PDA

Ver Versão Completa : Pet Para Coletar Zens Away



pwfrankpw
11/09/2013, 12:32
Olá Pessoal ^^
Minha sugestão é que fosse aplicado no game um " Pet " tipo cavalo, corvo etc , e a sua função seria juntar os zems no chão assim seria bom pra quem não tem tempo de jogar e ficar catando zem toda hora ai deixa away com o pet e ele vai pegando os zems do chão, essa e minha sugestão pelomenos eu acho que seria uma boa ideia se fosse aplicada no game !!

DarkOwl
11/09/2013, 12:41
Olá Pessoal ^^
Minha sugestão é que fosse aplicado no game um " Pet " tipo cavalo, corvo etc , e a sua função seria juntar os zems no chão assim seria bom pra quem não tem tempo de jogar e ficar catando zem toda hora ai deixa away com o pet e ele vai pegando os zems do chão, essa e minha sugestão pelomenos eu acho que seria uma boa ideia se fosse aplicada no game !!

Olá!

O servidor é HARD, jámais sera colocado um pet para pegar zens, joias e itens do chao automaticamente. Isso é coisa de servidores EASY.

Enfim está sugestão já foi dada antes e recusada. Obrigado pela sua sugestão.

Favor utilizar a busca antes de postar.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27321-Sugest%C3%A3o-de-um-novo-pet?highlight=coletar+zen

Abs.

DarkOwl
13/09/2013, 11:42
Tópico aberto a pedido do Shuriken.

Abs.

Shuriken
13/09/2013, 13:40
Tópico aberto a pedido do Shuriken.

Abs.

Obg DarkOwl...

Embora eu seja contrário à algumas medidas que podem deixar o muca mais easy pelos menos se fosse possível apenas ao Fenrir Preto tal funcionalidade de catar Zen quando o player estivesse away o jogo já ficaria mais interessante:

1º O fenrir preto é a moeda de troca mais valorizada no jogo... e nem todo mundo é possível de ter a mesma de forma fácil

2º É sabido que muitos players tem matado o fenrir de pessoas que deixam upando char away, ou seja.. mesmo que tal pet possuisse essa função seria arriscado deixar o mesmo away catando..

3º Atualmente um dos temas mais debatidos é que o Fenrir quanto a sua utilidade é quase nula, a não ser para dar mais velocidade ao char e servir como moeda de troca... fora isso não serviria mais para nada..

Enfim acho que essa minha ideia faria aumentar ainda mais o valor do item e agregaria uma função mais interessante para algo tão procurado pelos players, no entanto não sei se isso seria possível de se fazer mesmo q a ideia fosse aceita..

_Vpert_
13/09/2013, 14:25
A infelizmente isso jamais irar acontecer.

laMuCa
13/09/2013, 14:51
Shuriken Só lembrando fenrir Serve Pra correr mais rapido Muitas vezes ate pegar Boss,Fenrir serve pra Moeda de troca Fenrir serve tambem como uma Auto-Defesa tanto é que se for analizar bem muitos player mais "N O B" Muitas vezes nao dao Ks ou nao matam em spot por outro char se usar o fenrir ou seja é Mais respeitado quando se possui um fenrir..E Tambem descordo que quase nunca vi alguem perde um fenrir por outros jogadores que o Matarem "Away" Somente se for CW OU Stadium..;

Masaclador
13/09/2013, 15:12
Na Verdade Curtis Não é Necessário Estar em Cw Ou Stadium, Ja Vi Elfa que ficam recuperando vida enquanto um outro char ataka, Ja Vi falarem de 2 Casos assim. Abçs

DarkCyborg
13/09/2013, 15:15
E Tambem descordo que quase nunca vi alguem perde um fenrir por outros jogadores que o Matarem "Away" Somente se for CW OU Stadium..;

BANKAI apresenta: Fatality 5 in 1 kkk


http://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk



Quanto a fenrir ser um pet pra pegar zen, eu acredito que não é algo que a administração possa fazer. Mas eu sou a favor de deixar o Fenrir melhor, seja aumentando o custo em zen do reparo dos sets (valorizando ele em eventos) como aumentando o dano de sua skill.

