PDA

Ver Versão Completa : Golden Tantalos na Devil Square



HowerLokk
12/09/2013, 15:21
Boa tarde!

Gostaria que os ADM´s me explicassem qual a porcentagem de se dropar a box +5 dos golden tantalos na ds, ou se esta havendo algum bugg que precisa ser resolvido, pois a maioria dos dourados da ds +6 simplesmente não esta caindo nada ainda mais se tiver mais de uma pessoa atacando ele.
Fico aguardando uma resposta!

Romuleto
12/09/2013, 15:48
Boa tarde!

Gostaria que os ADM´s me explicassem qual a porcentagem de se dropar a box +5 dos golden tantalos na ds, ou se esta havendo algum bugg que precisa ser resolvido, pois a maioria dos dourados da ds +6 simplesmente não esta caindo nada ainda mais se tiver mais de uma pessoa atacando ele.
Fico aguardando uma resposta!

Ola, no tutorial da ds: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/57-Devil-Square esta escrito que os dourados poderão dropar uma box kundun ou seja quando não dropar não é bug.
Isso é bem raro de acontecer, as vezes isso acontece comigo também.
Abraços.

Higler
12/09/2013, 17:02
Quase sempre não dropa,raro é quando dropa shasuhsuhauhauha

DjotaCoutinho
12/09/2013, 17:48
Não é bugg... como Romuleto (vai ficar full não nb? meu DL ta com 248rr já ashuashua) falou, há possibilidades de não dropar e como percebe-se quando tem mais pessoas o atacando-o o box tem mais probabilidades de não dropar, então um DS sozinho pode comemorar que é muito dificil buggar.

DarkOwl
12/09/2013, 17:54
Favor utilizar a BUSCA antes de postar:
forum.mucabrasil.com.br/threads/29007-Bugs-em-Devil-Square?highlight=bug+box+devil+square#4

Abs.

HowerLokk
12/09/2013, 19:22
Fechou o topico e não respondeu o que perguntei totalmente.

QUAL A PORCENTAGEM DE DROPAR E A DE NÃO DROPAR AS BOX ?

Favor deichar algum ADM responder caso não tenha a resposta !

OBS: A Deveil Squere a que me refiro e a +6

DarkOwl
12/09/2013, 20:04
Fechou o topico e não respondeu o que perguntei totalmente.

QUAL A PORCENTAGEM DE DROPAR E A DE NÃO DROPAR AS BOX ?

Favor deichar algum ADM responder caso não tenha a resposta !

OBS: A Deveil Squere a que me refiro e a +6

Não era necessário criar um novo tópico se minha resposta não foi suficiente, bastava ter pedido para eu reabrir o topico por MP.


Abs.

HowerLokk
20/09/2013, 15:21
Boa tarde!

Gostaria que os ADM´s me explicassem qual a porcentagem de se dropar a box +5 dos golden tantalos na ds, ou se esta havendo algum bugg que precisa ser resolvido, pois a maioria dos dourados da ds +6 simplesmente não esta caindo nada ainda mais se tiver mais de uma pessoa atacando ele.
Fico aguardando uma resposta!

Continuo aguardando algum ADM se pronunciar !

carlos
20/09/2013, 20:00
Olá HowerLokk.

Conforme comentamos em outros tópicos, nem todas as taxas de probabilidade são divulgas e as que já são, estão em nossos tutoriais, assim como em outras postagens no Fórum.

Abs.