Ver Versão Completa : doacoes
carlos ai ontme depositei 12 reais mais só ciau 11 creditos fui ver s eue nao tinha colocado eraado 11 reais mas nao coloquei 12 ma saparece que eu so apguei R$11,99 como isso alguem explica quero meus 12 credtos pa ativa meu vip eu paguei 12 reais certinho
Masaclador
07/09/2013, 14:20
O Governo Exige imposto na Fonte, Bem Vindo ao Brasil =D
MadsonDanilo
07/09/2013, 14:23
O Governo Exige imposto na Fonte, Bem Vindo ao Brasil =D
Nenhuma transição via boleto é cobrado imposto.
[']s...
Nenhuma transição via boleto é cobrado imposto.
[']s...
que será que aconteceu entao
marceloo5
07/09/2013, 14:26
Olha no papel que te entregaram quando você pagou, vê se não está R$11,99 também.
MadsonDanilo
07/09/2013, 14:28
que será que aconteceu entao
Isso talvez só a administração possa responder.
Mande o comprovante do valor pago exato pro suporte.
Mas creio eu que você se confundiu ao pôr 12 e colocou 11.
[']s...
Isso talvez só a administração possa responder.
Mande o comprovante do valor pago exato pro suporte.
Mas creio eu que você se confundiu ao pôr 12 e colocou 11.
[']s...
isso nao por que la diz nos boletos emitidos que foi de 12 reais
- - - Atualizado - - -
Olha no papel que te entregaram quando você pagou, vê se não está R$11,99 também.
isso agora nao sei pq o compraovante ta com meu primo vo ver com ele
carlos ai ontme depositei 12 reais mais só ciau 11 creditos fui ver s eue nao tinha colocado eraado 11 reais mas nao coloquei 12 ma saparece que eu so apguei R$11,99 como isso alguem explica quero meus 12 credtos pa ativa meu vip eu paguei 12 reais certinho
Olá!
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423-Perguntas-frequentes-sobre-Doa%E7%F5es-Boleto-Banc%E1rio
8 - Posso aplicar descontos em um boleto?
Atenção: Não recomendamos aplicar descontos em boletos.
É possível aplicar descontos em boletos, porém isso fará com que receba menos créditos de bônus ou até mesmo não receba.
Exemplos:
Se você emitir um boleto no valor de R$ 50,00, mas pagar apenas R$ 45,00 receberá o bônus de créditos referente ao que foi pago (ou seja, 45 créditos).
Se aplicar descontos e o valor pago for inferior a R$ 8,00, sua doação não receberá os créditos de bónus (ou seja, não receberá créditos).
Entre em contato com o suporte via e-mail suporte@mucabrasil.com.br informe todos os detalhes, junto o comprovante, login e numero pessoal.
Abs.