Shuriken
13/09/2013, 15:35
Curtis, apesar do que vc citou estar correto vale salientar que 90% dos players que têm Fenrir não o usam para ir em Boss.. A grande maioria utiliza sim para upar, no entanto com essas ondas de matar fenrirs alguns não têm até desistido de upar away até mesmo por não ver nenhum motivo real de se correr o risco perder um item tão caro e especial.. Ouso a dizer que muitos hoje utilizam sim o mesmo apenas por moeda de troca e por Status só isso.. depois de um tempo enjoam do uso por status.. Eu mesmo tem hora que fico doido pra vender todos os meus Fenrir pq num vejo motivação pra ter eles no bau sem ser apenas pra comprar e vender, é tipo como se não houvesse saída.. Se ao menos pudesse catar zen quando o Char esta away com ele, seria mais legal sim..

Gostaria de ouvir o posicionamento de algum ADM quanto a possibilidade. E vale salientar que a idéia não é para tornar o jogo mais Easy e sim da uma utilidade a mais para o item. Obg.

Masaclador
13/09/2013, 16:11
Ou Então Ele Poderia Ficar com aumenta 30% de Ataque (Igual o IMP, pois ate agora o Imp é melhor que fenrir preto, e o angel que o Azul, e o Dinorante Melhor que os Dois.) E Tbm como o DarkCyborg Disse, Poderia Ser Aumentado o Dano Em Sets e Tbm Aumentado o Zen para Reparar o Set.

Masaclador
13/09/2013, 16:34
BANKAI apresenta: Fatality 5 in 1 kkk


http://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk



Quanto a fenrir ser um pet pra pegar zen, eu acredito que não é algo que a administração possa fazer. Mas eu sou a favor de deixar o Fenrir melhor, seja aumentando o custo em zen do reparo dos sets (valorizando ele em eventos) como aumentando o dano de sua skill.

Gritaram Bem Alto Esse é o Bonde Do Terror Olha que Estava Puxando Era o Masaclador 8) rs

Romuleto
13/09/2013, 17:06
Ola, não vejo necessidade em colocar o fenrir para pegar zen away(sendo que pelo dito quase ninguém deixaria ele away, que diferença iria fazer?, unica coisa que mudaria é que não precisaria clicar para pegar o zen), também sou contra porque facilitaria conseguir zen e consequentemente ele seria desvalorizado.
Creio que não seja possível fazer essa alteração pois ela vai da parte técnica que no caso é alterar um item para atribuir uma função nova a ele, pode até ser que seja possível mais acho que só a Webzen(criadora do mu) poderia fazer isso.
Sobre aumentar o dano da Plasma Storm acho uma boa ideia, o dano dela já é meio alto mais poderiam aumentar ainda mais, assim alem de quebrar o set essa skill poderia ter uma utilidade maior.
Abraços.

Masaclador
13/09/2013, 17:22
Ola, não vejo necessidade em colocar o fenrir para pegar zen away(sendo que pelo dito quase ninguém deixaria ele away, que diferença iria fazer?, unica coisa que mudaria é que não precisaria clicar para pegar o zen), também sou contra porque facilitaria conseguir zen e consequentemente ele seria desvalorizado.
Creio que não seja possível fazer essa alteração pois ela vai da parte técnica que no caso é alterar um item para atribuir uma função nova a ele, pode até ser que seja possível mais acho que só a Webzen(criadora do mu) poderia fazer isso.
Sobre aumentar o dano da Plasma Storm acho uma boa ideia, o dano dela já é meio alto mais poderiam aumentar ainda mais, assim alem de quebrar o set essa skill poderia ter uma utilidade maior.
Abraços.

Tipos Seria Como O Cavalo/Corvo Dos SM/Bk/Elf/Mg Noob, Pois Qndo o Dl é Noob ele mata os outros na cavalada, Seria o Cavalo Da Demais Classes.

