PDA

Ver Versão Completa : Mu c.a



Marcosmk
22/05/2010, 17:04
:mellow:Ae pessoal eu estava como mu minimizado e estava proucurando no GOOGLE como eu poderia colocar sorte em um item e se tem como fazer isto, quando derrepente apareceu um aviso que eu estava usando algum hacker ou algo qualquer que ative o ANT - HACKER do MU e quando eu fui abrir o mu ele não estava mais minimizado ele ja tinha fechado.:mellow:

QUEOPS
22/05/2010, 17:07
:mellow:Ae pessoal eu estava como mu minimizado e estava proucurando no GOOGLE como eu poderia colocar sorte em um item e se tem como fazer isto, quando derrepente apareceu um aviso que eu estava usando algum hacker ou algo qualquer que ative o ANT - HACKER do MU e quando eu fui abrir o mu ele não estava mais minimizado ele ja tinha fechado.:mellow:

Opa!

Poderia ter visto no BUSCA aqui mesmo, já saberia que não tem como por Sorte num item, ou ele é sem sorte ou com sorte, agora por sorte numa peçca, inviável.

[ ]s

The_Hound
22/05/2010, 17:23
esse topico teria k iser em problemas não ? ^^
bom, qndo vc estar em algum site, q contem a palavra Hac**r ou algo nesse sentido
o anti-hake reocnhece automaticamente, te tirando do jogo
abraços bom jogo '-'

Wolfox666
22/05/2010, 17:37
Não somente a palavra ''hack3r'' mas existem diversos outros filtos, q funcionam varrendo não soh o seu navegador web...

qnd ele encontra ele fecha o mu por segurança

Marcosmk
22/05/2010, 21:41
hum.
v/w ae galera

Shazzan
22/05/2010, 22:05
Resolvido

Caso precise reabrir envie uma PM solicitando.