Ver Versão Completa : Matando sem ficar pk
Tem uns caras na sala 5 em aida que matam sem ficar PK .
Tem uns caras na sala 5 em aida que matam sem ficar PK .
Olá!
Poderia explicar melhor?
Existe uma auto-defesa de cada um, se alguem ataca você, você tera alguns segundos para revidar e se defender assim não ficara PK, pois estara se defendendo do atacante. Não foi isso?
Eles podem estar em duelo, ou rivalidade de guilds.
Abs.
e como se extivessem em rivalidade as guilds, mais não estão eles atacando primeiro e mata e não ficam pk.
e como se extivessem em rivalidade as guilds, mais não estão eles atacando primeiro e mata e não ficam pk.
Acabo de verificar no site veja, vocês estão sim em rivalidade:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=Hooked_3
http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=Operario
Abs.
Albuquerque
12/09/2013, 09:29
Augo que eu achei engraçado foi ontem num hydra, cheguei o carinha me ativou e continuou atacando, depois de um tempo mesmo com ele atacando e sem eu revidar apareceu que a alto defeza dele estava desativada, isso mesmo ele me atacando é normal?
quem me atacou foi o SM_yori, acho que é assim o nik, ou é parecido não lembro direito.
Augo que eu achei engraçado foi ontem num hydra, cheguei o carinha me ativou e continuou atacando, depois de um tempo mesmo com ele atacando e sem eu revidar apareceu que a alto defeza dele estava desativada, isso mesmo ele me atacando é normal?
quem me atacou foi o SM_yori, acho que é assim o nik, ou é parecido não lembro direito.
Olá!
Como eu disse, existe um tempo para se defender, não tenho certeza mas deve ser por volta de 30 segundos.
Abs.
Normal isso, ele te atacou e nesse momento a auto-defesa é ativada, não sei qual o tempo certo para desativar, porem mesmo sem voce contra-atacar ela será desativada após exceder o tempo limite, mas se em seguida ele novamente te atacar ela será ativada, então pelo fato de voce atacar ou não nesse tempo ela desativa e ativa novamente.
Abs e bom jogo.