Shuriken
13/09/2013, 17:25
Ola, não vejo necessidade em colocar o fenrir para pegar zen away(sendo que pelo dito quase ninguém deixaria ele away, que diferença iria fazer?, unica coisa que mudaria é que não precisaria clicar para pegar o zen), também sou contra porque facilitaria conseguir zen e consequentemente ele seria desvalorizado.
Creio que não seja possível fazer essa alteração pois ela vai da parte técnica que no caso é alterar um item para atribuir uma função nova a ele, pode até ser que seja possível mais acho que só a Webzen(criadora do mu) poderia fazer isso.
Sobre aumentar o dano da Plasma Storm acho uma boa ideia, o dano dela já é meio alto mais poderiam aumentar ainda mais, assim alem de quebrar o set essa skill poderia ter uma utilidade maior.
Abraços.
Romuleto com essa nova função teríamos sim na minha opinião mais pessoas away com seus fenrir's eu mesmo por exemplo me arriscaria.. Aí vc vem com outro argumento: Haaa mais vai desvalorizar o zen.. Mano me responde todo mundo no MuCa tem fenrir?? Resposta: Não, aa entaum uma minoria seria beneficiada? sim aqueles que possui condições de comprar e possuir um fenrir, outro ponto que pode ser argumentado é que por causa disso facilitaria porque o pessoal agora poderia deixar seu char away o dia todo e quando voltar estar com seu inventário cheio de zen.. Negativo, por causa dos riscos de alguém matar seu fenrir muitas pessoas sempre estariam tendo cuidado em olhar o mesmo sempre, não só por alguém poder matar o fenrir mas também pq outras pessoas vão querer upar no spot q você está.. sempre foi assim e sempre será, o cara deixa away e quando volta estando ele de fenrir ou não vão la e matam..

acho que esta alteração mudaria pouca coisa e aí sim daria uma funcionalidade bem interessante a um item tão valioso quanto o Fenrir!

carlos
13/09/2013, 17:27
Olá!

Conforme já explicamos, nós somos limitados e por isso infelizmente nem tudo poderá ser feito.

Não será possível modificar o Fenrir para que colete Zen.

Existe sim um pet para isso, mas somente em versões mais recentes de Mu, não sendo possível adapta-lo para a nossa versão.

Por outro lado, mesmo que fosse possível, muitos iriam perde os seus Fenrirs porque conforme já explicamos, não recomendamos o upar away, principalmente utilizando um Fenrir.

Abs.

Romuleto
13/09/2013, 17:41
Romuleto com essa nova função teríamos sim na minha opinião mais pessoas away com seus fenrir's eu mesmo por exemplo me arriscaria.. Aí vc vem com outro argumento: Haaa mais vai desvalorizar o zen.. Mano me responde todo mundo no MuCa tem fenrir?? Resposta: Não, aa entaum uma minoria seria beneficiada? sim aqueles que possui condições de comprar e possuir um fenrir, outro ponto que pode ser argumentado é que por causa disso facilitaria porque o pessoal agora poderia deixar seu char away o dia todo e quando voltar estar com seu inventário cheio de zen.. Negativo, por causa dos riscos de alguém matar seu fenrir muitas pessoas sempre estariam tendo cuidado em olhar o mesmo sempre, não só por alguém poder matar o fenrir mas também pq outras pessoas vão querer upar no spot q você está.. sempre foi assim e sempre será, o cara deixa away e quando volta estando ele de fenrir ou não vão la e matam..

acho que esta alteração mudaria pouca coisa e aí sim daria uma funcionalidade bem interessante a um item tão valioso quanto o Fenrir!

Bom, vou responder oque eu posso e quem sabe depois edite a resposta para deixar ela mais completa(em breve tenho que sair)
Oque eu disse sobre o zen não é um argumento e sim um fato, não importa se seja em jogos ou não, tudo oque se obtêm de uma maneira mais fácil é desvalorizado.
Não, não são todos que tem condições de ter um fenrir mais o servidor tem muitos fenrirs e com isso ocorreria a desvalorização.
Você pode até deixar seu fenrir away, vontade sua direito seu, mais a maioria das pessoas não arriscaria perder um fenrir para conseguir 2kkk.

DarkCyborg
13/09/2013, 17:48
Você pode até deixar seu fenrir away, vontade sua direito seu, mais a maioria das pessoas não arriscaria perder um fenrir para conseguir 2kkk.

Exceto se você estivesse na sala 2. Ou seja, com isso, a sala 2 deixaria de ser o servidor dos iniciantes para ser a sala de catar zen.

Melhorar o fenrir é algo necessário. Mas não desse jeito.

Romuleto
13/09/2013, 17:53
Exceto se você estivesse na sala 2. Ou seja, com isso, a sala 2 deixaria de ser o servidor dos iniciantes para ser a sala de catar zen.

