!!...

Tive um problema hoje com esse comando ,/bau ,pois eu não sabia que so pode ser usado por vip ou vip plus.
eu pensava o seguinte que eu colocando esse codigo /bau (numero do bau) ,abria o bau altomaticamente... =/..
eu fiz assim /bau 1 ..aai apareceu assim no canto da tela ( bau ativado,)algo do tipo.....aai quando fui ver meu bau...desapareceu tudo.
meu set exc pad +0e uns itens la...gostaria de saber se isso e um bug,e se tem como eu voltar pro bau anterior pra recuperar meus itens?...
eu ja reloguei e nada ta vazio ...se nao der pra recuperar ,tudo bem..!!! e peço desculpas pelo meu erro, eu nao sabia...
obrigado!!...

DjotaCoutinho
06/09/2013, 13:49
Boa tarde!!...

Tive um problema hoje com esse comando ,/bau ,pois eu não sabia que so pode ser usado por vip ou vip plus.
eu pensava o seguinte que eu colocando esse codigo /bau (numero do bau) ,abria o bau altomaticamente... =/..
eu fiz assim /bau 1 ..aai apareceu assim no canto da tela ( bau ativado,)algo do tipo.....aai quando fui ver meu bau...desapareceu tudo.
meu set exc pad +0e uns itens la...gostaria de saber se isso e um bug,e se tem como eu voltar pro bau anterior pra recuperar meus itens?...
eu ja reloguei e nada ta vazio ...se nao der pra recuperar ,tudo bem..!!! e peço desculpas pelo meu erro, eu nao sabia...
obrigado!!...

Itens não simplesmente somem do bau como mágica. O que pode ter acontecido é vc ter selecionado o bau errado ou alguem ter retirado os itens de lá.
Mai pra saber melhor, qual foi o bau que vc selecionou? e estava com qual plano (free, vip, vip pluss) quando fez isso?

carlos
06/09/2013, 14:09
Olá Raizzen.

Sim os baús extras a partir do Baú número 2 são exclusividade dos jogadores vip e vip plus, mas não é por isso que itens iriam desaparecer só porque um jogador grátis tentou utilizar esse baús, o que acontecerá e não conseguir, mas não desaparecer com os itens.

Existe também o Baú de trade que todos os jogadores possuem, utilizado para trocar itens com outros jogadores através do nosso sistema exclusivo de Trade Baú, abaixo segue o tutorial para que leia e conheça.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23892

Então eu acredito que você possivelmente tenha guardado os itens ou no Baú 1 ou no Baú de trade, por favor verifique.

Abs.

Lord_Death
06/09/2013, 15:43
Talvez se tu colocou no bau 2, por exemplo, e deixou de ser vip ou vip plus, teu itens estarão la, porem bloqueados até tu retornar a ser vip ou vip plus, pois os baus a partir do bau 2 pra cima são exclusivos dos vips e vips plus.

Para o plano free, somente o bau 1 e o bau trade estão liberados , caso tu tenhas colocado teus itens /bau 2, eles estão lá, porem, tu só vai te-los retornando a ser vip ou vip plus.

boa sorte ae mano...

EvilDark
06/09/2013, 16:30
Itens não simplesmente somem do bau como mágica. O que pode ter acontecido é vc ter selecionado o bau errado ou alguem ter retirado os itens de lá.
Mai pra saber melhor, qual foi o bau que vc selecionou? e estava com qual plano (free, vip, vip pluss) quando fez isso?

Desculpa mais tive que rir com essa ''Itens não simplesmente somem do bau como mágica'' eEHUHEUHEU O seu nunca sumiu então vc meio que não sabe né o meu sumiu o bau trade INTEIRO e to sem ele até hoje,mais enfim Raizzen Parece que vc era vip e guardou em algum bau e quando acabou o bau ficou inacessivel ai por enquanto não tem como pegar os itens do bau ao menos que ponha vip novamente !

DjotaCoutinho
06/09/2013, 17:02
Desculpa mais tive que rir com essa ''Itens não simplesmente somem do bau como mágica'' eEHUHEUHEU O seu nunca sumiu então vc meio que não sabe né o meu sumiu o bau trade INTEIRO e to sem ele até hoje,mais enfim Raizzen Parece que vc era vip e guardou em algum bau e quando acabou o bau ficou inacessivel ai por enquanto não tem como pegar os itens do bau ao menos que ponha vip novamente !

