PDA

Ver Versão Completa : Fenrir...



Rhomarioboy
30/01/2010, 15:50
Qria saber se o Fenrir Gold como é chamado en outro server...Ou Fenrir Dourado...

Tem como Ser adcionado nessa versão ..ou de forma alguma ele ira chegar aki?...

[]'s

Vlw's..

Haga
30/01/2010, 16:06
Qria saber se o Fenrir Gold como é chamado en outro server...Ou Fenrir Dourado...

Tem como Ser adcionado nessa versão ..ou de forma alguma ele ira chegar aki?...

[]'s

Vlw's..

Acho que isso não é possivel nessa versão,mesmo assim não acho tanta necessidade de mudar de versão nem acrescentar o fenrir ...

Tudo depende dos ADM's ;D

Bom Jogo

Layron
30/01/2010, 16:34
Qria saber se o Fenrir Gold como é chamado en outro server...Ou Fenrir Dourado...

Tem como Ser adcionado nessa versão ..ou de forma alguma ele ira chegar aki?...

[]'s

Vlw's..

O nome eh Fenrir Gold mesmo, em qualquer server

Rhomarioboy
30/01/2010, 20:24
iae tem como ou nao...?

Se puderem responder...

Layron
30/01/2010, 20:33
Se eu não me engano, o Fenrir Gold realmente vem em outra Season (versão), como o Haga disse, juntamente com as Asas lvl3, novas armas e sets. O processo de atualização pra uma nova Season só depende mesmo da vontade dos Adm's.

rafael
30/01/2010, 20:44
Somente atualizando, coisa que não pretendemos fazer no momento.

[]'s

carlos
31/01/2010, 13:56
Não pretendemos pelo menos por enquanto porque muitas das correções contra bugs que temos nessa versão, ainda não são possíveis para outras versões que na verdade, são modificações de versões antigas onde se aplicaram gambiarras para funcionarem como versões mais novas, com isso acabaram criando novos bugs que por enquanto não possuem solução.

Quando surgir uma versão mais nova para servidores alternativos, que sejam versões legítimas e que não tenham sido modificadas por terceiros, vamos poder atualizar.

Assim foi com a nossa antiga versão 1.00 e com a atua versão 1.02, que hoje se mostra ser a versão mais estável e com o maior número de bugs conhecidos corrigidos, para servidores alternativos.

Abs.