Melhorar o fenrir é algo necessário. Mas não desse jeito.

Sim, mais já tem jogadores que fazem isso em kalima 7 na sala 2, quando eu matava rei la(época que bugava zen) direto via chars la pegando zen away, um amigo meu fazia isso e conseguia muito zen, não sei exatamente quanto porque nunca cheguei a perguntar.

Shuriken
13/09/2013, 17:56
Olá!

Conforme já explicamos, nós somos limitados e por isso infelizmente nem tudo poderá ser feito.

Não será possível modificar o Fenrir para que colete Zen.

Existe sim um pet para isso, mas somente em versões mais recentes de Mu, não sedo possível adapta-lo para a nossa versão.

Por outro lado, mesmo que fosse possível, muitos iriam perde os seus Fenrirs porque conforme já explicamos, não recomendamos o upar away, principalmente utilizando um Fenrir.

Abs.

Ok.. Senhores depois do esclarecimento do carlos não precisa mais debater então sobre essa questão do fenrir como pet para catar Zen away.. Espero que ao menos tenham entendido a minha sugestão.. Pedi para que o DarkOwl reabrisse esse tópico apenas para ver tal possibilidade, Desde já agradeço a eles e a todos que opinaram por mim podem fechar o tópico.. A não ser é claro que queiram discutir outra forma de melhorar o fenrir dando alguma outra funcionalidade como citou o Romuleto ou o DarkCyborg

Obg.

Millo
13/09/2013, 18:01
BANKAI apresenta: Fatality 5 in 1 kkk


http://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk



Quanto a fenrir ser um pet pra pegar zen, eu acredito que não é algo que a administração possa fazer. Mas eu sou a favor de deixar o Fenrir melhor, seja aumentando o custo em zen do reparo dos sets (valorizando ele em eventos) como aumentando o dano de sua skill.

Tenso, reunir gente para fazer isso! Tem gente que não tem nada pra fazer mesmo! Acabei de crer ;D

Sobre o tópico,

Uma boa ideia do Shuriken, pena que nem tudo é possível fazer! Poderiam melhorar o fenrir sim, em algo, talvez se possível aumentar o ataque.

lodn
13/09/2013, 22:36
Tenso, reunir gente para fazer isso! Tem gente que não tem nada pra fazer mesmo! Acabei de crer ;D

Sobre o tópico,

Uma boa ideia do Shuriken, pena que nem tudo é possível fazer! Poderiam melhorar o fenrir sim, em algo, talvez se possível aumentar o ataque.




huauhauhaha

Concordo tem gente que n tem oq fazer msmo. Juntar amigos e ficar horas hitando um unico cara ou sei la qt tempo demora para matar um ferir.. eh **** viu..


Mas falando do assunto do topico achei uma ideia ruim, pois o zen esta super valorizado, e quem quiser esta em alta é so catar :)

DjotaCoutinho
13/09/2013, 23:59
Na verdade isso ai não ajudaria só quem tem fenrir, ajudaria sim bem mais quem tem fenrir, só que aumentaria a quantidade de zen do server (uma parte do zen gira e outra vai em resets, moves, npcs, etc...) beneficiando a todos que tem itens pra vender a zen... uma pessoa que tivesse um fenrir cataria zen e compraria as coisas de outro alguem^^.
Na verdade é uma coisa que se fosse facil de fazer teria que ser bem analizada pois não teria pra onde correr, o zen ia sim ser bem desvalorizado.
Na verdade também o jogo não impede mais não apoia o up away, e como foi comentado nesse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28826-Zen muitos jogadores ficam on mais tem preguiça de ficar saindo do lugar pra catar zen, logo acho que o nome de tal configuração, se fosse uma operação, seria "Mineiro na rede"(entendedores entenderão. E não, baiano não é preguiçoso).
+ ultilidades no fenrir: sim sou a favor, mais impulsionar a preguiça ainda mais ai já fica tenso.

BadSaint
14/09/2013, 00:24
Olá,

Não sei se será possível atribuir novas funções ao fenrir, mas uma coisa é certa: ele não será usado para coletar zen enquanto o jogador estiver away.

No mais, aguardem pronunciamento da administração, se ela achar necessário.

Bom jogo a todos