Conectar

Ver Versão Completa : recuperar a conta



Rafaelpenna
12/09/2013, 17:03
Ola, meu problema é o seguinte .. parei de jogar ha uns 2 anos, foi feito alguma limpeza nas contas inativas ? porque assim, eu esqueci a senha das minhas 2 accs, quando tento recuperar elas pelo email, aparece la meu e-mail (ex: raf***n**na@ho***il.co*), a questão é que parei de jogar com as duas ao mesmo tempo, e uma eu consigui recuperar pelo e-mail e a outra não (sim tenho certeza que esta sendo enviada ao meu email) não chega o email do mu c.a com os dados da minha conta, e sim, ja esperei bem mais que 10 min.
queria voltar a jogar :(
desculpa ai se postei no lugar errado ou alguma outra coisa errada que eu fiz, faz muito tempo que não visito o mu c.a.

abraços

ShenTsung
12/09/2013, 17:53
o mais correto é enviar e-mail ao suporte, por lá talvez vc consiga

suporte@mucabrasil.com

DarkOwl
12/09/2013, 17:59
Ola, meu problema é o seguinte .. parei de jogar ha uns 2 anos, foi feito alguma limpeza nas contas inativas ? porque assim, eu esqueci a senha das minhas 2 accs, quando tento recuperar elas pelo email, aparece la meu e-mail (ex: raf***n**na@ho***il.co*), a questão é que parei de jogar com as duas ao mesmo tempo, e uma eu consigui recuperar pelo e-mail e a outra não (sim tenho certeza que esta sendo enviada ao meu email) não chega o email do mu c.a com os dados da minha conta, e sim, ja esperei bem mais que 10 min.
queria voltar a jogar :(
desculpa ai se postei no lugar errado ou alguma outra coisa errada que eu fiz, faz muito tempo que não visito o mu c.a.

abraços

Olá!

Se você tem o login e o e-mail recuperar será fácil, basta acessar o site e ir em recuperar dados (http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados).

Após isso basta aguardar o e-mail, tenha certeza que o e-mail que está acessando é o mesmo do cadastro, verifique no **** eletrônico pois ele poderá estar lá.

Abs.

Rafaelpenna
12/09/2013, 18:23
Olá!

Se você tem o login e o e-mail recuperar será fácil, basta acessar o site e ir em recuperar dados (http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados).

Após isso basta aguardar o e-mail, tenha certeza que o e-mail que está acessando é o mesmo do cadastro, verifique no **** eletrônico pois ele poderá estar lá.

Abs.

eu expliquei no meu post que eu fiz tudo isso, n ta no ****, nem em lugar algum.. sei que era pra manda no email certo porque quando avisam que vao mandar os dados meio que aparece para qual email vao mandar
(ex:ra***f*nh*a**pe****@hot**il.com) eda pra ver q é mesmo meu email, só que nao chega nada.

de qualquer forma enviei um email para o suporte do mesmo email que estao vinculadas as minhas contas.

obrigado