PDA

Ver Versão Completa : Castle sieg



lukas_LK
07/09/2013, 23:48
a WarTeam vai ficar no castelo+1 semana?

InHeaven
08/09/2013, 00:00
Acho que vai ficar com a guild ADMINS até sexta ou sabado dps repassa pra WT ...

DL_SUPREM0
08/09/2013, 01:14
Acho não o certo é isso, e mas uma coisa land of trial aberta para todos uparem talvaz assim a guild TF ToFracos podem entra lá para conhecer. sem ofenças Aline ( P0WERFULL)

SurF_
08/09/2013, 01:40
supremo
apanha no jogo pra aline
ai quer ficar tirando onda com a mina
pq num meche comigo estrume

Albuquerque
08/09/2013, 06:14
a WarTeam vai ficar no castelo+1 semana?
Noob é tenso mesmo, no maximo que vc vai conseguir com seus char em land é morrer pros outros players.
PS: Já ta ficando chato isso, sei que o serv ta va tenso de logar, mas da ultima vez que não teve cs não foi culpa da WT, como também não foi nossa, então não vejo
pq tirar a WT de land já que foi quem venceu o ultimo CS.

Rennan
08/09/2013, 06:56
Faz o cs hj *-*

SM_Kilador
08/09/2013, 07:29
Não Foi culpa da WT o serve ter Dado Poblema então não vejo porque tira o castelo da wt e libera pra os outros players.

Edi
08/09/2013, 08:16
Basicamente não é correto o fato de tirar Land da guild detentora sem que a mesma seja derrotada no Cs.

Se trata de um servidor hard, se querem upar em Land montem uma guild com força o suficiente para ganhar um CS ou ingressem em uma capaz, temos ultimamente 3 guild revezando a posse do castelo.

O que não penso ser correto é a administração do c.a afirmar cotidianamente nos tópicos que o server é hard, que os players não podem ter facilidades e quando se trata da posse de Land vim com um discurso de que a posse do castelo vai para a guild dos adms e poderão ou não abrir o acesso para todos ou seja facilitar o acesso de todos a um mapa exclusivo para vencedores de um evento.

Bom quero deixar claro que se trata de uma opinião e tão somente isso.
Gostaria de um parecer dos Gms sobre tal fato e dispenso os achismos dos demais.

Obrigado.

NeoGenezin
08/09/2013, 09:19
vai fica com gUILD adms

JHONATA
08/09/2013, 10:21
eles ainda não avisaram com quem vai ficar

Rada
08/09/2013, 10:24
Bem como todos sabem, sempre funcionou da seguinte maneira. Nao houve CS? Land passa a ficar com a guild ADMINS no decorrer da semana, podendo ser OU nao liberada para todos usufluirem dela, sempre foi assim, nao vejo a necessidade de tal topico sempre e ainda servindo como ponto de provocacao como vi acima.

Errado o castelo fica com WT? Nao seriam essas as palavras de players da WT se o castelo nao tivesse com eles. Nao teve CS entao nao teve oportunidade de disputa por land nem pela posse entao o certo e isso, teve CS? Ganhou? Mérito e com ctz terá land. Emfim nao teve nao sei o pq de dizer que e errado tirar sendo que poderiam nao ser mais dono de land, isso vale para qualquer que seje a guild que tivesse com posse do castelo sem mais...

Bom jogo a todos.

Abs.

Edi
08/09/2013, 10:59
Intendo seu ponto de vista, mas vejo Land como um prêmio para um campeão, como um cinturão ou troféu, assim um campeão não perde seu cinturão pq não houve uma luta, o mesmo só perde seu prêmio seu troféu se for derrotado.

POWERFUL
08/09/2013, 11:16
Acho não o certo é isso, e mas uma coisa land of trial aberta para todos uparem talvaz assim a guild TF ToFracos podem entra lá para conhecer. sem ofenças Aline ( P0WERFULL)

DL_SUPREM0, para acrescentar-lhe um pouco de cultura:

Um grande escritor Irlandês Oscar Wilde, se tornou um mestre em criar frases, marcadas por ironia, sarcasmo e cinismo, entre essas frases selecionei algumas para lhe fazer raciocinar, meditar e quem sabe fazer com que vc mude de foco, pq comigo jamais surtirá efeitos seus ataques de pouca estrutura:

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre"

" Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência" (fica a dica)

"Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo"

"A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também" (estou sorrindo...rs)

"Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos"

"Falar é ter demasiada consideração pelos outros. Pela boca morrem o peixe" (reflita)

Oscar Fingal O'Flahertie Wills Wilde, ou simplesmente Oscar Wilde.

Tenha uma excelente reflexão!