É, geralmente muita gente fala isso que você acabou de falar (não parece ser o caso do Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve. Mais felizmente o uso da competência deixa bem favorável e certa a resposta dos adms para esse tipo de caso.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28034-Sumiram-ITENS?highlight=itens+sumiram

Se acontecer dos seus itens sumirem do Baú por culpa do server com certeza você não será a unica "vitima", e nunca me sumiram itens do bau, só um antigo bugg de venda (quando os itens somem da personal store mais assim q reloga eles aparecem) fora isso nunca aconteceu comigo.
Então, por favor eu tenho mais o que fazer, se tiver desejando uma resposta, por favor, não me "marque", tenho coisas mais importantes a fazer que ficar respondendo pessoas como você.
Coloque senha nos baus e garanta que ninguem logue sua acc além de você e garanto que ele não sumirá.

NÃO POSTE BESTEIRAS COMO ESSAS QUE VOCÊ POSTOU AGORA, AS PESSOAS USAM BUSCA NO FÓRUM E PODEM SER MAL ENSINADAS AO LEREM ESSA BESTEIRA QUE VOCÊ FALOU (SAÍREM COM RESPOSTAS ERRADAS).
xaus

carlos
06/09/2013, 21:11
No caso do Raizzen os itens estão no baú de trade, só não fechamos o tópico para ver se possivelmente ele entendeu como não se perder com os baús.

Raizzen
07/09/2013, 11:49
olá..
peço desculpas a todos por nao conhecer muitas coisas no serve,aai tive esse problema.
como o admistrador falou ,verifiquei novamente meus itens e estavão no trade bau,pois eu nao conhecia o tal comando...e para os que me acusarao de tar sabotando pra ganhar itens,
gostaria de falar que esse não e minha '' Praia '', pois se este topicos e chamado de '' PROBLEMAS '',que postado a qui creio eu que não seja motivo de piada..
Gostaria de agradeçer a todos mesmo,principalmente o admistrador!, e queria falar que o serve muito otimo e que estou adorando e me divertino...

abs!!

marceloo5
07/09/2013, 12:05
olá..
e para os que me acusarao de tar sabotando pra ganhar itens,
gostaria de falar que esse não e minha '' Praia '

É, geralmente muita gente fala isso que você acabou de falar (não parece ser o caso do Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve.

Ninguém te acusou de nada. ;)

Raizzen
07/09/2013, 12:14
o usuario DjotaCoutinho ,,escreveu assim :
''(não parece ser o caso do Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve. Mais felizmente o uso da competência deixa bem favorável e certa a resposta dos adms para esse tipo de caso.'' ..pra min isso foi uma acusação...mais ta resolvido...=D

Shuriken
07/09/2013, 12:19
É, geralmente muita gente fala isso que você acabou de falar (não parece ser o caso do Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve. Mais felizmente o uso da competência deixa bem favorável e certa a resposta dos adms para esse tipo de caso.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28034-Sumiram-ITENS?highlight=itens+sumiram

Se acontecer dos seus itens sumirem do Baú por culpa do server com certeza você não será a unica "vitima", e nunca me sumiram itens do bau, só um antigo bugg de venda (quando os itens somem da personal store mais assim q reloga eles aparecem) fora isso nunca aconteceu comigo.
Então, por favor eu tenho mais o que fazer, se tiver desejando uma resposta, por favor, não me "marque", tenho coisas mais importantes a fazer que ficar respondendo pessoas como você.
Coloque senha nos baus e garanta que ninguem logue sua acc além de você e garanto que ele não sumirá.

NÃO POSTE BESTEIRAS COMO ESSAS QUE VOCÊ POSTOU AGORA, AS PESSOAS USAM BUSCA NO FÓRUM E PODEM SER MAL ENSINADAS AO LEREM ESSA BESTEIRA QUE VOCÊ FALOU (SAÍREM COM RESPOSTAS ERRADAS).
xaus

Nossa cara.. como você é mal-intencionado em responder os outros.. imagina um dia você sendo staff de um jogo como esse... tenho até medo... agora imagina vc vir num tópico de ajuda, ler o problema do cara e depois ainda fala que não vai dar uma resposta ao mesmo?? ******* que "útil" seu tumulto esta sendo hein^^

ainda bem que foi resolvido e o Raizzen encontrou seus itens.. tudo tem que se ter calma

Raizzen
07/09/2013, 12:24
Oo...peço desculpas ..kkk ...^^..não foi minha intenção ...:happy:

DjotaCoutinho
07/09/2013, 12:54
o usuario DjotaCoutinho ,,escreveu assim :
''(não parece ser o caso do Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve. Mais felizmente o uso da competência deixa bem favorável e certa a resposta dos adms para esse tipo de caso.'' ..pra min isso foi uma acusação...mais ta resolvido...=D

Longe disso, eu falava somente sobre DarkNesSz, longe de querer acusar vc sendo que seu problema era que seus itens estavam em baus não acessíveis pq do seu plano. Entendeu errado emo^^

EvilDark
07/09/2013, 13:07
carlos,Problema resolvido acho que já pode fechar o Tópico,Por que se eu ver mais algum post do DjotaCoutinho eu vou ter um infarto de tanto rir ;)