PDA

Ver Versão Completa : Driver De Video

Masaclador
09/09/2013, 22:21
Tenho 3 Computadores Que uso para me conectar ao Mu, Atualizei um Dos Dois Notbook's (Acer Aspire E1-531-2608), atualizei Pelo Gerenciador De Dispositivos, Atualizei o Meu Pc (Sti) e meu outro Notbook (Positivo), Todos Pelo Gerenciador De Dispositivos, Ambos Continuaram Rodando Sem Lag De Vídeo o Mu, Mais com o a Acer a Historia foi Diferente, Entrei no Mu não consegui nem me conectar Pois era Tanto Lag que nao conseguia Clikar no Mu Ca. Brasil Para aparecer as Salas.
Alguem Pode Me Ajudar a Resolver este Problema ?? Abçs

Playerstar
09/09/2013, 22:25
se fosse vc juntava uma grana e comprava uma placa de vidio
e vendia seus not e entereva+1 poco e comprava um pc bom! rçrçrçrç

WillianLago
09/09/2013, 22:26
Tenho 3 Computadores Que uso para me conectar ao Mu, Atualizei um Dos Dois Notbook's (Acer Aspire E1-531-2608), atualizei Pelo Gerenciador De Dispositivos, Atualizei o Meu Pc (Sti) e meu outro Notbook (Positivo), Todos Pelo Gerenciador De Dispositivos, Ambos Continuaram Rodando Sem Lag De Vídeo o Mu, Mais com o a Acer a Historia foi Diferente, Entrei no Mu não consegui nem me conectar Pois era Tanto Lag que nao conseguia Clikar no Mu Ca. Brasil Para aparecer as Salas.

Boa noite!

Muitas Atualizações pode ser que seu processador nao suporte(Caso suporte nao sei diser oque pode estar acontecendo), entao eu lhe indico a remover o driver de video e instalar novamente e nao atualizar.

Abçs!

Masaclador
09/09/2013, 22:34
se fosse vc juntava uma grana e comprava uma placa de vidio
e vendia seus not e entereva+1 poco e comprava um pc bom! rçrçrçrç

O Problema Não é com Pc Nem com Placa de VÍDEO, Sempre Rodaram normalmente, Foi com a atualização do Driver Que Começou o Lag

JHONATA
09/09/2013, 23:26
usa o driver booster

romulo16
10/09/2013, 00:28

jogava com leg,depois que troquei a pasta termica melhorou muito a jogabilidade,talves possa ser isso...

Masaclador
10/09/2013, 12:53
jogava com leg,depois que troquei a pasta termica melhorou muito a jogabilidade,talves possa ser isso...
Trokei a Pasta Não fas nenhum mes

DC300
10/09/2013, 13:08
Quando eu Formato meu noot geralmente eu baixo os Driver pelo Drive Easy.