Shuriken
08/09/2013, 11:23
Realmente é um assunto chato de se discutir, mas que culpa a WT teve dos problemas que aconteceram?? aliás vale salientar que pudemos aproveitar tranquilamente apenas até a quinta-feira a noite antes do primeiro problema.. Tudo bem que as guilds desafiantes podem vir aqui falar que poderiam ter nos vencido.. Mas nós também poderíamos ter segurado novamente.. Além de que ja ta ficando chato toda vida essa história de Neutralidade.. aaaa mas num podemos favorecer ninguém fica com a guild ADM e todos podem upar em LOT... na ultima vez que isso aconteceu por problemas os antigos donos eramos nós WT, e depois que a guild ADM passou para todos só se via treta incluindo TH e TF por spots em lands.. é complicado!

Por isso mais justo seria continuar conosco (na minha opinião é claro).. Quem quiser igualdade ganhe os CS todos daqui pra frente e tome na raça o castelo..

Albuquerque
08/09/2013, 11:39
Engraçado que abrem o tópíco e saem 20 ~30 páginas mas dessas ai são 90% de players que nem cs vão, então se tiver de ser discutido algo a respeito, sugiro que seja entre as guilds que participam.
Quer land?, Up, arrume uma guild forte, vá e vença, ai sim terá meu respeito.
Pois não vou gastar joias com SD, e itens top pra ta vendo pessoas que nem se quer tem char full usufruindo dos meus esforços.
#FicaADica ;)

Tailgunner
08/09/2013, 11:51
Concordo com você Albuquerque ! Acho que LAND deve ser fechada , quer upar em LAND entra em uma guild e batalhe por LAND .

renato_bfr
08/09/2013, 12:14
Bem como todos sabem, sempre funcionou da seguinte maneira. Nao houve CS? Land passa a ficar com a guild ADMINS no decorrer da semana, podendo ser OU nao liberada para todos usufluirem dela, sempre foi assim, nao vejo a necessidade de tal topico sempre e ainda servindo como ponto de provocacao como vi acima.

Errado o castelo fica com WT? Nao seriam essas as palavras de players da WT se o castelo nao tivesse com eles. Nao teve CS entao nao teve oportunidade de disputa por land nem pela posse entao o certo e isso, teve CS? Ganhou? Mérito e com ctz terá land. Emfim nao teve nao sei o pq de dizer que e errado tirar sendo que poderiam nao ser mais dono de land, isso vale para qualquer que seje a guild que tivesse com posse do castelo sem mais...

Bom jogo a todos.

Abs.


Disse tudo!!

Criaram esse topico só para lembrar aos ADms!! Normal neh?^^

Albuquerque
08/09/2013, 13:55
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29062-Sobre-as-quedas-na-madrugada-do-dia-07-de-setembro
Em parte concordo carlos, mas não acho justo deixar land aberta, afinal o objetivo maior do CS é land, só acho que se não tiver CS tbm não poderá ter land.
Emfim... é minha humilde opinião.

DarkCyborg
08/09/2013, 14:35
Acho que tem que ficar com a ADMINS mesmo. Lands é um troféu para as guilds que disputaram o CS, o qual permanece por 7 dias.

Se não houve disputa, logo, não houve vencedor; portanto, é justo que a posse fique com a guild ADMINS (que decidirá se abre Lands ou não).

Y4G0
08/09/2013, 15:05
Sempre, creio eu, sempre que houve uma semana que não teve CS, Land ficou aberta para todos e nunca vi discussão sobre esse assunto.
Acho que seria justo também já que ninguém ganhou CS na semana, Land estivesse fechada.
____________
Minha opinião é essa.

ShenTsung
13/09/2013, 20:46
tem um horário previsto para passar o castelo novamente para a WarTeam?

renato_bfr
13/09/2013, 20:59
tem um horário previsto para passar o castelo novamente para a WarTeam?

??? Upar o dl ^^

DjotaCoutinho
14/09/2013, 00:11
Acho não o certo é isso, e mas uma coisa land of trial aberta para todos uparem talvaz assim a guild TF ToFracos podem entra lá para conhecer. sem ofenças Aline ( P0WERFULL)

muitos geralmente tentam falar por todos, Não tente humilhar outra guild por que a sua parece estar em uma melhor situação que a outra, Sua guild toda não pensa assim, tenha um pouco mais de respeito, ao fazer um comentário desses você mostra que a própria guild que você participa está abrigando pessoas com alto nivel de arrogância.
Seja mais educado e respeite o proximo.

ah, não leve em consideração que eu sou da TF, leve em consideração que estou tentando prezar o respeito para com o próximo. Ontem falei a mesma coisa com um cara que eu não gosto que vive falando mal da TF pq eu esta na WT(agente não se bate muito bem desde antes dele ser da WT e da TF existir), tipo ele ala coisas do tipo: "***** **** vo upar em lands!" "Essa tua guild ****sa, a minha é muito melhor" (educadamente falando pq os palavrões q ele fala de verdade são muito fortes), o que eu acho uma estupidez, tenho mais amigos na WT que ele, inclusive meu irmão é de lá. Fazer uma ******** dessas publicamente como a que DL_SUPREM0 fez só gera discórdias/inamizades.

MadsonDanilo
14/09/2013, 06:32
A posse da torre deveria ser dada a Guild ADMINS, e após resolvessem os transtornos seria dada a vitória a Guild que se registrar por último.

[']s...