PDA

Ver Versão Completa : Level para reset Vip Plus



desinha16
22/05/2010, 11:31
Ola Administradores queria pedir ao senhores como eu mas varios outros sobre reseta no level 375 mesmo sendo vip plus gostaria de dar uma soluçao que voces abaixe o level pra quem ja esta la pros 90 pra cima de resets resetando no lv 375 porque a unica diferença do vip pro free e uns pontos que ganha a mas emtao gostaria que abaixe ese level para um inferior como nao so eu como muitos

The_Hound
22/05/2010, 11:46
resetar no 375, é mais um "beneficio" de ser plus ^^

QUEOPS
22/05/2010, 11:53
Ola Administradores queria pedir ao senhores como eu mas varios outros sobre reseta no level 375 mesmo sendo vip plus gostaria de dar uma soluçao que voces abaixe o level pra quem ja esta la pros 90 pra cima de resets resetando no lv 375 porque a unica diferença do vip pro free e uns pontos que ganha a mas emtao gostaria que abaixe ese level para um inferior como nao so eu como muitos

Opa!

Na verdade, o Vip Plus já tem um grande benefício sobre lvl para resetar, pois até 170 Resets, Plano Vip Plus reseta no lvl 375, enquanto Plano Free e Plano Vip resetam lvl 400, ou seja, 70 resets de diferença para o Plano Vip...já tem um bocado de benefício, não concorda?

Lembrando: MuCa é Servidor Hard, no momento não se tem pensamento de mudanças nesse sentido, no entanto, agradecemos sua sugestão.

[ ]s

desinha16
22/05/2010, 13:26
Ata sao 70 resets de diferença porque um jogador no jogo disse que era 250 resets mesmo com vip plus emtao obg
pode fexa o otpico

QUEOPS
22/05/2010, 13:33
Ata sao 70 resets de diferença porque um jogador no jogo disse que era 250 resets mesmo com vip plus emtao obg
pode fexa o otpico

De fato sao 250 resets no lvl 400 para quem for participar do Desafio, que eleva o personagem de 250 a 500 resets.

O mais aconselhável antes de acreditar no que um jogador diz é vir no fórum, ver os tutoriais e tópicos se já tem algo mencionando sobre o assunto abordado para ter certeza, não dá para sair acreditando em tudo que jogadores dizem.

A seu pedido...

Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s