PDA

Ver Versão Completa : Erro

Furi_
12/09/2013, 00:01
O JOGO CARREGA NORMALMENTE ATUALIZA DE BOA , MAIS QUANDO CLICA EM JOGAR APAREÇE ESSE ERRO Q NAO SEI COMO TIRAR ALGUEM DA UMA AJUDA , OBG A TODOS Q AJUDAR ...
.
.
Runtime Error!
.
Progam : D:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t\mucabrasil.exe
R6034
An application has made an attempt to load the C runtime libraty incorrectly
Please contact the application's support team for more information
.
.
sih alguem sou a solução por favor posta ai obg .

link27
12/09/2013, 00:03
eu ate consigo jogar só que o meu aparece isso 14205

mas isso só quando eu estou em e staduim não sei pq e ps pode me ensinar a criar topico kkkkkkk eu nao sei

rafael
12/09/2013, 00:33
O JOGO CARREGA NORMALMENTE ATUALIZA DE BOA , MAIS QUANDO CLICA EM JOGAR APAREÇE ESSE ERRO Q NAO SEI COMO TIRAR ALGUEM DA UMA AJUDA , OBG A TODOS Q AJUDAR ...
.
.
Runtime Error!
.
Progam : D:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t\mucabrasil.exe
R6034
An application has made an attempt to load the C runtime libraty incorrectly
Please contact the application's support team for more information
.
.
sih alguem sou a solução por favor posta ai obg .

Qual seu processador e sistema operacional?

mas isso só quando eu estou em e staduim não sei pq e ps pode me ensinar a criar topico kkkkkkk eu nao sei

Verifique se o mucabrasil.exe já não está em execução.

[]'s

link27
12/09/2013, 00:39
rafael esse erro ocorreu depois que fui tentar jogar o gc foi nele que apareceu esse exe sera se foi isso pq antes nunca tinha dado esse erro foi só quando fui jogar o gc e deu isso duas vezes no mu e quando fui tentar pela ultima vez apareceu virus no gc ameaça de virus eu nunca mais irei jogar o gc o mu nunca deu erro antes assim foi por culpa do gc

Furi_
12/09/2013, 00:41
Processador AMD Dual Core E300 , Windows XP PS: ja desistalei e instalei de novo continua msm coisa ...

rafael
12/09/2013, 01:06
Processador AMD Dual Core E300 , Windows XP PS: ja desistalei e instalei de novo continua msm coisa ...

Qual a versão do service pack do seu Windows?

Por acaso o jogo funcionava antes?

[]'s

Furi_
12/09/2013, 01:08
Uso Pack 3 . jogo funcionava e funciona ainda mais da esse erro antes de entra , estou baixando os programinhas do site la na area de dowloads

rafael
12/09/2013, 01:17
Uso Pack 3 . jogo funcionava e funciona ainda mais da esse erro antes de entra , estou baixando os programinhas do site la na area de dowloads

Pode ser então algum programa instalado no seu computador que está causando o erro.

Para ter mais detalhes, só olhando no visualizador de eventos do Windows.

[]'s

Furi_
12/09/2013, 01:18
baixei e instalei e nao mudo nada continua no erro

romulo16
12/09/2013, 01:33

as vezes quando estou em tarkan2 o mu se fecha sozinho,quando volto a executar o jogo aparece essa mensagem..falei com os meus amigos e eles tem o mesmo problema,nao acontece toda hora +e chato isso,ate no ds acontece a mesma coisa.

kevin
12/09/2013, 07:52

eu logo 2 acc no msm pc e quando vo abri a segunda da esa mensagem e o jogo roda normal

MarcosGiga
24/11/2013, 19:37
Jogo MU CA a 3 anos e agora estou com um problema semelhante, sempre que estou jogando aparece uma mensagem de erro 1000 e o jogo fecha sozinho
Na minha casa tem um pc e um notebook a qual jogo MU, uma acc em cada não sei se isso tem a ver.
No notebook não esta dando error apenas no PC
Me ajudem
14624

link27
24/11/2013, 19:56
Jogo MU CA a 3 anos e agora estou com um problema semelhante, sempre que estou jogando aparece uma mensagem de erro 1000 e o jogo fecha sozinho
Na minha casa tem um pc e um notebook a qual jogo MU, uma acc em cada não sei se isso tem a ver.
No notebook não esta dando error apenas no PC
Me ajudem
14624

desde de quando tenho o mu no meu novo pc acontece a mesma coisa comigo e pc novo ainda

carlos
24/11/2013, 20:04
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/80

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/80-Erro-1000-Aprenda-como-tentar-resolver?p=150998&viewfull=1#post150998