PDA

Ver Versão Completa : Preciso tirar 1 duvida



Zeus_DL_
13/09/2013, 15:37
ADM ou alguém q possa me ajudar.
Tenho meu DL Zeus_DL_
Tenho o email dele, só q quando coloco em recuperar dados eles n vão para o email.
e é o msm email q aparece em ******* oq será q ouve.
será q bugo a acc??
Ja mandei mensagem a o suporte no inicio deste ano só q até hj n foi respondido por isto vim aki posta.
Se alguém poder me dar 1 dica o algo parecido só para me ajudar...
Obrigado pela atenção^^


Zeus_DL_

Masaclador
13/09/2013, 16:07
ADM ou alguém q possa me ajudar.
Tenho meu DL Zeus_DL_
Tenho o email dele, só q quando coloco em recuperar dados eles n vão para o email.
e é o msm email q aparece em ******* oq será q ouve.
será q bugo a acc??
Ja mandei mensagem a o suporte no inicio deste ano só q até hj n foi respondido por isto vim aki posta.
Se alguém poder me dar 1 dica o algo parecido só para me ajudar...
Obrigado pela atenção^^


Zeus_DL_

Você Não Mudou o Alias Do e-mail ? (Alias é o nome do e-mail por exemplo meu-e-mail@hotmail.com, o Alias é oque esta em Negrito) Se Tiver Mudado tente re-colokar o Antigo.

DarkOwl
13/09/2013, 16:11
Olá!

O prazo de resposta do suporte são de 3 dias úteis. Verifíque se enviou corretamente. suporte@mucabrasil.com.br.

Você recebeu o email de confirmação apos enviar o email?

Lembrando que se já teve uma resposta não recebera a mesma novamente.

Abs.

carlos
13/09/2013, 17:36
Olá!

Além do que já foi explicado, o sistema para recuperar dados está funcionando sem problemas, se o e-mail não está chegando, verifique a caixa de SPAM, pois o e-mail poderá estar lá.

Se ainda assim o e-mail não chegar, isso significa que ou o provedor de e-mails está passando por alguma instabilidade momentânea ou que o e-mail do cadastro não é o que o jogador pensa ser. O fato do e-mail do cadastro possivelmente ser outro é o principal motivo do porque o e-mail de recuperação de dados não chega.

Abs.

Optymus_DL
13/09/2013, 20:21
Ta Tenso... mesmo manu abandona o dl e vive outra vida d sm *-*
Essa cc ai já era...

MadsonDanilo
14/09/2013, 06:30
Olá!

Realmente o problema poderia ser no provedor, mas eu te dou uma dica.

Na caixa de procurar emails, coloque suporte@mucabrasil.com.br e veja se encontra algum email deste.

Caso contrário o problema é mais grave.

[']s...