PDA

Ver Versão Completa : porque no sit nao tem mais nenhuma noticia e nem os tutoriais?



Raizzen
08/09/2013, 12:09
entrei agr no sit do mu c.a , esta vazio sem nada ,nem as noticias das manutençoes ,nem os tutoriais, oque ouve?..o serve voltou ao normal ou ta sofrendo atacks aainda? pow ,quero jogar, so de pensar me desanima isso...nao quero q o serve fexe,pois nem quero pensar nisso... =/.. .esta voltando ao normal?

Spantoo
08/09/2013, 12:15
entrei agr no sit do mu c.a , esta vazio sem nada ,nem as noticias das manutençoes ,nem os tutoriais, oque ouve?..o serve voltou ao normal ou ta sofrendo atacks aainda? pow ,quero jogar, so de pensar me desanima isso...nao quero q o serve fexe,pois nem quero pensar nisso... =/.. .esta voltando ao normal?

Parece que o serve esta normal cara, calma que isso foi só mais uma fase e tudo indica que estamos vencendo.
Dava para você saber da sua resposta no tópico ja aberto: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29056-Caiu-denovo
evite de abrir muitos tópicos com mesmo temas.
Abç bom jogo!

Raizzen
08/09/2013, 12:34
tomara...estou torcendo ,pelos adm's e pela melhora do serve, vo jogar....tomara que vc esteja certo....^^
abc !!!

H3LLS1NG
10/09/2013, 01:16
Poderiam me dizer, Adms e GMs quando sera arrumado o Site do Mu Ca brasil? eu sempre ia la pra ver sobre eventos e essas coisas, aq no forum fico meio confuso rs'

BadSaint
10/09/2013, 10:27
Poderiam me dizer, Adms e GMs quando sera arrumado o Site do Mu Ca brasil? eu sempre ia la pra ver sobre eventos e essas coisas, aq no forum fico meio confuso rs'

Olá,

O que exatamente é para ser arrumado?
Se for notícias, aqui no fórum temos uma área própria para ela: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias

Bom jogo

rafael
10/09/2013, 10:58
Poderiam me dizer, Adms e GMs quando sera arrumado o Site do Mu Ca brasil? eu sempre ia la pra ver sobre eventos e essas coisas, aq no forum fico meio confuso rs'

O site era apenas uma lista simplificado do link que o BadSaint postou.

De qualquer modo, como o fórum está estável novamente, já coloquei novamente as notícias na página inicial do site.

[]'s